Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Musicas Incompativeis no ZP] Empty[Musicas Incompativeis no ZP]

more_horiz
Hoje venho pedir a ajuda de vocês por uma coisa muito chata que não é legal  [Musicas Incompativeis no ZP] 4025892885 
O server que sou scripter não está rodando as musicas que eu queria (Se for importante, são .mp3, mais eu ja tentei re-compilar elas com .wav e tbm nao deu  [Musicas Incompativeis no ZP] 2565959811 
A minha única pergunta/pedido de tutorial é:
Como faço para tornar um .mp3/musica compativel com o Zombie Plague Advance 1.6.1
Ja to com vontade de pegar minha cabeça e enfiar num buraco porcausa disso ='(  seeh 
Obs: As musicas são musicas de Fim de Round!

description[Musicas Incompativeis no ZP] EmptyRe: [Musicas Incompativeis no ZP]

more_horiz
musicas de fim de round tem que ser em .wav tenta pelo movie maker sei la tem muitos programas de converter mp3 para .wav

description[Musicas Incompativeis no ZP] EmptyRe: [Musicas Incompativeis no ZP]

more_horiz
william escreveu:
musicas de fim de round tem que ser em .wav tenta pelo movie maker sei la tem muitos programas de converter mp3 para .wav


Errado musicas de fim de round pode ser tanto em .mp3 tanto em .wav pois é só troca o comando "spk (Nome da Musica)" por "mp3 play (Nome da Musica)" e "stopsound" por "mp3 stop" na sma (ou o contrario caso queira que toque .wav ao envés do .mp3). 

Mas nisso tem um porem os sounds .wav ou .mp3 tem que tar na qualidade compativel com o counter strike caso contrario o som não irá tocar (Quebrei moh cabeça só nisso pra fazer o modo pain com sounds).

description[Musicas Incompativeis no ZP] EmptyRe: [Musicas Incompativeis no ZP]

more_horiz
http://online-audio-converter.com/pt/

conversor de som

description[Musicas Incompativeis no ZP] EmptyRe: [Musicas Incompativeis no ZP]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder