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    [Duvida] Erros de logs

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    [Duvida] Erros de logs Empty [Duvida] Erros de logs

    Mensagem por Convidado 31/5/2014, 11:39 pm

    Bom to com um shop de deathrun aqui e o unico erro nele é o de log mais o erro de log nao afeta em nada no jogo, o erro é na velocida

    IMAGEM
    [Duvida] Erros de logs B1Sq0nm
    quando eu compro velocidade ta tudo certim só quero tirei o erro de logs , quem puder ajudar agradeço

    CASE DA VELOCIDADE
    Código:
    case 3: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_velo)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !ydinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             set_user_maxspeed(id, 400.0)
          
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tVelocidade",prefix_shop)
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_velo ))
          }
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    [Duvida] Erros de logs Empty Re: [Duvida] Erros de logs

    Mensagem por Alpha 1/6/2014, 12:38 am

    tá pedindo para você por debug na frente do nome do plugin dr_shop.amxx, vai no arquivo plugins.ini aonde tem a lista dos plugins instalados .amxx e aonde estiver dr_shop.amxx você coloca debug ficará assim: dr_shop.amxx debug 

    creio que vai resolver teu problema.
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    [Duvida] Erros de logs Empty Re: [Duvida] Erros de logs

    Mensagem por Convidado 1/6/2014, 12:43 am

    cara isso eu sei fazer eu não quero usar debug a sma ta com poblema eu quero tirar o poblema da sma nao usar debug
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    [Duvida] Erros de logs Empty Re: [Duvida] Erros de logs

    Mensagem por Alpha 1/6/2014, 12:59 am

    manda a public completa
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    [Duvida] Erros de logs Empty Re: [Duvida] Erros de logs

    Mensagem por Convidado 1/6/2014, 1:00 am

    Alpha escreveu:manda a public completa
    AI


    Código:
    public menu_shop_handler(id, Menu, item) {
       if ( item == MENU_EXIT ) {
          menu_destroy( Menu );
          return PLUGIN_HANDLED;
       }
       
       new data[6], szName[64];
       new access, callback;
       menu_item_getinfo( Menu, item, access, data,charsmax( data ), szName, charsmax( szName ), callback );
       
       new Key = str_to_num( data );
       switch ( Key ) {
          
          case 0: {
             if(is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tVivo.", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_he)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tVida !ye renasceu !", prefix_shop);
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_vida));
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             ExecuteHamB(Ham_CS_RoundRespawn, id)
          }
          
          case 1: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_he)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou uma !tHe", prefix_shop);
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_he));
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             give_item( id, "weapon_hegrenade" );
             
          }
          case 2: {
             if( !is_user_alive(id))
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_he_flas)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             ChatColor(id, "!g%s !yVoce comprou !tHe + Flashbang", prefix_shop);
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_he_flas));
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             give_item(id, "weapon_hegrenade" );
             give_item(id, "weapon_flashbang" );
             give_item(id, "weapon_flashbang" );
          }
          case 3: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_velo)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !ydinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tVelocidade",prefix_shop)
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_velo ))
             set_user_maxspeed(id, 400.0)
          }
          
          case 4: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor(id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_invi )) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 0, kRenderTransAlpha, 000);
             
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tInvisibilidade", prefix_shop);
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_invi ));
          }
          
          case 5: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !gMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_grav )) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             set_user_gravity(id, 0.63);
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tGravidade",prefix_shop);
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_grav ));
          }
          
          case 6: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_hp )) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             set_user_health(id, 255)
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !t255 de HP",prefix_shop);
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_hp ));
          }
          
          case 7: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !gMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_glow )) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             else {
                if ( get_user_team( id ) == 2 ) {
                   set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 255, kRenderNormal, 20)
                }
                
                else if( get_user_team( id ) == 1 ) {
                   set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 20)
                }
                
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tBrilho",prefix_shop);
                client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
                cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_glow ));
             }
          }
          case 8: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !gMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_andarsilen)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             set_user_footsteps( id, 1 );
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tAndar Silencioso",prefix_shop);
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_andarsilen ));
             
          }
          case 9: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !gMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_colete)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             set_user_armor(id,100);
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !t+100 de Colete",prefix_shop);
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_colete ));
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
          }   
       }
       menu_destroy(Menu);
       return PLUGIN_HANDLED;
    }
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    [Duvida] Erros de logs Empty Re: [Duvida] Erros de logs

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 1/6/2014, 1:18 am

    KinG Faster escreveu:cara isso eu sei fazer eu não quero usar debug a sma ta com poblema eu quero tirar o poblema da sma nao usar debug

    Coloca debug mesmo assim por que assim fica mais facil de ver os detalhes dos problemas da sma assim facilitando a manutenção
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    [Duvida] Erros de logs Empty Re: [Duvida] Erros de logs

    Mensagem por Convidado 1/6/2014, 1:36 am

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
    KinG Faster escreveu:cara isso eu sei fazer eu não quero usar debug a sma ta com poblema eu quero tirar o poblema da sma nao usar debug

    Coloca debug mesmo assim por que assim fica mais facil de ver os detalhes dos problemas da sma assim facilitando a manutenção

    TA AI A SMA COMPLETA

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include < fun >
    #include <cstrike>
    #include <fakemeta>
    #include <hamsandwich>

    #define PLUGIN "Shop Deathrun"
    #define VERSION "1.0"
    #define AUTHOR "Wilian"

    #define prefix_shop "[SHOP]"

    new g_he, g_he_flas, g_velo, g_invi, g_grav, g_hp, g_glow, g_andarsilen, g_colete, g_vida
    public plugin_init() {
       register_plugin( PLUGIN, VERSION, AUTHOR )
       register_clcmd("say /shop", "menu_shop")
       
       g_vida      =    register_cvar("preco_vida_extra", "4000")
       g_he      =    register_cvar("preco_he", "1500")
       g_he_flas   =    register_cvar("preco_he_flash", "3000")
       g_velo      =    register_cvar("preco_velocidade", "4000")
       g_invi      =    register_cvar("preco_invisiblity", "16000")
       g_grav       =    register_cvar("preco_gravity", "4000")
       g_hp      =    register_cvar("preco_vida", "3000")
       g_glow      =    register_cvar("preco_glow", "1500")
       g_andarsilen    =    register_cvar("preco_andar_si", "3000")
       g_colete    =    register_cvar("preco_colete", "2000")
       
       register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
    }
    public event_round_start(id) 
    {
       remover_speed(id);
       remover_invisibilidade(id);
       remover_gravity(id);
    }

    public menu_shop( id ) {
       
       new Menu = menu_create("Shop Deathrun", "menu_shop_handler")
       
       menu_additem(Menu, "Vida Extra \r(4000)", "0", 0);
       menu_additem(Menu, "He \r(1500)", "1", 0);
       menu_additem(Menu, "He + Flashbang \r(3000)", "2", 0);
       menu_additem(Menu, "Velocidade \d(1Round) \r(4000)", "3", 0);
       menu_additem(Menu, "Invisibilidade \d(1Round) \r(12000)", "4", 0);
       menu_additem(Menu, "Gravidade \d(1Round) \r(4000)", "5", 0);
       menu_additem(Menu, "255 de HP \r(3000)", "6", 0);
       menu_additem(Menu, "Brilho \d(1 Mapa) \r(1500)", "7", 0);
       menu_additem(Menu, "Andar Silencioso \r(3000)", "8", 0);
       menu_additem(Menu, "Colete +100 \r(2000)", "9", 0);
       
       menu_setprop(Menu, MPROP_EXITNAME, "Sair")
       menu_setprop(Menu, MPROP_BACKNAME, "Voltar")
       menu_setprop(Menu, MPROP_NEXTNAME, "Proxima")
       menu_display(id, Menu, 0)
    }
    public menu_shop_handler(id, Menu, item) {
       if ( item == MENU_EXIT ) {
          menu_destroy( Menu );
          return PLUGIN_HANDLED;
       }
       
       new data[6], szName[64];
       new access, callback;
       menu_item_getinfo( Menu, item, access, data,charsmax( data ), szName, charsmax( szName ), callback );
       
       new Key = str_to_num( data );
       switch ( Key ) {
          
          case 0: {
             if(is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tVivo.", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_he)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tVida !ye renasceu !", prefix_shop);
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_vida));
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             ExecuteHamB(Ham_CS_RoundRespawn, id)
          }
          
          case 1: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_he)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou uma !tHe", prefix_shop);
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_he));
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             give_item( id, "weapon_hegrenade" );
             
          }
          case 2: {
             if( !is_user_alive(id))
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_he_flas)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente", prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             ChatColor(id, "!g%s !yVoce comprou !tHe + Flashbang", prefix_shop);
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_he_flas));
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             give_item(id, "weapon_hegrenade" );
             give_item(id, "weapon_flashbang" );
             give_item(id, "weapon_flashbang" );
          }
          case 3: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_velo)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !ydinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tVelocidade",prefix_shop)
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_velo ))
             set_user_maxspeed(id, 400.0)
          }
          
          case 4: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor(id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_invi )) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 0, kRenderTransAlpha, 000);
             
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tInvisibilidade", prefix_shop);
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_invi ));
          }
          
          case 5: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !gMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_grav )) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             set_user_gravity(id, 0.63);
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tGravidade",prefix_shop);
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_grav ));
          }
          
          case 6: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !tMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_hp )) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             set_user_health(id, 255)
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !t255 de HP",prefix_shop);
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_hp ));
          }
          
          case 7: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !gMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_glow )) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             
             else {
                if ( get_user_team( id ) == 2 ) {
                   set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 255, kRenderNormal, 20)
                }
                
                else if( get_user_team( id ) == 1 ) {
                   set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 255, 0, 0, kRenderNormal, 20)
                }
                
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tBrilho",prefix_shop);
                client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
                cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_glow ));
             }
          }
          case 8: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !gMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_andarsilen)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             set_user_footsteps( id, 1 );
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !tAndar Silencioso",prefix_shop);
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_andarsilen ));
             
          }
          case 9: {
             if( !is_user_alive( id ) )
             {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao pode comprar quando !gMorto.",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             if( cs_get_user_money( id ) < get_pcvar_num( g_colete)) {
                ChatColor( id, "!g%s !yVoce nao tem !tdinheiro !ysuficiente",prefix_shop);
                return PLUGIN_HANDLED;
             }
             set_user_armor(id,100);
             ChatColor( id, "!g%s !yVoce comprou !t+100 de Colete",prefix_shop);
             cs_set_user_money( id, cs_get_user_money( id ) - get_pcvar_num( g_colete ));
             client_cmd(id,"speak buttons/bell1.wav")
          }   
       }
       menu_destroy(Menu);
       return PLUGIN_HANDLED;
    }
    public remover_speed(id) {
       set_user_maxspeed(id, 250.0)
    }
    public remover_invisibilidade(id) {
       set_user_rendering(id, kRenderFxGlowShell, 0, 0, 0, kRenderTransAlpha, 255)
    }
    public remover_gravity(id) {
       set_user_gravity(id, 1.0)
    }

    stock ChatColor(const id, const input[], any:...) {
       new count = 1, players[32]
       static msg[191]
       vformat(msg, 190, input, 3)
       
       replace_all(msg, 190, "!g", "^x04")
       replace_all(msg, 190, "!y", "^x01")
       replace_all(msg, 190, "!t", "^x03")
       
       if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
       {
          for (new i = 0; i < count; i++) {
             if (is_user_connected(players[i])) {
                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
                write_byte(players[i])
                write_string(msg)
                message_end()
             }
          }
       }
    }

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