Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) Empty[Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
Ola depois de um tempo sem postar um plugin foda ta ai um plugin perfeito para quem quer fazer evento.

Descrição de como funciona: É tipo um boss só que vem um monte de zombies e tem que ficar matando e depois de 10 rounds que vem o boss.

Video:

Coisas Editadas do Plugin: Tirei um monte de frescuras do plugin e fixei uns bugs e adicionei uns parametros do alien boss que eu tenho.

Comandos: /config_adm > Abre o Menu de Configuração do Evento


OBS: O Plugin só ira funcionar nos mapas que tiverem seus arquivos spawns na pasta configs/zbs


Download Aqui




Créditos:

[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] > Editou e Postou o plugin
Nax0ne & Dias > Criaram o Plugin






Thanks for Plugin: [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]






Zplague Forum








THE END









Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 4/3/2014, 1:42 pm, editado 2 vez(es)

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
Relamente , perfect me passo ele no skype , testei funfo de boa , muito bom ele parabens

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
Muito bom cara, eu tava vendo isso e tava pensando seria legal criar um modo com isso, ao invés de players virarem zombies ficariam de humanos e matariam esses zms e teria que matar o boss pra ganhar o round.

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
Eu já pensei isso e falei varias vezes pruns amigos,só que ninguem mexe com essas parada de script,mas nota 10 por tu ter pensando e realizado.Show de Bola.

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
Realmente, ficaria muito show, indo por waves,

1 wave = 10 zombies
2 wave = 20 zombies
....
10 wave = BOSS

mas aí abrir um servidor só com esse modo :D

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
YondaimeX escreveu:
Realmente, ficaria muito show, indo por waves,

1 wave = 10 zombies
2 wave = 20 zombies
....
10 wave = BOSS

mas aí abrir um servidor só com esse modo :D


Se quiser abrir um server com esse modo ta ai o modo original sem qualquer edição minha

https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=236001

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
Muito massa mano

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
quando mata os zombies ganha pack ?

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
rotam escreveu:
quando mata os zombies ganha pack ?


Ganha 2 Pack quando mata o zombie mas eu acho que já já vô ter que atualiza pois o nego que crio o zombie scenario ta atualizando o plugin o tempo todo na alied.

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
cara o jeito é voce deixar ele dar patched no plugin pra vc fazer as auteraçoes se nao vai atualiza toda hora e vai ficar cansativo pra ti

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
Plugin Atualizado: Feito no dia 04/03/2014 as 15:42:54

* Fixado Vários Erros das Logs que Encontrei.
* Mais Opções no Menu de Configuração do ADM (Reiniciar o Evento & Ir Direto ao Boss)
* Mostrar a Vida do Boss
* Configuração Por Cvars
* Etc

description[Plugin] Evento Scenario (For ZP) EmptyRe: [Plugin] Evento Scenario (For ZP)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder