Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionDuvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6 EmptyDuvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6

more_horiz
alguem poderia me explicar como resolver esse erro? 

mod_NumForName: models/players/zombie/zombie.mdl not found

descriptionDuvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6 EmptyRe: Duvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6

more_horiz
model não encontrada

descriptionDuvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6 EmptyRe: Duvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6

more_horiz
me explica oque é model não encontrada ?

descriptionDuvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6 EmptyRe: Duvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6

more_horiz
você não tem essa pasta em models/player zombie/zombie.mdl

descriptionDuvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6 EmptyRe: Duvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6

more_horiz
mais e agora como eu arrumo essa pasta ? acho que ela não veio com o addon :X

descriptionDuvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6 EmptyRe: Duvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6

more_horiz
Faz o seguinte pega baixa este arquivo logo abaixo, beleza joga na na pasta do cstriker, e deu depois só troca modelo quando você querer.

                                                        DOWNLOAD

descriptionDuvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6 EmptyRe: Duvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6

more_horiz
Tem um certo erro que descobri, a Pasta Termina com [S] , e a Pasta de Modelos Para Jogadores, termina com [R] ou seja {Player[S]} e {Playe[R]}.

Crie uma Pasta Chamada "players" no destido "valve/cstrike/models" e Crie uma Outra Pasta dentro da nova pasta de models de Nome "zombie" e coloque um arquivo .mdl dentro dela ...


@se eu me esforçar assim na escola, eu ja me formo rapidaum *--*

descriptionDuvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6 EmptyRe: Duvidas referente a não funcionamento do addon anthrax 4.6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder