Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] zp_extra_double_ap Empty[Pedido] zp_extra_double_ap

more_horiz
Nome do Plugin: zp_extra_double_ap

Descrição do Plugin: Pode comprar double ammo packs, ou seja, ao comprar vc automaticamente irá adquirir double packs durante o todo o round.

Team: Humanos


Cost: 65
 

De Onde Viu o Plugin: Não Vi

Imagem do Plugin: Não Tenho



OBS: só funciona para humanos, durante 1 round mesmo q morrendo e usando antidotum.

description[Pedido] zp_extra_double_ap EmptyRe: [Pedido] zp_extra_double_ap

more_horiz
Tae, eu testei 1 poko não deu pra ver tudo pq nao tenho aquele plugin que mostra quando ganha AP =p

ZP 5.0

Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <hamsandwich>
#include <zombieplague>

new bool:g_DoubleAP[33]
new Float:g_Damage[33]
new g_itemid

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZP] Extra : Double AP", "1.0", "AnGeL FeniX")
   
   RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
   RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "fw_Spawn")
   
   g_itemid = zp_register_extra_item("Double AP", 65, ZP_TEAM_HUMAN)
}

public fw_Spawn(id)
{
   g_DoubleAP[id] = false
   g_Damage[id] = 0.0
}

public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
   if(g_DoubleAP[attacker])
   {
      g_Damage[attacker] += damage
      
      if(g_Damage[attacker] >= get_cvar_num("zp_ammop_zombie_damaged_hp") && !zp_get_user_zombie(attacker))
      {
         zp_set_user_ammo_packs(attacker, zp_get_user_ammo_packs(attacker)+1)
         g_Damage[attacker] = 0.0
      }
   }
}

public zp_extra_item_selected(id, itemid)
{
   if(itemid == g_itemid)
   {
      if(g_DoubleAP[id])
      {
         client_printcolor(id, "[ZP] Voce ja tem o Double AP")
         return ZP_PLUGIN_HANDLED
      }
      
      g_DoubleAP[id] = true
      client_printcolor(id, "!g[ZP] !yVoce ganhara !t2x !ymais !gAP!y!")
   }
   return PLUGIN_CONTINUE
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...) {
 
  new count = 1, players[32]
  static msg[191]
  vformat(msg, 190, input, 3)
 
  replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
  replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
  replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco
 
  if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
  {
     
      for (new i = 0; i < count; i++) {
       
        if (is_user_connected(players[i])) {
           
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
            write_byte(players[i]);
            write_string(msg);
            message_end();
        }
      }
  }
}




ZP 4.3/Advance

Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <hamsandwich>
#include <zombieplague>

new bool:g_DoubleAP[33]
new Float:g_Damage[33]
new g_itemid

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZP] Extra : Double AP", "1.0", "AnGeL FeniX")
   
   RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
   RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "fw_Spawn")
   
   g_itemid = zp_register_extra_item("Double AP", 65, ZP_TEAM_HUMAN)
}

public fw_Spawn(id)
{
   g_DoubleAP[id] = false
   g_Damage[id] = 0.0
}

public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
   if(g_DoubleAP[attacker])
   {
      g_Damage[attacker] += damage
      
      if(g_Damage[attacker] >= get_cvar_num("zp_human_damage_reward") && !zp_get_user_zombie(attacker))
      {
         zp_set_user_ammo_packs(attacker, zp_get_user_ammo_packs(attacker)+1)
         g_Damage[attacker] = 0.0
      }
   }
}

public zp_extra_item_selected(id, itemid)
{
   if(itemid == g_itemid)
   {
      if(g_DoubleAP[id])
      {
         client_printcolor(id, "[ZP] Voce ja tem o Double AP")
         return ZP_PLUGIN_HANDLED
      }
      
      g_DoubleAP[id] = true
      client_printcolor(id, "!g[ZP] !yVoce ganhara !t2x !ymais !gAP!y!")
   }
   return PLUGIN_CONTINUE
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...) {
 
  new count = 1, players[32]
  static msg[191]
  vformat(msg, 190, input, 3)
 
  replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
  replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
  replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco
 
  if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
  {
     
      for (new i = 0; i < count; i++) {
       
        if (is_user_connected(players[i])) {
           
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
            write_byte(players[i]);
            write_string(msg);
            message_end();
        }
      }
  }
}

description[Pedido] zp_extra_double_ap EmptyRe: [Pedido] zp_extra_double_ap

more_horiz
ok vlw, vo testa aki ver se deu certo

@Edit
Cara, coloquei aki ele não deu erro mas mi parece q ainda não esta com double ammo-packs.
ou é impreção somente?

description[Pedido] zp_extra_double_ap EmptyRe: [Pedido] zp_extra_double_ap

more_horiz
Só é pegar a função do happy hour e adicionar como um item extra se for isso que você pediu eu acho que é desta maneira.

description[Pedido] zp_extra_double_ap EmptyRe: [Pedido] zp_extra_double_ap

more_horiz
Olha, fiz uma modificação, agora você que vai ter que setar lá o cvar "zp_doubleap_rate" nele você vai colocar a quantia de danos para 1 ammo pack do seu server. Por exemplo: Se no seu server a cada 800 dano vc ganha 1 pack, vc vai colocar esse cvar como 800.

Script:


Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <hamsandwich>
#include <zombieplague>

new bool:g_DoubleAP[33]
new Float:g_Damage[33]
new g_itemid
new cvar_rate

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZP] Extra : Double AP", "1.0", "AnGeL FeniX")
  
   RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
   RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "fw_Spawn")
  
   g_itemid = zp_register_extra_item("Double AP", 65, ZP_TEAM_HUMAN)
   cvar_rate = register_cvar("zp_doubleap_rate", "500")
}

public fw_Spawn(id)
{
   g_DoubleAP[id] = false
   g_Damage[id] = 0.0
}

public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
   if(g_DoubleAP[attacker])
   {
      g_Damage[attacker] += damage
      
      if(g_Damage[attacker] >= get_pcvar_num(cvar_rate) && !zp_get_user_zombie(attacker))
      {
         zp_set_user_ammo_packs(attacker, zp_get_user_ammo_packs(attacker)+1)
         g_Damage[attacker] = 0.0
      }
   }
}

public zp_extra_item_selected(id, itemid)
{
   if(itemid == g_itemid)
   {
      if(g_DoubleAP[id])
      {
         client_printcolor(id, "[ZP] Voce ja tem o Double AP")
         return ZP_PLUGIN_HANDLED
      }
      
      g_DoubleAP[id] = true
      client_printcolor(id, "!g[ZP] !yVoce ganhara !t2x !ymais !gAP!y!")
   }
   return PLUGIN_CONTINUE
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...) {
  
  new count = 1, players[32]
  static msg[191]
  vformat(msg, 190, input, 3)
  
  replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
  replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
  replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco
  
  if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
  {
      
      for (new i = 0; i < count; i++) {
        
        if (is_user_connected(players[i])) {
            
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
            write_byte(players[i]);
            write_string(msg);
            message_end();
        }
      }
  }
}

description[Pedido] zp_extra_double_ap EmptyRe: [Pedido] zp_extra_double_ap

more_horiz
Mals mas ainda não consegui, você testou aí ??
Se Testou deu certo?
Pq aki ainda nao ta dando x2 A-Ps

description[Pedido] zp_extra_double_ap EmptyRe: [Pedido] zp_extra_double_ap

more_horiz
Tá então ja tenho 1 pequena ideia de como vou fazer isso... vou modificar um plugin aqui ;) teeem que dar cara! se nao funcionar eu desisto e.e vou pegar o script e modifica aqui, quando terminar eu edito essa msg

description[Pedido] zp_extra_double_ap EmptyRe: [Pedido] zp_extra_double_ap

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder