Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS Empty[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS

more_horiz
Olá, como eu coloco um banner na parede do meu mapa?
Exemplo: Uma borda de madeira com uma imagem dentro escrito By: YondaimeX

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


REP+ pra quem ajudar!

description[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS EmptyRe: [Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS

more_horiz
todos banners que nos mappers coloca é uma textura , tem o programa de criar texturas no sdk q eu te passei , proucura lá por waLLy -> Tamanho da imagem que pode -> 256 x 256

description[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS EmptyRe: [Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS

more_horiz
Valeu

description[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS EmptyRe: [Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS

more_horiz
Não precisa ser exatamente 256x256,vc pode usar qualquer um q seja divisivel por 4,tipo assim:4x4,8x8,16x16,32x32,64x64,128x128,256x256,512x512,1024x1024... dai é sua preferencia a resolução dela :D

description[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS EmptyRe: [Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS

more_horiz
GeForce9876 escreveu:
Não precisa ser exatamente 256x256,vc pode usar qualquer um q seja divisivel por 4,tipo assim:4x4,8x8,16x16,32x32,64x64,128x128,256x256,512x512,1024x1024... dai é sua preferencia a resolução dela :D


 eu sei mais oq eu estou dizendo ,q a que eu mas uso é a 256x256c

description[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS EmptyRe: [Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS

more_horiz
s

description[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS EmptyRe: [Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS

more_horiz
Resolvido ?

description[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS EmptyRe: [Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS

more_horiz
@Closed Já esta resolvido !

description[Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS EmptyRe: [Duvida] Algumas duvidas sobre MAPAS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder