1° Abra o Valve Hammer Editor
2° Abra seu mapa (Arquivo→Abrir...)
3° Clique em Mapa→Propriedades do Mapa
4° Em Informações de Classe Selecione "Environment map (cl_skyname)
5° Coloque o nome do sky(céu) q vc queira por em seu mapa
6° Salve, Compile e jogue com seu novo Sky(céu)
Abaixo alguns exemplos de Sky Para por em seu mapa.
OBS: os Nomes em azul ←assim é o nome do sky q vc deverá por
sky_borealis01
sky_day01_01
sky_day01_06
sky_day01_08
sky_day01_09
sky_day02_01
sky_day02_07
sky_day02_09
sky_day03_02
sky_day03_06
militia_hdr
sky_dod_04_hdr
alien1
desert
neb6
night
xen9
sky_dock_01
sky_ep01_04a
sky_ep02_02_hdr
sky_ep02_05_hdr
sky_ep02_06_hdr
jungle
Esses São Soh Alguns exemplos Selecionados por mim, Mas tem vários outros
Neste Site Aqui.
2° Abra seu mapa (Arquivo→Abrir...)
3° Clique em Mapa→Propriedades do Mapa
4° Em Informações de Classe Selecione "Environment map (cl_skyname)
5° Coloque o nome do sky(céu) q vc queira por em seu mapa
6° Salve, Compile e jogue com seu novo Sky(céu)
Abaixo alguns exemplos de Sky Para por em seu mapa.
OBS: os Nomes em azul ←assim é o nome do sky q vc deverá por
sky_borealis01
sky_day01_01
sky_day01_06
sky_day01_08
sky_day01_09
sky_day02_01
sky_day02_07
sky_day02_09
sky_day03_02
sky_day03_06
militia_hdr
sky_dod_04_hdr
alien1
desert
neb6
night
xen9
sky_dock_01
sky_ep01_04a
sky_ep02_02_hdr
sky_ep02_05_hdr
sky_ep02_06_hdr
jungle
Esses São Soh Alguns exemplos Selecionados por mim, Mas tem vários outros
Neste Site Aqui.