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    [DUVIDA] Alguns plugins Empty [DUVIDA] Alguns plugins

    Mensagem por gaah101 8/5/2014, 8:55 am

    Vi em alguns servers que tem uns plugins dahorinhas Exemplo digite /sype e aparece o skype do dono em forma de say normal  ,e tambem no plugins RoundSound 
     
    [SEU SERVER] Digite: /roundsound para ativar ou desativar o som no final do round.

    Alguem teria o do /skype ou qualquer outra coisa ex : /facebook /site etc e encinaria a adicionar a sma. do round sound esse comando de say /roundsound pra ativar e desativar  (se postei na area errada pfvr me corrija)
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    [DUVIDA] Alguns plugins Empty Re: [DUVIDA] Alguns plugins

    Mensagem por premium 8/5/2014, 9:17 am

    gaah101 escreveu:Vi em alguns servers que tem uns plugins dahorinhas Exemplo digite /sype e aparece o skype do dono em forma de say normal  ,e tambem no plugins RoundSound 
     
    [SEU SERVER] Digite: /roundsound para ativar ou desativar o som no final do round.

    Alguem teria o do /skype ou qualquer outra coisa ex : /facebook /site etc e encinaria a adicionar a sma. do round sound esse comando de say /roundsound pra ativar e desativar  (se postei na area errada pfvr me corrija)

    Código:
    #include <amxmodx>

    public plugin_init()
    {
            register_plugin("say","1.0","premium")
            register_clcmd("say /skype", "skype")
            register_clcmd("say /facebook", "facebook")
            register_clcmd("say /site", "site")
    }

    public skype(id)
    {
            ChatColor(id, "^x04Skype^x01 do dono!")
            return PLUGIN_HANDLED  
    }

    public facebook(id)
    {
            ChatColor(id, "^x04Facebook^x01 do dono!")
            return PLUGIN_HANDLED  
    }

    public site(id)
    {
            ChatColor(id, "^x04www.site.com.br!")
            return PLUGIN_HANDLED  
    }

    stock ChatColor(const id, const input[], any:...)  
    {  
        
        new iCount = 1, iPlayers[32]  
        
        static szMsg[191]  
        vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)  
        
        replace_all(szMsg, 190, "^x04", "^4") // green txt  
        replace_all(szMsg, 190, "^x01", "^1") // orange txt  
        replace_all(szMsg, 190, "^x03", "^3") // team txt  
        replace_all(szMsg, 190, "^x00", "^0") // team txt  
        
        if(id) iPlayers[0] = id  
        else get_players(iPlayers, iCount, "ch")  
        
        for (new i = 0; i < iCount; i++)  
        {  
            if (is_user_connected(iPlayers[i]))  
            {  
                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, iPlayers[i])  
                write_byte(iPlayers[i])  
                write_string(szMsg)  
                message_end()  
            }  
        }  
    }


    Round Sound com comando de say /roundsound: https://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=499872
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    [DUVIDA] Alguns plugins Empty Re: [DUVIDA] Alguns plugins

    Mensagem por gaah101 8/5/2014, 9:25 am

    premium escreveu:
    gaah101 escreveu:Vi em alguns servers que tem uns plugins dahorinhas Exemplo digite /sype e aparece o skype do dono em forma de say normal  ,e tambem no plugins RoundSound 
     
    [SEU SERVER] Digite: /roundsound para ativar ou desativar o som no final do round.

    Alguem teria o do /skype ou qualquer outra coisa ex : /facebook /site etc e encinaria a adicionar a sma. do round sound esse comando de say /roundsound pra ativar e desativar  (se postei na area errada pfvr me corrija)

    Código:
    #include <amxmodx>

    public plugin_init()
    {
            register_plugin("say","1.0","premium")
            register_clcmd("say /skype", "skype")
            register_clcmd("say /facebook", "facebook")
            register_clcmd("say /site", "site")
    }

    public skype(id)
    {
            ChatColor(id, "^x04Skype^x01 do dono!")
            return PLUGIN_HANDLED  
    }

    public facebook(id)
    {
            ChatColor(id, "^x04Facebook^x01 do dono!")
            return PLUGIN_HANDLED  
    }

    public site(id)
    {
            ChatColor(id, "^x04www.site.com.br!")
            return PLUGIN_HANDLED  
    }

    stock ChatColor(const id, const input[], any:...)  
    {  
        
        new iCount = 1, iPlayers[32]  
        
        static szMsg[191]  
        vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)  
        
        replace_all(szMsg, 190, "^x04", "^4") // green txt  
        replace_all(szMsg, 190, "^x01", "^1") // orange txt  
        replace_all(szMsg, 190, "^x03", "^3") // team txt  
        replace_all(szMsg, 190, "^x00", "^0") // team txt  
        
        if(id) iPlayers[0] = id  
        else get_players(iPlayers, iCount, "ch")  
        
        for (new i = 0; i < iCount; i++)  
        {  
            if (is_user_connected(iPlayers[i]))  
            {  
                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, iPlayers[i])  
                write_byte(iPlayers[i])  
                write_string(szMsg)  
                message_end()  
            }  
        }  
    }


    Round Sound com comando de say /roundsound: https://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=499872


    Valew vou testar :)
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    [DUVIDA] Alguns plugins Empty Re: [DUVIDA] Alguns plugins

    Mensagem por Lucaz4i20 8/5/2014, 6:50 pm

    Mano se o cara te ajudou vem cá e responde falando que te ajudou dai tu pega e pede pra fexar o tópico :) 
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    Mensagem por 0wnderless 8/5/2014, 7:26 pm

    Resultou ?
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    [DUVIDA] Alguns plugins Empty Re: [DUVIDA] Alguns plugins

    Mensagem por Lucaz4i20 8/5/2014, 7:34 pm

    Pelo jeito não '-'
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    Mensagem por gaah101 9/5/2014, 12:13 am

    Deu certo o do /facebook /site /skype mais to tendo problemas com o do digite /roundsound para ativar ou desativar as musicas de fim de round .

    @Qualquer coisa se eu nao conseguir resolver  por minha conta algum de vcs me ajuda . Eu edito esse post se precisar da ajuda.
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
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    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 9/5/2014, 1:14 am

    gaah101 escreveu:Deu certo o do /facebook /site /skype mais to tendo problemas com o do digite /roundsound para ativar ou desativar as musicas de fim de round .

    @Qualquer coisa se eu nao conseguir resolver  por minha conta algum de vcs me ajuda . Eu edito esse post se precisar da ajuda.

    Pro /roundsound eu irei precisar da sma do roundsound normal pra coloca esse esquema de desativa/ativa as musicas se puder posta a sma que eu faço isso em 3 palitos.
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    Mensagem por gaah101 9/5/2014, 1:16 am

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
    gaah101 escreveu:Deu certo o do /facebook /site /skype mais to tendo problemas com o do digite /roundsound para ativar ou desativar as musicas de fim de round .

    @Qualquer coisa se eu nao conseguir resolver  por minha conta algum de vcs me ajuda . Eu edito esse post se precisar da ajuda.

    Pro /roundsound eu irei precisar da sma do roundsound normal pra coloca esse esquema de desativa/ativa as musicas se puder posta a sma que eu faço isso em 3 palitos.




    Código:
    //RoundSound.amxx -by PaintLancer

    #include <amxmodx>

    public plugin_init()
    {
      register_plugin("RoundSound","1.0","PaintLancer")
      register_event("SendAudio", "t_win", "a", "2&%!MRAD_terwin")
      register_event("SendAudio", "ct_win", "a", "2&%!MRAD_ctwin") 
    }

    public t_win()
    {
      new rand = random_num(0,9)

      client_cmd(0,"stopsound")

      switch(rand)
      {
        case 0: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr1")
        case 1: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr2")
        case 2: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr3")
        case 3: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr4")
        case 4: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr5")
        case 5: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr6")
        case 6: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr7")
        case 7: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr8")
        case 8: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr9")
        case 9: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/tr10")
      }

      return PLUGIN_HANDLED
    }

    public ct_win()
    {
      new rand = random_num(0,9)

      client_cmd(0,"stopsound")

      switch(rand)
      {
        case 0: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct1")
        case 1: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct2")
        case 2: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct3")
        case 3: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct4")
        case 4: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct5")
        case 5: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct6")
        case 6: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct7")
        case 7: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct8")
        case 8: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct9")
        case 9: client_cmd(0,"spk SorocabaCS_sons/ct10")
      }

      return PLUGIN_HANDLED
    }

    public plugin_precache()
    {
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct1.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct2.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct3.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct4.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct5.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct6.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct7.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct8.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct9.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/ct10.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr1.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr2.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr3.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr4.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr5.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr6.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr7.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr8.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr9.wav")
      precache_sound("SorocabaCS_sons/tr10.wav")

      return PLUGIN_CONTINUE
    }

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    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 9/5/2014, 1:22 am

    Testa:

    Código:
    //RoundSound.amxx -by PaintLancer

    #include <amxmodx>

    new g_roundsound_disable[33]

    public plugin_init() 

       register_plugin("RoundSound","1.0","PaintLancer")
       register_event("SendAudio", "t_win", "a", "2&%!MRAD_terwin")
       register_event("SendAudio", "ct_win", "a", "2&%!MRAD_ctwin")  
       
       register_clcmd("say /roundsound", "enable_disable_roundsound")
       register_clcmd("say_team /roundsound", "enable_disable_roundsound")
       register_clcmd("say roundsound", "enable_disable_roundsound")
       register_clcmd("say_team roundsound", "enable_disable_roundsound")
    }

    public enable_disable_roundsound(id)
    {
       if(g_roundsound_disable[id])
       {
          g_roundsound_disable[id] = false
          client_printcolor(id, "!g[4fun]!t As musicas de fim de round estao !gAtivadas")
       }
       else
       {
          g_roundsound_disable[id] = true
          client_printcolor(id, "!g[4fun]!t As musicas de fim de round estao !gDesativadas")
       }
       
    }

    public t_win()
    {

       new rand = random_num(0,9)

       for(new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++) 
       {
          if(g_roundsound_disable[id]) return PLUGIN_HANDLED
          
          client_cmd(id,"stopsound")
          
          switch(rand)
          {
             case 0: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr1")
             case 1: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr2")
             case 2: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr3")
             case 3: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr4")
             case 4: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr5")
             case 5: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr6")
             case 6: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr7")
             case 7: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr8")
             case 8: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr9")
             case 9: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/tr10")
          }
          return PLUGIN_HANDLED
       }
       
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public ct_win()
    {
       new rand = random_num(0,9)
       
       for(new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++) 
       {
          if(g_roundsound_disable[id]) return PLUGIN_HANDLED
       
          client_cmd(id,"stopsound")
          
          switch(rand)
          {
             case 0: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct1")
             case 1: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct2")
             case 2: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct3")
             case 3: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct4")
             case 4: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct5")
             case 5: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct6")
             case 6: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct7")
             case 7: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct8")
             case 8: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct9")
             case 9: client_cmd(id,"spk SorocabaCS_sons/ct10")
          }
          return PLUGIN_HANDLED
       }
       
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public plugin_precache() 
    {
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct1.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct2.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct3.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct4.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct5.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct6.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct7.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct8.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct9.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/ct10.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr1.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr2.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr3.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr4.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr5.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr6.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr7.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr8.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr9.wav")
       precache_sound("SorocabaCS_sons/tr10.wav")
       
       return PLUGIN_CONTINUE
    }


    stock client_printcolor(const id,const input[], any:...)
    {
        new msg[191], players[32], count = 1; vformat(msg,190,input,3);
        replace_all(msg,190,"!g","^4");    // green
        replace_all(msg,190,"!y","^1");    // normal
        replace_all(msg,190,"!t","^3");    // team
        
        if (id) players[0] = id; else get_players(players,count,"ch");
        
        for (new i=0;i<count;i++)
        {
            if (is_user_connected(players[i]))
            {
                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE,get_user_msgid("SayText"),_,players[i]);
                write_byte(players[i]);
                write_string(msg);
                message_end();
            }
        }
    }
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    [DUVIDA] Alguns plugins Empty Re: [DUVIDA] Alguns plugins

    Mensagem por gaah101 9/5/2014, 1:36 am

    Não funcionou perfect , Não toca as musica so faiz o som original de final de round (ct wins e tr wins)


    @ve se esse plugin que eu to usando ta bugado tbm pq as vezes tipo tr ou ct ganha 2 ou 3 vezes seguidas toca  a msm musica anterior .

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