Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Brincadeira] Previsão de Futuro Empty[Brincadeira] Previsão de Futuro

more_horiz
[Brincadeira] Previsão de Futuro
Essa brincadeira é assim :
exemplo :

Pessoa no Futuro : João
Pessoa Vidente : Junin

Nome da sua Futura Namorada : Marilandia
Algo Ruim que ira acontecer : Um gordão ira morder a bunda dele e ele ficou sem bunda.
Algo bom : ele consegue um novo emprego de vendedor de balinhas de semaforo.
Alguma História : João foi jogar bola, sendo tão azarado que acabou furando a bola que seus amigos estavam jogando, ai pegaram ele e colocaram sua
cabeça na privada do banheiro público e roubaram sua roupa.
Seu Pai vai ser : Pedófilo
e sua irmã : fugiu de casa com uma mulher.
Sua mãe : Virou uma Obesa de 230 Kilos
..................................................................................................................................................................................................................................................................................

Entenderam a Brincadeira ?
espero que sim

por favor não levem a sério !!!!
é só uma brincadeira !!!
podem zuar a vontade o outro membro que postar Acima de você !!!!
pois é só uma brincadeira
Caso comecem a brigar o tópico será apagado !
como prova que é só uma brincadeira
comecem por mim !!!!

description[Brincadeira] Previsão de Futuro EmptyRe: [Brincadeira] Previsão de Futuro

more_horiz
Luanck eu e Vc
Nome da sua Futura Namorada : lucia
Algo Ruim que ira acontecer : Ela kaio de uma cavalo e o cavalo pizo na cabeça dela que deformo Todo tosto dela
Algo bom : Ela ganho um show de bizzarrisse
AlgumaHistória : Uma vez luanck Foi a shoping Compra um presente Pra namow E Compro um Vibrador Ela fiko Feiz uam kara :shock: I foi correndo pro Quarto
Seu Pai vai ser : Doido
e sua irmã : Faz programa
Sua mãe : Cantora famoza

description[Brincadeira] Previsão de Futuro EmptyRe: [Brincadeira] Previsão de Futuro

more_horiz
hahahahahaha, troll, não gostei muito da parte da namorada, kkkkk... Quem dera meu pai ser doido, só queria que ele ainda estivesse entre nós =/ ... Vô bola uma pra você Hitallo, pode deixa :twisted:

more_horiz
Descupa Velhow num sabia desse pequeno detalhew
To arrependido 😢
Sua vez de fazer comigo!
Desconta!!!! (Não tenho irmãe so 4 irmão contando comigo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Aki ta tudo vivo !

Última edição por Hitallo_XP em 22/11/2011, 5:18 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hahahahahaha, fica susse pow e só brincadeira. Pode deixar, na arte de trollar sou very nice. Se prepara aí, vai ser xumbo do grosso!!! :twisted:

more_horiz
ashaushauh' esses kara e doido uhausha'^^^^^

more_horiz
TheUziiN
Nome da sua Futura Namorada : matheus
Algo Ruim que ira acontecer : vai pega HIV.
Algo bom : Vai acha 10$ reais no chão.
Alguma História : theuziin foi na rua, e encontro um mendigo pedino esmola, então ele disse que não tinha e o mendigo pego ele e levou para um esgoto e tranco ele la e FIM.
Seu Pai vai ser : maniaco
e sua irmã : vendedora de crack.
Sua mãe : virou garota de programa Compro-metida!

manow sabe que e so zuano né.

more_horiz
"I"!

Nome da sua Futura Namorada : (Alguém aí do fórum se solicita?)
Algo Ruim que ira acontecer: Roubará minha carteira, será atropelada, não morreu, mas quebrou costelas e pernas e não vai mais consegui (não pode ser falada para menores de idade), ficará na cama do hospital por 20 anos até que dê alta, serviram cachaça para ela, depois sanduíche de carne, alface, milho... depois de 20 anos, voltou para casa, dei um pé na bunda nela, que saiu com meu sapato e não me pagou um novo sapato e uma nova graxa.

Algo bom : Sou classe média... e consegui matar minha irmã dando Head Shot!

Alguma História : Saí de casa, fui atacado por um Zumbi, peguei uma SMG, comecei a atirar, morreu e renasceu, peguei uma Sniper, HEAD SHOT!, morreu e renasceu, peguei uma granada, morreu e renasceu, joguei uma bomba atômica, morreu e renasceu, dei um chute bem "ali" morreu e foi pro inferno e digo: "ALELUIA! Me salvei da pegação!"

Seu Pai vai ser : Trabalhador :sleep:
e sua irmã : Zombie 👽
Sua mãe : Piriguete << affraid

more_horiz
sim sim,só achei da hora !

description[Brincadeira] Previsão de Futuro Empty Re: [Brincadeira] Previsão de Futuro

more_horiz
Pessoa no Futuro : Junin
Pessoa Vidente : DouglasF

Nome da sua Futura Namorada : Diego
Algo Ruim que ira acontecer : Vai Rancar O Próprio Penis!
Algo bom : Achou Alguem Pra Queimar Sua Rosca
Alguma História : Um Dia Sua Ex Namorada, Pegou Ele Na Cama Com O Diego "amante Dela"
Seu Pai vai ser : Gay
e sua irmã : Bonita, Me Agarrou semana Passada
Sua mãe : Sapatão

È apenas Brincadeira néah se nao gostou exclui se eu o ofendi mals, mais verdade é verdade

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk achei engraçado :D

more_horiz
Pelomenos ele não tinha mais penes1

more_horiz
Pessoa no Futuro : Hitallo_XP
Pessoa Vidente : luankc

Nome da sua Futura Namorada : Androidel
Algo Ruim que ira acontecer : Em seu relacionamento com Androidel não sabe se fica por cima ou por baixo.
Algo bom : Descobriu que sua posição predileta, realmente é embaixo.
Alguma História : Quando foi se casar, não sabia se entrava com o pai de Androidel na igreja, ou se o esperava no altar...
Seu Pai vai ser : Viciado no futuro server Zplague
e sua irmã : Vai comprar ADM no futuro server Zplague
e sua mãe : É muito NOOB e preferiu continuar jogando Paciência no Windows mesmo. ^^

Lembrando que é só brincadeira, Hitallo_XP e Androidel "brothers forever"

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKK , a do luan foi fera

more_horiz
SEU )$#@*)$(#&@!!!! <<< Brincadeira, mas gostei. O problema é que "eu sou um AnDroid", o EL, pode ser meu término do meu nome ou completa o ELite. Tirando isso foi "fodinha". Como é que eu vou me casar??? pelo computador... eu hein... é estranho, beijar a noiva através da WebCam... brincadeira! << :S

Êh situação dificiii...

more_horiz
luankc escreveu:
Algo Ruim que ira acontecer : Em seu relacionamento com Androidel não sabe se fica por cima ou por baixo.

Esqueci!!! não é por cima nem por baixo, na verdade nem se sabe onde.. KKKKKKKKKKK!!!

PS: Meu sistema não é compatível com o Hitallo_XP. kkkkkk! @@@@@

more_horiz
Shuahsuahsu, eu ia trollar mais, mais cheguei a um ponto que deu dó... Em fim só pra dar umas risadas...
lol!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi de mais
um melhor que o outro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder