Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Dúvida] Qualidade servidor Empty[Dúvida] Qualidade servidor

more_horiz
Tem algum jeito de eu saber se o meu servidor ta bom, que não da leg, eu sei que talvez seja uma pergunta tola, talvez nada ver, mas na via de dúvidas quero tirar esse dúvida.
Agradeço ajuda.

description[Dúvida] Qualidade servidor EmptyRe: [Dúvida] Qualidade servidor

more_horiz
Se vocé comprar uma host boa não ira dar lag, caso vocé estiver abrindo ele pelo hlds ele pode dar lag, e isso é por causa da sua internet e não o servidor.

more_horiz
micael mattei escreveu:
Tem algum jeito de eu saber se o meu servidor ta bom, que não da leg, eu sei que talvez seja uma pergunta tola, talvez nada ver, mas na via de dúvidas quero tirar esse dúvida.
Agradeço ajuda.

Não só a host , mais alguns Plugins estão dando Lag nos servidores por Ex : o HappyHour que esta no site do william , ele da um baita lag no servidor

more_horiz
O banco do willian, seria uma merda ou e bom?
Se e ruim alguém teria um banco bom para passar ae? Para não legar server.

more_horiz
micael mattei escreveu:
O banco do willian, seria uma merda ou e bom?
Se e ruim alguém teria um banco bom para passar ae? Para não legar server.

se eu fosse voce n usaria ele , pois esse banco está bugado , ele tem 1 geito do Player free , add quantos packs quiser no banco , serve do Kamikaze tinha isso , os cara foi lá e pegaram packs pra eles ,e deram packs pra geralll do servior

more_horiz
MtsLa!<3.L escreveu:
micael mattei escreveu:
Agradeço ajuda.

Não só a host , mais alguns Plugins estão dando Lag nos servidores por Ex : o HappyHour que esta no site do william , ele da um baita lag no servidor

nao so esse happyhour da leg e buga o meu menu tipo o menu de itens extras de vip  e etc..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder