Vou disponibilizar o add-ons do servidor Zumbi Brasil somente aqui para a galera se divertir 

Aviso: Se vocês ver esse add-ons postado em outro fórum ou blog sem os créditos de quem o produziu ou tirar os créditos das sma's, me mande um e-mail que resolverei wallzyk@gmail.com

Tirei todos os plugins privados(nenhum plugin privado)

Add-ons totalmente sem bugs, e jogabilidade 100% estuda quando zumbi, humano e modos(jogabilidade estudada por mim plugin por plugin)

Sma principal que usei foi a advance 1.6.1(Zombie Plague Special que o [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] Editou), com modos "Modo: Infection", "Modo: Nemesis", "Modo: Assasino", "Modo: Predator", "Modo: Dragon", "Modo: Survivor", "Modo: Sniper", "Modo: Berserker", "Modo: Padre", "Modo: Chuck Noris", "Modo: Swarm", "Modo: Multi-Infection", "Modo: Plague", "Modo: Armagedom" e "Modo: Pesadelo"
 
Sma completamente editada por mim adicionado menu ferramentas game menu arrumado, mais sprites.... 


zpa_zclasses40 editada pra dar jogabilidade model's editados, classes de zumbis 100% configuradas para dar jogabilidade model's editadas

Extra item estudados e editados para dar jogabilidade e model's editados, alguns eu mesmo fiz como a Renaissance: atira com duas cores, glow, raios, sprites, aurea piscante. 

Model's de player ZumB_admin_humano_v1, ZumB_admin_zumbi_v1, ZumB_assasino_v1, ZumB_berserker_v1, ZumB_nemesis_v1, ZumB_vip_v1 etc. E model's ZumB_zombie_plague editadas por mim adicionado tatto e logo da Zumbi Brasil e outras editadas nas cores e talz

Musicas de round's de modos e roundsound eu mesmo editei e outras granadas e pain tiradas do zombie-mod 

Plugins Adicionais são os plugins que peguei do zplague e zombie-mod maioria russos como: vote_kick1.1, arma_suvi_p, backweapons, Chapeus(editado), Death Sprite(editado), galinha de AP's(editado),   killHud(editado), round_msg(editado) , som_menus(editado), zp_addon_fogos_de_artificio(editado) Banco Login e Senha(editado), bem_vindo_hudesom, loading_banner_big(banner feita por mim), Ceu, contagem_regressiva(Feita por mim e sound new), espec_banner(editada),  fichas(editadas) e muitos outrous...

ap_prefixes.ini Editada "[===|Chefao|===]", "[=|Moderador|=]", "[=Administrador=]" , "[-Vip-]", "[-|Estagiarios|-]"


Sprites editadas GLASS, RING e FLAME

amxx.cfg Editado

Sma's de todos os plugins disponíveis sma principal também! 
 
Logos Zumbi Brasil 


[size=12.727272033691406]|Zumbi Brasil| #01 [Zombie Plague|Admins] [/size]
|ZumB| Clan

Mais que um jogo uma diversão !
Zumbi Brasil "Asas Ao Peito"

Pra quem for tira o logo Zumbi Brasil do Add-ons tenta a sorte!

Add-ons upado como "as coisas" la está tudo organizado pra montar


vou postar dia 3/03 para todos! fazendo os últimos ajustes!
disponibilizo o blog e o fórum Zumbi Brasil!
http://zumbi-brasil.forumclan.com/ , http://zumbi-brasil.blogspot.com.br/

Última edição por m-aktu-bb em 3/3/2014, 9:17 am, editado 4 vez(es)