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    [Cod.] Granada Knockback Empty [Cod.] Granada Knockback

    Mensagem por ZaturN 8/6/2014, 2:48 am

    O Knockback não está funcionando para o meu time, para os inimigos o knockback funciona, mas quando eu jogo a granada perto do meu amigo o knockback só vai para mim e não para o meu amigo.

    Plugin:
    Código:
    /* AMX Mod script.
    *
    * HE-CONC 1.0
    *  by ThantiK
    *
    *
    * Description:
    *  Remember CONC jumping in TFC? -- This adds the knockback to the HE 'nades
    *  its great to set higher or lower depending on your wants.  But definately
    *  adds some spunk to the game.

    * Commands:
    *  CVAR - he_push, set higher or lower depending on the effect you want.
    *
    * Special Thanks:
    *  JGHG for the help with setting velocity, and for the code on getting HE coords.
    *  Ryan (War3 Expansion guy) for the mathematics and velocity stocks.
    */
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <engine>
    #define SPEED 800.0
    public plugin_init() {
        register_plugin("HE Knockback", "1.0", "ThantiK")
        register_event("Damage", "hedamage_event", "b", "2!0", "4!0", "5!0", "6!0")
        register_cvar("he_push","50.0")
    }
    stock get_velocity_from_origin( ent, Float:fOrigin[3], Float:fSpeed, Float:fVelocity[3] )
    {
        new Float:fEntOrigin[3];
        entity_get_vector( ent, EV_VEC_origin, fEntOrigin );
        // Velocity = Distance / Time
        new Float:fDistance[3];
        fDistance[0] = fEntOrigin[0] - fOrigin[0];
        fDistance[1] = fEntOrigin[1] - fOrigin[1];
        fDistance[2] = fEntOrigin[2] - fOrigin[2];
        new Float:fTime = ( vector_distance( fEntOrigin,fOrigin ) / fSpeed );
        fVelocity[0] = fDistance[0] / fTime;
        fVelocity[1] = fDistance[1] / fTime;
        fVelocity[2] = fDistance[2] / fTime;
        return ( fVelocity[0] && fVelocity[1] && fVelocity[2] );
    }

    // Sets velocity of an entity (ent) away from origin with speed (speed)
    stock set_velocity_from_origin( ent, Float:fOrigin[3], Float:fSpeed )
    {
        new Float:fVelocity[3];
        get_velocity_from_origin( ent, fOrigin, fSpeed, fVelocity )
        entity_set_vector( ent, EV_VEC_velocity, fVelocity );
        return ( 1 );
    }
    public hedamage_event(id) {
        new MAXPLAYERS
        MAXPLAYERS = get_maxplayers()
        new inflictor = entity_get_edict(id, EV_ENT_dmg_inflictor)
        if (inflictor <= MAXPLAYERS)
            return PLUGIN_CONTINUE
        new classname2[8]
        entity_get_string(inflictor, EV_SZ_classname, classname2, 7)
        if (!equal(classname2, "grenade"))
            return PLUGIN_CONTINUE
        new Float:upVector[3]
        upVector[0] = float(read_data(4))
        upVector[1] = float(read_data(5))
        upVector[2] = float(read_data(6))
        new damagerept = read_data(2)
        set_velocity_from_origin(id, upVector, get_cvar_float("he_push")*damagerept)
        return PLUGIN_CONTINUE
    }
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    [Cod.] Granada Knockback Empty Re: [Cod.] Granada Knockback

    Mensagem por Leozinho 11/6/2014, 11:37 pm

    Fogo amigo ta habilidado ou desabilitado ?
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    [Cod.] Granada Knockback Empty Re: [Cod.] Granada Knockback

    Mensagem por ZaturN 12/6/2014, 3:17 am

    Tava desabilitado, dai eu habilitei e funcionou, mas o meu addons é de hide'n'seek, os trs não pode da facada certo?, ai os cts pode dar facada e eles vão ficar se matando. Tem como deixar o fogo amigo só para um time?
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    [Cod.] Granada Knockback Empty Re: [Cod.] Granada Knockback

    Mensagem por Leozinho 12/6/2014, 3:39 am

    Não sei se isso é possível
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    [Cod.] Granada Knockback Empty Re: [Cod.] Granada Knockback

    Mensagem por ZaturN 12/6/2014, 4:43 am

    É porque eu preciso que ele funcione sem o fogo amigo para ninguem fica se matando

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