Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

pollSe fose seu ultimo dia de Vida ?

Viraria um Zumbi
1
20%
Viraria um Vampiro
1
20%
Mataria alguem ?
2
40%
Morreria
1
20%
Total de votos:
5

descriptionE se fosse seu ultimo dia de Vida ? EmptyE se fosse seu ultimo dia de Vida ?

more_horiz
E se fosse seu ultimo dia de Vida ?

Viraria um Zumbi
Viraria um Vampiro
Mataria alguem ?
Morreria

descriptionE se fosse seu ultimo dia de Vida ? EmptyRe: E se fosse seu ultimo dia de Vida ?

more_horiz
Vampiro !!!!!

descriptionE se fosse seu ultimo dia de Vida ? EmptyRe: E se fosse seu ultimo dia de Vida ?

more_horiz
Eu mataria minha irmã, pra falar a verdade... XD

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ela e chata?

more_horiz
99% sim, 1% não...

Por que acha que eu disse "Eu mataria minha irmã"?

more_horiz
Putiz! kkkkkk!

more_horiz
Estou no ChatBox. Vai lá! Você foi desconectado automaticamente porque não foi feito alguma atividade em relação ao Chat. ^^

more_horiz
pegava uma 2 desert fazia igual o kara de realengo : E se fosse seu ultimo dia de Vida ? Escola_realengo_2

ZUERA NÃO É VERDADE QUERO I PRO INFERNO NÃO!

more_horiz
AK-47, Metralhadora, Sniper, tanto faz... portanto que eu consiga dar HeadShot. XP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder