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    [Cod.] Ajuda com os som Empty [Cod.] Ajuda com os som

    Mensagem por ZaturN 7/6/2014, 2:21 am

    Ei pessoal o King Fighter tentou me ajuda com o som do ovo de packs 
    mas nao conseguiu, eu tou querendo que quando eu pego o ovo faz um som
    ai quem tiver perto de mim faz ouvir tbm o som
    eu vi ali em um plugin mas nao consegui colocar só sei que é esse negocio aki
    Código:
    new g_sound[] = { "zombie_plague/egg_pick_up.wav" }
    tentem colocar o som nesse plugin aki !
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <fakemeta>
    #include <zombieplague>

    #define PLUGIN "[ZP] Dropar Ovos"
    #define VERSION "1.0"
    #define AUTHOR "Neukasano | Wilian | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

    new cvar_ap
    new model[] = "models/Hwk/ZP2014/w_boladacopa_brazuka.mdl"

    public plugin_precache()
    {
       precache_model(model)
    }

    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       
       register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
       register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
       register_event("DeathMsg","event_deathmsg","a")
       
       cvar_ap = register_cvar("zp_give_ovo", "2")
    }

    public event_round_start()
    {    
       new ent = FM_NULLENT
       static string_class[] = "classname"
       while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, "ammo"))) 
          set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
    }

    public fwd_Touch(toucher, touched)
    {
       if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
          return FMRES_IGNORED
       
       new classname[32]
       pev(touched, pev_classname, classname, 31)
       
       if (!equal(classname, "ammo"))
          return FMRES_IGNORED
       
       zp_set_user_ammo_packs(toucher, zp_get_user_ammo_packs(toucher) + get_pcvar_num(cvar_ap))
       client_printcolor(toucher, "!g[Hawk's GaMes]!y Voce pegou um!g ovo!y e Ganhou!g 2!y Ammo Pack(s).")
       set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
       set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)
       
       return FMRES_IGNORED
    }

    public event_deathmsg()
    {
       new origin[3]; get_user_origin(read_data(2) , origin)
       
       addItem(origin)
    }

    public addItem(origin[3])
    {
       new ent = engfunc(EngFunc_CreateNamedEntity, engfunc(EngFunc_AllocString, "info_target"))
       set_pev(ent, pev_classname, "ammo")
       
       engfunc(EngFunc_SetModel,ent, model)
       
       set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0,-10.0,0.0})
       set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0,10.0,25.0})
       set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0})
       engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0})
       
       set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
       set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)
       
       new Float:fOrigin[3]
       ivecfvec(origin, fOrigin)
       set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)
       
       set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell) 
       set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0}) 
       
       new Float:velocity[3];
       pev(ent, pev_velocity, velocity);
       velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
       set_pev(ent, pev_velocity, velocity)
       
    }

    stock ivecfvec(const IVec[3], Float:FVec[3])
    {
       FVec[0] = float(IVec[0]);
       FVec[1] = float(IVec[1]);
       FVec[2] = float(IVec[2]);

       return 1;
    }

    stock client_printcolor(const id,const input[], any:...)
    {
       new msg[191], players[32], count = 1; vformat(msg,190,input,3);
       replace_all(msg,190,"!g","^4");    // green
       replace_all(msg,190,"!y","^1");    // normal
       replace_all(msg,190,"!t","^3");    // team
       
       if (id) players[0] = id; else get_players(players,count,"ch");
       
       for (new i=0;i<count;i++)
       {
          if (is_user_connected(players[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE,get_user_msgid("SayText"),_,players[i]);
             write_byte(players[i]);
             write_string(msg);
             message_end();
          }
       }
    }
    tentem ai gente pf eu preciso desse som
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    [Cod.] Ajuda com os som Empty Re: [Cod.] Ajuda com os som

    Mensagem por Eduardoo 7/6/2014, 2:35 am

    Tenta:

    Código:
    #include <amxmodx>
        #include <fakemeta>
        #include <zombieplague>

        #define PLUGIN "[ZP] Dropar Ovos"
        #define VERSION "1.0"
        #define AUTHOR "Neukasano | Wilian | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

        new cvar_ap
        new model[] = "models/Hwk/ZP2014/w_boladacopa_brazuka.mdl"
        new g_sound[] = "zombie_plague/egg_pick_up.wav"

        public plugin_precache()
        {
          precache_model(model)
          precache_sound(sound)
        }

        public plugin_init()
        {
          register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
         
          register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
          register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
          register_event("DeathMsg","event_deathmsg","a")
         
          cvar_ap = register_cvar("zp_give_ovo", "2")
        }

        public event_round_start()
        {   
          new ent = FM_NULLENT
          static string_class[] = "classname"
          while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, "ammo")))
              set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
        }

        public fwd_Touch(toucher, touched)
        {
          if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
              return FMRES_IGNORED
         
          new classname[32]
          pev(touched, pev_classname, classname, 31)
         
          if (!equal(classname, "ammo"))
              return FMRES_IGNORED
         
          zp_set_user_ammo_packs(toucher, zp_get_user_ammo_packs(toucher) + get_pcvar_num(cvar_ap))
          client_printcolor(toucher, "!g[Hawk's GaMes]!y Voce pegou um!g ovo!y e Ganhou!g 2!y Ammo Pack(s).")
          set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
          set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)
         
          return FMRES_IGNORED
        }

        public event_deathmsg()
        {
          new origin[3]; get_user_origin(read_data(2) , origin)
         
          addItem(origin)
        }

        public addItem(origin[3])
        {
          new ent = engfunc(EngFunc_CreateNamedEntity, engfunc(EngFunc_AllocString, "info_target"))
          set_pev(ent, pev_classname, "ammo")
         
          engfunc(EngFunc_SetModel,ent, model)
         
          set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0,-10.0,0.0})
          set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0,10.0,25.0})
          set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0})
          engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0})
         
          set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
          set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)
         
          new Float:fOrigin[3]
          ivecfvec(origin, fOrigin)
          set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)
         
          set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell)
          set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0})
         
          new Float:velocity[3];
          pev(ent, pev_velocity, velocity);
          velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
          set_pev(ent, pev_velocity, velocity)
         
        }

        stock ivecfvec(const IVec[3], Float:FVec[3])
        {
          FVec[0] = float(IVec[0]);
          FVec[1] = float(IVec[1]);
          FVec[2] = float(IVec[2]);

          return 1;
        }

        stock client_printcolor(const id,const input[], any:...)
        {
          new msg[191], players[32], count = 1; vformat(msg,190,input,3);
          replace_all(msg,190,"!g","^4");    // green
          replace_all(msg,190,"!y","^1");    // normal
          replace_all(msg,190,"!t","^3");    // team
         
          if (id) players[0] = id; else get_players(players,count,"ch");
         
          for (new i=0;i<count;i++)
          {
              if (is_user_connected(players[i]))
              {
                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE,get_user_msgid("SayText"),_,players[i]);
                write_byte(players[i]);
                write_string(msg);
                message_end();
              }
          }
        }

    Nunca tentei isso na minha vida, 99,9% que vai dar erro, mas tem 1% de funcionar, tenta ae '-'
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    Mensagem por ZaturN 7/6/2014, 3:23 am

    ei grote , agora nao vai da pra testar pq eu tou sem som
    queimo aki meu estabilizador ai eu fiz uma bagaça aki
    na tomada , ai ta sem o cabo da caxinha de som
    quando voltar o som ai eu testo fmz. vlw
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 7/6/2014, 5:38 pm

    Resolvido?
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    Mensagem por ZaturN 8/6/2014, 4:18 am

    ei eduardo arrumei agr aki o negocio do som vou testar
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    Mensagem por ZaturN 8/6/2014, 4:24 am

    testei aki eduador foi nao
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    Mensagem por MtsLa!<3.L 8/6/2014, 4:36 am

    @Sem double post!
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    Mensagem por ZaturN 8/6/2014, 4:37 am

    foi mal ae. Perdon
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    Mensagem por Dexter 9/6/2014, 3:14 pm

    Agora Vai:
    Código:
    #include <amxmodx>
        #include <fakemeta>
        #include <zombieplague>

        #define PLUGIN "[ZP] Dropar Ovos"
        #define VERSION "1.0"
        #define AUTHOR "Neukasano | Wilian | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

        new cvar_ap
        new model[] = "models/Hwk/ZP2014/w_boladacopa_brazuka.mdl"
        new g_sound[] = { "zombie_plague/egg_pick_up.wav" }

        public plugin_precache()
        {
          precache_model(model)
          precache_sound(g_sound)
        }

        public plugin_init()
        {
          register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
         
          register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
          register_forward(FM_Touch, "fwd_Touch")
          register_event("DeathMsg","event_deathmsg","a")
         
          cvar_ap = register_cvar("zp_give_ovo", "2")
        }

        public event_round_start()
        {   
          new ent = FM_NULLENT
          static string_class[] = "classname"
          while ((ent = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, ent, string_class, "ammo")))
              set_pev(ent, pev_flags, FL_KILLME)
        }

        public fwd_Touch(toucher, touched)
        {
          if (!is_user_alive(toucher) || !pev_valid(touched))
              return FMRES_IGNORED
         
          new classname[32]
          pev(touched, pev_classname, classname, 31)
         
          if (!equal(classname, "ammo"))
              return FMRES_IGNORED
         
          zp_set_user_ammo_packs(toucher, zp_get_user_ammo_packs(toucher) + get_pcvar_num(cvar_ap))
          client_printcolor(toucher, "!g[Hawk's GaMes]!y Voce pegou um!g ovo!y e Ganhou!g 2!y Ammo Pack(s).")
          set_pev(touched, pev_effects, EF_NODRAW)
          set_pev(touched, pev_solid, SOLID_NOT)
          emit_sound(toucher, CHAN_AUTO, g_sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
         
          return FMRES_IGNORED
        }

        public event_deathmsg()
        {
          new origin[3]; get_user_origin(read_data(2) , origin)
         
          addItem(origin)
        }

        public addItem(origin[3])
        {
          new ent = engfunc(EngFunc_CreateNamedEntity, engfunc(EngFunc_AllocString, "info_target"))
          set_pev(ent, pev_classname, "ammo")
         
          engfunc(EngFunc_SetModel,ent, model)
         
          set_pev(ent, pev_mins, Float:{-10.0,-10.0,0.0})
          set_pev(ent, pev_maxs, Float:{10.0,10.0,25.0})
          set_pev(ent, pev_size, Float:{-10.0,-10.0,0.0,10.0,10.0,25.0})
          engfunc(EngFunc_SetSize, ent, Float:{-10.0,-10.0,0.0},Float:{10.0,10.0,25.0})
         
          set_pev(ent, pev_solid, SOLID_BBOX)
          set_pev(ent, pev_movetype, MOVETYPE_TOSS)
         
          new Float:fOrigin[3]
          ivecfvec(origin, fOrigin)
          set_pev(ent, pev_origin, fOrigin)
         
          set_pev(ent,pev_renderfx,kRenderFxGlowShell)
          set_pev(ent,pev_rendercolor,Float:{255.0,0.0,0.0})
         
          new Float:velocity[3];
          pev(ent, pev_velocity, velocity);
          velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
          set_pev(ent, pev_velocity, velocity)
         
        }

        stock ivecfvec(const IVec[3], Float:FVec[3])
        {
          FVec[0] = float(IVec[0]);
          FVec[1] = float(IVec[1]);
          FVec[2] = float(IVec[2]);

          return 1;
        }

        stock client_printcolor(const id,const input[], any:...)
        {
          new msg[191], players[32], count = 1; vformat(msg,190,input,3);
          replace_all(msg,190,"!g","^4");    // green
          replace_all(msg,190,"!y","^1");    // normal
          replace_all(msg,190,"!t","^3");    // team
         
          if (id) players[0] = id; else get_players(players,count,"ch");
         
          for (new i=0;i<count;i++)
          {
              if (is_user_connected(players[i]))
              {
                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE,get_user_msgid("SayText"),_,players[i]);
                write_byte(players[i]);
                write_string(msg);
                message_end();
              }
          }
        }
    Leozinho
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    Mensagem por Leozinho 11/6/2014, 11:35 pm

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