Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAumentar a velocidade/fps da animação! EmptyAumentar a velocidade/fps da animação!

more_horiz
Oi, eu sou um scripter (não do nivel do Perfect Scrash) mais só queria saber se existe uma native que aumenta a velocidade da animação da arma, eu sei que tem como fazer a arma fazer uma animação, mais tem como aumentar a velocidade dela?

Plugin: Peço um item extra que aumenta a velocidade da ANIMACAO (Só animação) de uma arma, ex:
Comprei o item extra! vou lá, recarrego, ai a animação passa em uma velocidade maior (preferivelmente configurável sem necessidade de CVar, pode ser por DEFINE mesmo =p) mais o tempo pra bala vir pro pente nem precisa!

Addon : Zombie Plague ADVANCE

@edit

Re-li meu post e vi que ta meio estranho '-'

mais o que to querendo dizer é que:

A animação da arma recarregando, atirando, etc aconteça em uma velocidade maior, pra quem entende de models e mais fácil entender desse tipo:
A animação vem com 30 FPS
O plugin modificaria pra essa animação vir "X" vezes mais rápida ou com "X" FPS

descriptionAumentar a velocidade/fps da animação! EmptyRe: Aumentar a velocidade/fps da animação!

more_horiz
no plugin da plasma rifle tem algo assim ..

descriptionAumentar a velocidade/fps da animação! EmptyRe: Aumentar a velocidade/fps da animação!

more_horiz
lovenina12 escreveu:
@Malzpelodoublepost

Nossa ou é impossível ou ninguem viu esse post '-'

se você fosse scripter sabia pelo menos uma metada de como funciona

descriptionAumentar a velocidade/fps da animação! EmptyRe: Aumentar a velocidade/fps da animação!

more_horiz
lovenina12 escreveu:
Oi, eu sou um scripter (não do nivel do Perfect Scrash) ...

descriptionAumentar a velocidade/fps da animação! EmptyRe: Aumentar a velocidade/fps da animação!

more_horiz
@LucasArruda
Man, sim eu sei uma parte sim só não sei a parte mais importante que aumenta a velocidade de uma animação.

@Rotam
Vou ver depois o plugin da plasma rifle

@Topic
Pode fechar já, arrumei um jeito de aumentar a velocidade da animação =p

descriptionAumentar a velocidade/fps da animação! EmptyRe: Aumentar a velocidade/fps da animação!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder