Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

[HC] - Hell City # Servidores

power_settings_newInicie sessão para responder

07052014
[HC] - Hell City # Servidores

JUNTE-SE A NÓS NO MELHOR E MAIS COMPLETO SERVIDOR DE ZOMBIE PLAGUE/DEATHRUN/4FUN  DO CS 1.6.....DIVIRTA-SE!

Servidores Hell City

╔►200.98.169.40:27025 [4FUN]                                          
╠►200.98.169.40:27023 [Surf] - Manutencao                       
╠►189.1.172.194:27036 [Zombie Plague 2014] - Manutencao  
╠►189.1.172.194:27047 [Zombie Plague Light]                      
╠►189.1.172.194:27051 [Zombie Plague Style Gaming]                

SKYPE•••► gameover.alaska - madhacker2013 - josh.griz1
FORUM•••► http://hellcity-cs.forumclan.com                    

►► FAÇA PARTE DE NOSSA FAMILIA ◄◄

Última edição por MtsLa!<3.L em 19/5/2014, 9:43 am, editado 3 vez(es)

Comentários

numero123 escreveu:
Eu tenho conversa lek otario ^^, man tive muitas chances de rancar tudo de voce Mais Por dó nao fiz isso, eu sabia a senha do painel e tals, fica de boa

@+ tu e Copiador Neh, Ja ta me chamando de que voce é  oxi

tem coisa mais solitaria que essa http://www.casimages.com.br/i/140521095423291742.jpg.html

acho que não :)

E AINDA POR CIMA VIRA TRAVECO KK
http://www.casimages.com.br/i/140521095707242474.png.html
numero123
como assim o skype e da minha prima loko '-' Oxi.

@Qual O Probrema ? E: Isso ta piorando a cada dia

1- o lek pega uma coisa d+ de 5 meses atras
2- Tava no skype da minha Prima so entrei la pra fala q : Ja fui ate fundador na porra do sv dele
3- Cara Cresce
4- zangado chama geral de viado + Pega imagem da net e fala que ta pegando
5- Zangado se diz melhor que Geral + e o maior merdao
6- Lek, Traveco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus, que viadagem (:D)
7- o Skype da minha prima ja tem + de 4 meses criado. Vai ser jumento kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por numero123 em 21/5/2014, 3:59 pm, editado 2 vez(es)
numero123 escreveu:
como assim o skype e da minha prima loko '-' Oxi.

@Qual O Probrema ?

a prima gostosa que so tem 6 contatos eo skype foi criado a 10 minutos atras . 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (:
numero123
10 minutos ? certeza ?
vou avisar mais não (: quando acontecer ira se arrepender .
numero123
ui que medo lek, voce me assusta assim. MDS

@Manda a Foto Daquela mina que tu tava pegando zangado '-' kkkkkkkkkkkk fake do krl
Lucaz4i20
numero123 escreveu:
ui que medo lek, voce me assusta assim. MDS

@Manda a Foto Daquela mina que tu tava pegando zangado '-' kkkkkkkkkkkk fake do krl

Cala a boca cara .
Você queto você ganha mais .
quer ter moral aqui acha que sabe de tudo .
SABE DE NADA INOCENTEEEEEEEEEEEEEEEE.
numero123
cara tudo bando de NERD, Viciado em CS. Punheta e CS nao e a vida aiaiai Esses cara ...
aiai eu sou jesus o fodão do zp 5.0 em breve vo cria sv  pro clan ai vai ser fodão a vai toma no teu cu filho duma puta rejeitado pela familia sem amigos lixo a minha ex namorada ela era gostosa mais não a ponto de ser fake inutil imundo .
0wnderless
Vou pedir pro leozinho aplicar ban por IP.
ai qui ele fica mais solitario so acha que tem amigos na zplague coitado vai fazer amizades com os ratos da casa dele kkkkkkkkk :)
0wnderless
Encerrou o assunto.
MtsLa!<3.L
Paro de briga ou vou tem q fechar o tópico.
Jesus tomando ataque na sua Net Combo (o mundo e dos net kk)

@Pode Fechar o Topico Ou Deletar Porque Irei Criar 1 Melhor e Com Bastante Novidades (: '
kratos123456
kk, como assim ? eu sou o jesus123 lek , nao quero + causar probremas e ninguem ataco minha net doido '-'
ninguem gosta de você aqui não o lixo ainda não percebeu fica criando contas fakes aé no forum e no skype animal cansa não kk'
Eduardoo
Desculpe jesus123 mas, se tu sabia senhas dos paineis não iria me pedir pra adicionar admin para você no deathrun ;-;

E vamos parar com a briguinha aí porque eu to rindo demais kapoekapoekapeok
o foda e que ninguem gosta dele vei kk' ele tenta se fazer de vitima mais e mooh pau no cu @ FUDENDO TUA NET .
kratos123456
oaksoaksa gotexHdx, foi 1 pouco antes disso

@Como e bom saber zangado, voce e sua propria namorada kkkkkkk, lek cade seus brother de verdade?, eu tenho bastante amigos nao digo de cs, voce na real e um merdao que nunca sai de casa. OBS: Voce so tem sua mae de companhia e ainda xinga a coitada .-.    - Sabe nao me arrependi de ter deixado tu pra tras, agora o nubao vem me pedindo em amizade em fake KKKKKKKKKKKKKKK

>>> + e imitador, no skype eu que disse que ele nao tinha amigos agora no forum ta falando de mim kkkkkkkkkkkkkk <<<<
@outra coisa, Man Tenta fuder minha net+ nao facilita nao , usa programa melhor :D

Ja ia me esquecendo Josh, Voce da aviso pra mim + o cara que e do teu clan nao recebe avisos, mds
so falta o capeta comer esse teu cu né , e virgens assim como esse bosta que o forum não vai pra frente @Excluindo Minha Conta .
kratos123456
eu moro com a minha namorada cara, oque se quer falar ? tu e virgem, nunca namorou e tem 18  ou 19 anos

@Esse Zangado fico variado .'.
william
acho que 1 e mais criança que o outro pois o topico foi criado pra divulgar o servidor pra ver e o servidor e bom e tal.. mais do geito que a staf e nuncavai pra frente ! 

parem de falar da vida do outro ninguem precisa saber ! slc mds  alguem fecha  o topico

Quem vai querer jogar  em um servidor cujo a staff tem atitudes de crianças ? so acho que nao tinha precisao de vcs discutir por coisas simples
MtsLa!<3.L
@Closed vão brigar em outro lugar!
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos