Como Criar um Vidro Transparente e Quebrável
1° Crie Seu Vidro q Deseja tornar Transparente e Quebravel
2° Clique em "To Entity" ou "Entidade"
3° Em "Classe" Selecione "func_breakable"
4° Agora só Configurar como quer
Siga os Passos Abaixo caso nao saiba:
Em "Informaçoes De Classe" Configure:
Strenght-Força: Á Sua Escolha ( é como se Fosse o Dano causado para poder Quebrar, Valor em Numeros. )
Material Type-Tipo de Material: Glass (Pode Ser á Sua Escolha mas como estamos fazendo um vidro ponharemos "Glass-Vidro")
Gibs Direction: Á Sua Escolha (é a Direção em que os estilhaços irão Voar "Random: Aleatória - Relative to Attack: Relativo ao Ataque")
Render Mode-Modo de Renderização: Coloque Texture (Como estamos fazendo um Vidro Iremos colocar "Texture" para q fique transparente)
Fx Amount (1-255): 60 (Pode Ser á Sua Escolha, Quanto menor o número menos transparente, quanto maior Menos Transparente. (OBS: os Números Requer um Mínimo de 1 e o Máximo de 255))
OBS: Temos outras opçoes mas essas são as principais.
Em "Bandeiras":
( ) Only Trigger ( ) Instant Crowbar
( ) Touch
( ) Pressure
Instant Crowbar: para que na Hora em q atirarmos irá Quebrar (Pode Ser a Sua Escolha)
Only Trigger:
Touch: Assim que Tocar Irá Quebrar
Pressure: Assim q For Pressionado Irá Quebrar
Marque a que Desejar, Instant Crowbar é o meu Recomendado
Bom Esse foi o Passo Final, Assim Acaba o Tutorial, Espero q tenha Ajudado, Qualquer Dúvida Poste nos comentários que se possível vou resolve-los ou alguém q tbm saiba possa ajuda-lo
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