Relembrando a primeira mensagem :
.
Última edição por Wilian em 22/10/2017, 1:16 pm, editado 10 vez(es)
.
Última edição por Wilian em 22/10/2017, 1:16 pm, editado 10 vez(es)
LucasArruda escreveu:esqueci de dizer que Adicionei a Função para renascer em 10 segundo ao fazer o login .
oreidelas @ ZANGADO escreveu:LucasArruda escreveu:esqueci de dizer que Adicionei a Função para renascer em 10 segundo ao fazer o login .
bem bolado mais tenho uma dúvida EXEMPLO : se eu entrar no servidor e logo apos efetuar o login da minha conta e tiver (modo nemesis) eu vou renascer ?
william escreveu:tem bug tipo as veses ta em survivor ai da pra darretry e reconectar e em 10 segundos ele renasce ja penso em neme ou infeccao ? tira essa opção poh
GooteHDx; escreveu:Você poderia deixar uma versão do bank normal, e outra do bank automatico ;)
obs: curto mais bank normal, que digita /bank, deposit all....
GooteHDx; escreveu:Você poderia deixar uma versão do bank normal, e outra do bank automatico ;)
obs: curto mais bank normal, que digita /bank, deposit all....
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:Bom eu não irei proibir de você postar com logar na steam mas eu vô querer dar uma olhada no código antes porque pela imagem parece com o banco que editei e quero ver se na sma ta igual.
Sergio # escreveu:Se não for pedir muito, não teria como deixar as 2 versões? [Automática e a versão normal (/sacar, /deposit all etc.)]
Sergio # escreveu:@Jesus
Fiquei ausente pois estou sem tempo ultimamente.
@Lucas
De todo jeito obrigado por postar isso, você já ajudou bastante, se fosse depender de alguém postar isso aqui poderíamos esperar sentados. Vou converter aqui então, Obrigado.
premium escreveu:nada ve esse login steam bugadao
LucasArruda escreveu:premium escreveu:nada ve esse login steam bugadao
unico bug que vi é o VALVE_ID_LAN, eles conseguem logar sem ter steam, mais no meu banco mesmo não tem nenhum bug
LucasArruda escreveu:premium escreveu:nada ve esse login steam bugadao
unico bug que vi é o VALVE_ID_LAN, eles conseguem logar sem ter steam, mais no meu banco mesmo não tem nenhum bug
premium escreveu:Vou codificar esse banco e corrigir :)
premium escreveu:LucasArruda escreveu:premium escreveu:nada ve esse login steam bugadao
Em vez disso:
get_user_authid(id, SteamID, 31);
if(equal(SteamID, "STEAM_ID_LAN")) Usuario_Steam[id] = false;
else Usuario_Steam[id] = true;
Isso:
get_user_authid(id, SteamID, 31);
if(equal(SteamID, "STEAM_ID_LAN") || equal(SteamID, "STEAM_ID_PENDING")) Usuario_Steam[id] = false;
else Usuario_Steam[id] = true;
Wilian Passa um link atualizado ae cara o mediafire inspiro o link man escreveu:Usúario quando é SteamBom estarei postando para vocês 1 banco login e senha automatico, ou seja você não precisara ficar sacando ammo packs ou depositando, ao logar no servidor rapidamente seus ammo packs serão sacados .
Usúario quando não é steam
* Comandos
/sair | Efetua o lagout do banco .
/conta | Entra no menu para trocar senha entre outras coisas .
/bkadmin | Entra nas configurações do admin que poderá adicionar ammo packs entre outras coisa .
/bkrank | Visualiza quem tem ammo packs no momento .
* Novas coisasAdicionado contador de contas .Adicionado Prefix do banco .Corrigidos varios bugs de script não do banco .Adicionano Função para renascer em 10 segundo ao fazer o login .SMA mais organizado .
Corrigido bugs de reviver ao fazer login, só irá reviver em modo Infecção
Adicionado opção para logar com Steam ID
* Downloads e Informações
Nome: Banco Login e Senha Automatico 3.3
Tamanho: 400 Kbs
Versão: Final, ou seja não atualizarei mais esse banco :), apenas para min xD
DOWNLOAD
Valley escreveu:arruma o download? pls