Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionQuero agradecer e compartilhar 1 pão! EmptyQuero agradecer e compartilhar 1 pão!

more_horiz
Olá, quero agradecer a meu pai, mãe, irmão, irmã, tia, tio, vó, vô, bisavó, bisavô, amigos, zplague, skype, msn, orkut, facebook, indio, india, mãe de foca, mãe de faca, counter strike 1.6, youtube, redtube, xvideos e muito mais por me oferecer alegrias!!

Quase vou esquecendo:

Quero agradecer e compartilhar 1 pão! 2vuitj8

descriptionQuero agradecer e compartilhar 1 pão! EmptyRe: Quero agradecer e compartilhar 1 pão!

more_horiz
não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

descriptionQuero agradecer e compartilhar 1 pão! EmptyRe: Quero agradecer e compartilhar 1 pão!

more_horiz
Esqueceu alguns cara , tataravó , tataravô , cratalhavó , catralhavô kkkkk'

descriptionQuero agradecer e compartilhar 1 pão! EmptyRe: Quero agradecer e compartilhar 1 pão!

more_horiz
Essa é a vida de um cara sem som amigo -q

Olha paginas de humor no facebook sem parar, joga joguinhos nesse site www.friv.com
Fica conversando no skype, só falando merda!

Agora com som, eu podia pelo menos assistir youtube, LeNinja Mode, PVPTotal, venom extreme -q zoa HUEAHUEHAUHE esse ultimo não.

descriptionQuero agradecer e compartilhar 1 pão! EmptyRe: Quero agradecer e compartilhar 1 pão!

more_horiz
Cara vou fazer uma sign com a render do pão e_e

descriptionQuero agradecer e compartilhar 1 pão! EmptyRe: Quero agradecer e compartilhar 1 pão!

more_horiz
0wnderless escreveu:
Cara vou fazer uma sign com a render do pão e_e

kkk que zideia em .

descriptionQuero agradecer e compartilhar 1 pão! EmptyRe: Quero agradecer e compartilhar 1 pão!

more_horiz
0wnderless escreveu:
Cara vou fazer uma sign com a render do pão e_e


uhehuehe aquele pão é maneiro né '-'

descriptionQuero agradecer e compartilhar 1 pão! EmptyRe: Quero agradecer e compartilhar 1 pão!

more_horiz
kkk

descriptionQuero agradecer e compartilhar 1 pão! EmptyRe: Quero agradecer e compartilhar 1 pão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder