Última edição por MtsLa!<3.L em 19/5/2014, 1:43 pm, editado 3 vez(es)
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
sua opnião e como um nada :Djesus123 escreveu:Foi mal por alguns + eu odeio esse clan.
toda razão .ChoRiNhoO escreveu:Tem pessoas quer so fala pra critica , Otimo Servers Sucesso pra voces..
jesus123 escreveu:Aiaaiai. O dia que o Zangado aprender a fazer server de verdade eu me mato :XD
jesus123 escreveu:Porque eu nao quero ter, Se eu tivesse com certeza seria melhor :)
fazer 1 zp melhor do que o meu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjesus123 escreveu:nao estava criticando. Somente com raiva das pessoas do clan, man eu ja entrei nessa HC, Agora os donos de la '-'--'-'-'- Sem Comentarios!
você nunca foi nada no meu servidor tá maluco ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknumero123 escreveu:pra fala a verdade zangado, Esse server Eu tive que te ajudar, mds vem mostrar logo ele -'- . + mesmo assim faço melhor, OPS: Sei mexer com zp 5.0 e tu solitario ? ^^
@Prescisava da ban nao vey, olha o motivo ainda -' Tu nao merece ser moderador
tem coisa mais solitaria que essa http://www.casimages.com.br/i/140521095423291742.jpg.htmlnumero123 escreveu:Eu tenho conversa lek otario ^^, man tive muitas chances de rancar tudo de voce Mais Por dó nao fiz isso, eu sabia a senha do painel e tals, fica de boa
@+ tu e Copiador Neh, Ja ta me chamando de que voce é oxi