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    [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna

    Soukito
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    [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna Empty [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna

    Mensagem por Soukito 8/3/2014, 7:14 pm

    Nome de Plugin : Multijump Para VIPs
    Descrição Plugin : Vips Tem 1 MultiJump Gratis Todos Rounds
    Onde Você Vio Plugin : DH


    SMA:

    Código:
    /*================================================================================
     [Plugin Customization]
    =================================================================================*/

    new const g_item_name[] = { "Multijump (+1)" };
    const g_item_cost = 5;
    new g_maxJumps = 0;

    /*============================================================================*/

    new jumpnum[33] = 0;
    new bool:dojump[33] = false;
    new g_itemid_multijump;
    new g_multijumps[33] = 0;

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZP] Extra Item: Multijump", "1.0", "pharse");
       
       g_itemid_multijump = zp_register_extra_item(g_item_name, g_item_cost, ZP_TEAM_HUMAN);
       
       register_forward(FM_PlayerPreThink, "FW_PlayerPreThink");
       register_forward(FM_PlayerPostThink, "FW_PlayerPostThink");
       
       register_event("HLTV", "EVENT_round_start", "a", "1=0", "2=0");
    }

    public FW_PlayerPreThink(id)
    {
       if(!is_user_alive(id) || zp_get_user_zombie(id) || !g_multijumps[id]) return PLUGIN_CONTINUE
       new nbut = pev(id,pev_button);
       new obut = pev(id,pev_oldbuttons);
       if((nbut & IN_JUMP) && !(pev(id,pev_flags) & FL_ONGROUND) && !(obut & IN_JUMP))
       {
          if(jumpnum[id] < g_multijumps[id])
          {
             dojump[id] = true;
             jumpnum[id]++;
             return PLUGIN_CONTINUE
          }
       }
       if((nbut & IN_JUMP) && (pev(id,pev_flags) & FL_ONGROUND))
       {
          jumpnum[id] = 0;
          return PLUGIN_CONTINUE
       }
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public FW_PlayerPostThink(id)
    {
       if(!is_user_alive(id) || zp_get_user_zombie(id) || !g_multijumps[id]) return PLUGIN_CONTINUE
       if(dojump[id] == true)
       {
          new Float:velocity[3];
          pev(id,pev_velocity,velocity);
          velocity[2] = random_float(265.0,285.0);
          set_pev(id,pev_velocity,velocity)
          dojump[id] = false
          return PLUGIN_CONTINUE
       }
       return PLUGIN_CONTINUE
    }   

    // Player buys our upgrade, add one multijump
    public zp_extra_item_selected(player, itemid)
    {
       if (itemid == g_itemid_multijump){
          if (g_multijumps[player] < g_maxJumps || !g_maxJumps){
             g_multijumps[player]++;
             if (g_maxJumps)
                client_print(player, print_center, "Agora voce pula %d / %d vezes no ar", g_multijumps[player], g_maxJumps);
             else
                client_print(player, print_center, "Agora voce pula %d vezes no ar", g_multijumps[player]);
          }
          else
             client_print(player, print_center, "Voce nao pode pular mais que %d vezes no ar .", g_maxJumps);
       }
    }

    // Reset multijump for all players on newround
    public EVENT_round_start()
    {
       for (new id; id <= 32; id++) g_multijumps[id] = false;
    }

    -------------------------------------------------------------------------------

    Nome Plugin : Carniceiro + Faca Rapida + Visão Noturna
    Descrição Plugin : Carniceiro que da aura , Faca Rapida e Visão Noturna
    Onde Você Vio Plugin : Não Lembro


    Ja tenho Uma SMA so Presisa Colocar NightVision

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <fakemeta>
    #include <fakemeta_util>
    #include <hamsandwich>
    #include <zombieplague>

    /*================================================================================
    [Plugin Customization]
    =================================================================================*/

    new const g_item_name[] = { "Carniceiro" }
    const g_item_cost = 50

    new const g_sound_buyarmor[] = { "items/tr_kevlar.wav" }
    const g_armor_amount = 500
    const g_armor_limit = 500

    const OFFSET_WEAPONOWNER = 41
    const OFFSET_LINUX_WEAPONS = 4
    const m_flNextPrimaryAttack = 46
    const m_flNextSecondaryAttack = 47

    #define TASK_AURA 27000
    #define IsValidUser(%1) (1 <= %1 <= g_maxplayers)

    new g_hasCarniceiro[33], g_maxplayers, cvar_color, cvar_size, cvar_glowcolor, cvar_Primary, cvar_Secondary, cvar_PrimarySpeed, cvar_SecondarySpeed, cvar_dmgmultiplier

    /*============================================================================*/

    // Item IDs
    new g_itemid_humanarmor

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZP] Extra: Carniceiro", "1.0", "PrinTT/[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]/Wilian")
       
       g_itemid_humanarmor = zp_register_extra_item(g_item_name, g_item_cost, ZP_TEAM_HUMAN)
       
       RegisterHam(Ham_Weapon_PrimaryAttack, "weapon_knife", "fwd_Knife_PriAtk_Post", 1)
       RegisterHam(Ham_Weapon_SecondaryAttack, "weapon_knife", "fwd_Knife_SecAtk_Post", 1)
       RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
       
       register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")    
       g_maxplayers = get_maxplayers()
       
       cvar_color = register_cvar("zp_carniceiro_aura_rgb", "60 160 225")
       cvar_size = register_cvar("zp_carniceiro_aura_size", "20")
       cvar_glowcolor = register_cvar("zp_carniceiro_glow_color_rgb", "60 160 225")
       cvar_Primary = register_cvar("zp_carniceiro_pri", "1")
       cvar_PrimarySpeed = register_cvar("zp_carniceiro_pri_speed", "0.33")
       cvar_Secondary = register_cvar("zp_carniceiro_sec", "1")
       cvar_SecondarySpeed = register_cvar("zp_carniceiro_sec_speed", "0.33")
       cvar_dmgmultiplier = register_cvar("zp_carniceiro_knife_dmg", "4")
       
       
    }

    public plugin_precache()
    {
       precache_sound(g_sound_buyarmor)
    }


    /*===============================================================================
    [Prevenção de Bugs]
    =================================================================================*/

    // Ao comecar o round
    public event_round_start()
    {
       for (new id; id <= g_maxplayers; id++)
       {    
          // Removemos a aura
          remove_task(id + TASK_AURA)
       }
       for (new id = 1; id <= g_maxplayers; id++)
       {
          g_hasCarniceiro[id] = false
          
       }
    }

    // Se o jogador desconecta
    public client_disconnect(id)
    {
       remove_task(id + TASK_AURA)
       g_hasCarniceiro[id] = false
    }

    // Se o jogador virar Nemesis ou Assassino
    public zp_user_infected_pre(id)
    {
       g_hasCarniceiro[id] = false
       remove_task(id + TASK_AURA)
    }

    // Se virar zombie
    public zp_user_infected_post(id, infector)
    {
       remove_task(id + TASK_AURA)
       g_hasCarniceiro[id] = false
    }

    // Se o jogador usar um antidoto
    public zp_user_humanized_post(id, human)
    {
       remove_task(id + TASK_AURA)  
       g_hasCarniceiro[id] = false
    }

    // Se o jogador virar Survivor ou Sniper
    public zp_user_humanized_pre(id)
    {
       if (g_hasCarniceiro[id])
       {
          g_hasCarniceiro[id] = false
          remove_task(id + TASK_AURA)
       }
    }



    /*===============================================================================
    [Ações ao Selecionar o Item]
    =================================================================================*/
    public zp_extra_item_selected(id, itemid)
    {
       if (itemid == g_itemid_humanarmor)
       {
          
          // Colocamos o task que lhe dara a aura.
          set_task(0.1, "aura", id + TASK_AURA, _, _, "b")
          client_printcolor(id, "!g[ZP]!y Voce comprou !tCarniceiro. !g[+500 Colete +Faca rapida]")
          
          g_hasCarniceiro[id] = true
          
          // Codigo do Glow  soh o renderning ja bastava mas como quero de cvar cor a cor entao ta o codigo ai
          new szGlowColors[16]
          get_pcvar_string(cvar_glowcolor, szGlowColors, 15)
          
          new gGlowRed[4], gGlowGreen[4], gGlowBlue[4], iGlowRed, iGlowGreen, iGlowBlue
          parse(szGlowColors, gGlowRed, 3, gGlowGreen, 3, gGlowBlue, 3)
          
          iGlowRed = clamp(str_to_num(gGlowRed), 0, 255)
          iGlowGreen = clamp(str_to_num(gGlowGreen), 0, 255)
          iGlowBlue = clamp(str_to_num(gGlowBlue), 0, 255)
          
          fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, iGlowRed, iGlowGreen, iGlowBlue, kRenderNormal, 16)  
          
          // Se for nemesis desativa a aura
          if(zp_get_user_nemesis(id))    
          {
             remove_task(id + TASK_AURA)
          }
          set_pev(id, pev_armorvalue, float(min(pev(id, pev_armorvalue)+g_armor_amount, g_armor_limit)))
          engfunc(EngFunc_EmitSound, id, CHAN_BODY, g_sound_buyarmor, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
       }
    }

    /*===============================================================================
    [O Bang que dara Aura e Faca Rapida]
    =================================================================================*/

    public fwd_Knife_PriAtk_Post(ent)
    {
       if (!get_pcvar_num(cvar_Primary))
          return HAM_IGNORED;
       
       static owner
       owner = ham_cs_get_weapon_ent_owner(ent)
       
       if (!g_hasCarniceiro[owner])
          return HAM_IGNORED
       
       static Float:Speed, Float:Primary, Float:Secondary
       Speed = get_pcvar_float(cvar_PrimarySpeed)
       Primary = get_pdata_float(ent, m_flNextPrimaryAttack, OFFSET_LINUX_WEAPONS) * Speed
       Secondary = get_pdata_float(ent, m_flNextSecondaryAttack, OFFSET_LINUX_WEAPONS) * Speed
       
       if (Primary > 0.0 && Secondary > 0.0)
       {
          set_pdata_float(ent, m_flNextPrimaryAttack, Primary, OFFSET_LINUX_WEAPONS)
          set_pdata_float(ent, m_flNextSecondaryAttack, Secondary, OFFSET_LINUX_WEAPONS)
       }
       
       return HAM_IGNORED;
    }

    public fwd_Knife_SecAtk_Post(ent)
    {
       if (!get_pcvar_num(cvar_Secondary))
          return HAM_IGNORED;
       
       static owner
       owner = ham_cs_get_weapon_ent_owner(ent)
       
       if (!g_hasCarniceiro[owner])
          return HAM_IGNORED
       
       static Float:Speed, Float:Primary, Float:Secondary
       Speed = get_pcvar_float(cvar_SecondarySpeed)
       Primary = get_pdata_float(ent, m_flNextPrimaryAttack, OFFSET_LINUX_WEAPONS) * Speed
       Secondary = get_pdata_float(ent, m_flNextSecondaryAttack, OFFSET_LINUX_WEAPONS) * Speed
       
       if (Primary > 0.0 && Secondary > 0.0)
       {
          set_pdata_float(ent, m_flNextPrimaryAttack, Primary, OFFSET_LINUX_WEAPONS)
          set_pdata_float(ent, m_flNextSecondaryAttack, Secondary, OFFSET_LINUX_WEAPONS)
       }
       
       return HAM_IGNORED;
    }

    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage)
    {
       if ( IsValidUser( attacker ) && get_user_weapon(attacker) == CSW_KNIFE && g_hasCarniceiro[attacker] )
       {
          SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float( cvar_dmgmultiplier ) )
       }
    }


    public aura(id)
    {
       id -= TASK_AURA
       
       
       if (!is_user_alive(id))
          return
       
       // Codigo de kiske para passar de cvar a cor
       new szColors[16]
       get_pcvar_string(cvar_color, szColors, 15)
       
       new gRed[4], gGreen[4], gBlue[4], iRed, iGreen, iBlue
       parse(szColors, gRed, 3, gGreen, 3, gBlue, 3)
       
       iRed = clamp(str_to_num(gRed), 0, 255)
       iGreen = clamp(str_to_num(gGreen), 0, 255)
       iBlue = clamp(str_to_num(gBlue), 0, 255)
       //
       
       static Float:FOrigin[3]
       pev(id, pev_origin, FOrigin)
       
       engfunc(EngFunc_MessageBegin, MSG_PVS, SVC_TEMPENTITY, FOrigin, 0)
       write_byte(TE_DLIGHT)
       engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[0])
       engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[1])
       engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[2])
       write_byte(get_pcvar_num(cvar_size)) // Tamaño
       write_byte(iRed) //   R
       write_byte(iGreen) // G
       write_byte(iBlue) //  B
       write_byte(2)
       write_byte(0)
       message_end()
    }

    /*===============================================================================
    [Mensagem Colorida (client_printcolor)]
    =================================================================================*/
    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new count = 1, players[32]
       static msg[191]
       vformat(msg, 190, input, 3)
       
       replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
       replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
       replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco
       
       if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
       {
       for (new i = 0; i < count; i++)
       {
          if (is_user_connected(players[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
             write_byte(players[i]);
             write_string(msg);
             message_end();
          }
       }
    }
    }

    stock ham_cs_get_weapon_ent_owner(entity)
    {
    return get_pdata_cbase(entity, OFFSET_WEAPONOWNER, OFFSET_LINUX_WEAPONS);
    }
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    [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna Empty Re: [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna

    Mensagem por Eduardoo 8/3/2014, 9:03 pm

    Mas no zm_vip.cfg da para configurar quantos pulos o vip pode dar ^.0
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    [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna Empty Re: [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna

    Mensagem por Soukito 8/3/2014, 9:20 pm

    tipo eu quero esse jump porque o zm boomer buga muitjump do vip
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
    Scripter


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    [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna Empty Re: [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 9/3/2014, 5:48 pm

    Soukito escreveu:Nome Plugin : Carniceiro + Faca Rapida + Visão Noturna
    Descrição Plugin : Carniceiro que da aura , Faca Rapida e Visão Noturna
    Onde Você Vio Plugin : Não Lembro

    Pronto:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <fakemeta>
    #include <fakemeta_util>
    #include <hamsandwich>
    #include <zombieplague>

    /*================================================================================
    [Plugin Customization]
    =================================================================================*/

    new const g_item_name[] = { "Carniceiro" }
    const g_item_cost = 50

    new const g_sound_buyarmor[] = { "items/tr_kevlar.wav" }
    const g_armor_amount = 500
    const g_armor_limit = 500

    const OFFSET_WEAPONOWNER = 41
    const OFFSET_LINUX_WEAPONS = 4
    const m_flNextPrimaryAttack = 46
    const m_flNextSecondaryAttack = 47

    #define TASK_AURA 27000
    #define IsValidUser(%1) (1 <= %1 <= g_maxplayers)

    new g_hasCarniceiro[33], g_maxplayers, cvar_color, cvar_size, cvar_glowcolor, cvar_Primary, cvar_Secondary, cvar_PrimarySpeed, cvar_SecondarySpeed, cvar_dmgmultiplier

    /*============================================================================*/

    // Item IDs
    new g_itemid_humanarmor

    public plugin_init()
    {
     register_plugin("[ZP] Extra: Carniceiro", "1.0", "PrinTT/[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]/Wilian")
     
    g_itemid_humanarmor = zp_register_extra_item(g_item_name, g_item_cost, ZP_TEAM_HUMAN)
     
    RegisterHam(Ham_Weapon_PrimaryAttack, "weapon_knife", "fwd_Knife_PriAtk_Post", 1)
     RegisterHam(Ham_Weapon_SecondaryAttack, "weapon_knife", "fwd_Knife_SecAtk_Post", 1)
     RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
     
    register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")    
    g_maxplayers = get_maxplayers()
     
    cvar_color = register_cvar("zp_carniceiro_aura_rgb", "60 160 225")
    cvar_size = register_cvar("zp_carniceiro_aura_size", "20")
     cvar_glowcolor = register_cvar("zp_carniceiro_glow_color_rgb", "60 160 225")
     cvar_Primary = register_cvar("zp_carniceiro_pri", "1")
     cvar_PrimarySpeed = register_cvar("zp_carniceiro_pri_speed", "0.33")
     cvar_Secondary = register_cvar("zp_carniceiro_sec", "1")
     cvar_SecondarySpeed = register_cvar("zp_carniceiro_sec_speed", "0.33")
     cvar_dmgmultiplier = register_cvar("zp_carniceiro_knife_dmg", "4")
     

    }

    public plugin_precache()
    {
     precache_sound(g_sound_buyarmor)
    }


    /*===============================================================================
    [Prevenção de Bugs]
    =================================================================================*/

    // Ao comecar o round
    public event_round_start()
    {
     for (new id; id <= g_maxplayers; id++)
     {    
     // Removemos a aura
     remove_task(id + TASK_AURA)
     }
     for (new id = 1; id <= g_maxplayers; id++)
     {
     g_hasCarniceiro[id] = false
     
    }
    }

    // Se o jogador desconecta
    public client_disconnect(id)
    {
     remove_task(id + TASK_AURA)
     g_hasCarniceiro[id] = false
    }

    // Se o jogador virar Nemesis ou Assassino
    public zp_user_infected_pre(id)
    {
     g_hasCarniceiro[id] = false
     remove_task(id + TASK_AURA)
    }

    // Se virar zombie
    public zp_user_infected_post(id, infector)
    {
     remove_task(id + TASK_AURA)
     g_hasCarniceiro[id] = false
    }

    // Se o jogador usar um antidoto
    public zp_user_humanized_post(id, human)
    {
     remove_task(id + TASK_AURA)  
     g_hasCarniceiro[id] = false
    }

    // Se o jogador virar Survivor ou Sniper
    public zp_user_humanized_pre(id)
    {
     if (g_hasCarniceiro[id])
     {
     g_hasCarniceiro[id] = false
     remove_task(id + TASK_AURA)
     }
    }

    /*===============================================================================
    [Ações ao Selecionar o Item]
    =================================================================================*/
    public zp_extra_item_selected(id, itemid)
    {
     if (itemid == g_itemid_humanarmor)
     {
     
    // Colocamos o task que lhe dara a aura.
     set_task(0.1, "aura", id + TASK_AURA, _, _, "b")
     client_printcolor(id, "!g[ZP]!y Voce comprou !tCarniceiro. !g[+500 Colete +Faca rapida +Nightvision]")
     
    g_hasCarniceiro[id] = true
     
    // Codigo do Glow  soh o renderning ja bastava mas como quero de cvar cor a cor entao ta o codigo ai
     new szGlowColors[16]
     get_pcvar_string(cvar_glowcolor, szGlowColors, 15)
     
    new gGlowRed[4], gGlowGreen[4], gGlowBlue[4], iGlowRed, iGlowGreen, iGlowBlue
     parse(szGlowColors, gGlowRed, 3, gGlowGreen, 3, gGlowBlue, 3)
     
    iGlowRed = clamp(str_to_num(gGlowRed), 0, 255)
     iGlowGreen = clamp(str_to_num(gGlowGreen), 0, 255)
     iGlowBlue = clamp(str_to_num(gGlowBlue), 0, 255)
     
    fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, iGlowRed, iGlowGreen, iGlowBlue, kRenderNormal, 16)
     
    if(!zp_get_user_nightvision(id)) zp_set_user_nightvision(id, 1);
     
    // Se for nemesis desativa a aura
     if(zp_get_user_nemesis(id)) remove_task(id + TASK_AURA)

    set_pev(id, pev_armorvalue, float(min(pev(id, pev_armorvalue)+g_armor_amount, g_armor_limit)))
     engfunc(EngFunc_EmitSound, id, CHAN_BODY, g_sound_buyarmor, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
     }
    }

    /*===============================================================================
    [O Bang que dara Aura e Faca Rapida]
    =================================================================================*/

    public fwd_Knife_PriAtk_Post(ent)
    {
     if (!get_pcvar_num(cvar_Primary))
     return HAM_IGNORED;
     
    static owner
     owner = ham_cs_get_weapon_ent_owner(ent)
     
    if (!g_hasCarniceiro[owner])
     return HAM_IGNORED
     
    static Float:Speed, Float:Primary, Float:Secondary
     Speed = get_pcvar_float(cvar_PrimarySpeed)
     Primary = get_pdata_float(ent, m_flNextPrimaryAttack, OFFSET_LINUX_WEAPONS) * Speed
     Secondary = get_pdata_float(ent, m_flNextSecondaryAttack, OFFSET_LINUX_WEAPONS) * Speed
     
    if (Primary > 0.0 && Secondary > 0.0)
     {
     set_pdata_float(ent, m_flNextPrimaryAttack, Primary, OFFSET_LINUX_WEAPONS)
     set_pdata_float(ent, m_flNextSecondaryAttack, Secondary, OFFSET_LINUX_WEAPONS)
     }
     
    return HAM_IGNORED;
    }

    public fwd_Knife_SecAtk_Post(ent)
    {
     if (!get_pcvar_num(cvar_Secondary))
     return HAM_IGNORED;
     
    static owner
     owner = ham_cs_get_weapon_ent_owner(ent)
     
    if (!g_hasCarniceiro[owner])
     return HAM_IGNORED
     
    static Float:Speed, Float:Primary, Float:Secondary
     Speed = get_pcvar_float(cvar_SecondarySpeed)
     Primary = get_pdata_float(ent, m_flNextPrimaryAttack, OFFSET_LINUX_WEAPONS) * Speed
     Secondary = get_pdata_float(ent, m_flNextSecondaryAttack, OFFSET_LINUX_WEAPONS) * Speed
     
    if (Primary > 0.0 && Secondary > 0.0)
     {
     set_pdata_float(ent, m_flNextPrimaryAttack, Primary, OFFSET_LINUX_WEAPONS)
     set_pdata_float(ent, m_flNextSecondaryAttack, Secondary, OFFSET_LINUX_WEAPONS)
     }
     
    return HAM_IGNORED;
    }

    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage)
    {
     if ( IsValidUser( attacker ) && get_user_weapon(attacker) == CSW_KNIFE && g_hasCarniceiro[attacker] )
     SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float( cvar_dmgmultiplier ) )
    }


    public aura(id)
    {
     id -= TASK_AURA
     

    if (!is_user_alive(id))
     return
     
    // Codigo de kiske para passar de cvar a cor
     new szColors[16]
     get_pcvar_string(cvar_color, szColors, 15)
     
    new gRed[4], gGreen[4], gBlue[4], iRed, iGreen, iBlue
     parse(szColors, gRed, 3, gGreen, 3, gBlue, 3)
     
    iRed = clamp(str_to_num(gRed), 0, 255)
     iGreen = clamp(str_to_num(gGreen), 0, 255)
     iBlue = clamp(str_to_num(gBlue), 0, 255)
     //
     
    static Float:FOrigin[3]
     pev(id, pev_origin, FOrigin)
     
    engfunc(EngFunc_MessageBegin, MSG_PVS, SVC_TEMPENTITY, FOrigin, 0)
     write_byte(TE_DLIGHT)
     engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[0])
    engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[1])
     engfunc(EngFunc_WriteCoord, FOrigin[2])
     write_byte(get_pcvar_num(cvar_size)) // Tamaño
     write_byte(iRed) //   R
     write_byte(iGreen) // G
     write_byte(iBlue) //  B
     write_byte(2)
     write_byte(0)
     message_end()
    }

    /*===============================================================================
    [Mensagem Colorida (client_printcolor)]
    =================================================================================*/
    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
     new count = 1, players[32]
     static msg[191]
     vformat(msg, 190, input, 3)
     
    replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
     replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
     replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco
     
    if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
     {
     for (new i = 0; i < count; i++)
     {
     if (is_user_connected(players[i]))
     {
     message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
     write_byte(players[i]);
     write_string(msg);
     message_end();
     }
     }
     }
    }

    stock ham_cs_get_weapon_ent_owner(entity) return get_pdata_cbase(entity, OFFSET_WEAPONOWNER, OFFSET_LINUX_WEAPONS);
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    Mensagem por Soukito 9/3/2014, 6:08 pm

    vlw perfect vou testa agora e so presiso de multijump para vips!!!
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    [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna Empty Re: [Pedido]Multijump para vips e carniceiro com Visão Noturna

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 9/3/2014, 7:14 pm

    Soukito escreveu:vlw perfect vou testa agora e so presiso de multijump para vips!!!

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <engine>
    #include <zombieplague>

    #define ADMINACCESS ADMIN_RESERVATION

    new jumpnum[33] = 0
    new bool:dojump[33] = false
    new cvar_maxjump

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("MultiJump","1.1","twistedeuphoria")
       cvar_maxjump = register_cvar("amx_maxjumps","2")
    }

    public client_putinserver(id)
    {
       jumpnum[id] = 0
       dojump[id] = false
    }

    public client_disconnect(id)
    {
       jumpnum[id] = 0
       dojump[id] = false
    }

    public client_PreThink(id)
    {
       if(!is_user_alive(id) || zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
       
       if((!access(id,ADMINACCESS))) return PLUGIN_CONTINUE
       
       new nbut = get_user_button(id)
       new obut = get_user_oldbutton(id)
       if((nbut & IN_JUMP) && !(get_entity_flags(id) & FL_ONGROUND) && !(obut & IN_JUMP) && jumpnum[id] < get_pcvar_num(cvar_maxjump))
       {
          dojump[id] = true
          jumpnum[id]++
          return PLUGIN_CONTINUE
       }
       if((nbut & IN_JUMP) && (get_entity_flags(id) & FL_ONGROUND))
       {
          jumpnum[id] = 0
          return PLUGIN_CONTINUE
       }
       return PLUGIN_CONTINUE
    }

    public client_PostThink(id)
    {
       if(!is_user_alive(id) || zp_get_user_zombie(id)) return PLUGIN_CONTINUE
       if((!access(id,ADMINACCESS))) return PLUGIN_CONTINUE
       if(dojump[id] == true)
       {
          new Float:velocity[3]   
          entity_get_vector(id,EV_VEC_velocity,velocity)
          velocity[2] = random_float(265.0,285.0)
          entity_set_vector(id,EV_VEC_velocity,velocity)
          dojump[id] = false
          return PLUGIN_CONTINUE
       }
       return PLUGIN_CONTINUE
    }   

    Testa.
    Soukito
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    Mensagem por Soukito 9/3/2014, 7:14 pm

    oks vou testa agora
     @edit
    foi perfect mas quando ativa zm boomer não funciona
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    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 9/3/2014, 7:22 pm

    Soukito escreveu:
    foi perfect mas quando ativa zm boomer não funciona

    Tenta ativar o zm boomer acima dos outros plugins de multijump.
    Soukito
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    Mensagem por Soukito 9/3/2014, 7:25 pm

    Perfect tu e melhor do mundo vlw cara...
    Pode Fecha
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    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 9/3/2014, 7:26 pm

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