Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionUma longa caminhada. EmptyUma longa caminhada.

more_horiz
Fala aew pessoal,bem tô aqui nesse momento,para contar umas história para vocês.Não é uma história muito legal, e nem um pouco divertida,é só para informar mesmo,bom vamos começar:

Foi tipo assim,há alguns anos atras,durante a época de Ouro do CS,os fórum que falavam sobre ele,viviam lotados,cheio de pessoas para perguntar e tambem para responder,mas passado-se o tempo,hoje 17/01/2014 tenho saltitado por alguns foruns que ja foram os Maiores do Brasil,por exemplo a tão famosa csonlinebr. Este fórum ja teve grande sucesso,muitas pessoas importantes passaram por lá,por exemplo o nosso querido e amado Junin(Lembro quando vc posto o Zombie Plague 4.3,foi uma loucura!!),mas hoje aquilo não passa de um terreno baldio,pode-se ver na parte de shoutbox,que até mesmo a última mensagem que foi enviada,já faz um tempo e o conteúdo dela fala sobre o que aconteceu "O Abandono do forum",não existe mais nada nem ninguem(eu acho) que volte e tenha um empenho em tentar ressuscitar,pois os donos,moderadores e etc vazaram e nunca mais apareceram.O mesmo se repete no forum da MiB e do MataLeone,um dos maiores site/forum de level design que já existiu.

Gente,venho por meio desse tópico pedir do fundinho do meu S2,
não deixem a Zplague morrer  Zplague14 

Cs já foi,é e ainda será um eterno jogo para mim,não quero que os semelhantes deixem esse amor acabar.


Galera,se eu esqueci de alguma informação,ou postei um dado equivocado,por favor avisa ai nas mensagens para eu poder corrigir.Vlw e Fui!!!

descriptionUma longa caminhada. EmptyRe: Uma longa caminhada.

more_horiz
Isso aí mesmo.

descriptionUma longa caminhada. EmptyRe: Uma longa caminhada.

more_horiz
Muita gente hoje que jogava naquela época esta trabalhando, alguns já devem até ter casado, e as crianças e adolescentes de hoje não querem mais saber do nosso velho CS 1.6, elas querem jogos lançamentos, com gráficos fodas. Antigamente era muito melhor jogar, me lembro 2 anos atrás quando voltei a jogar, eu tinha alugado 1 servidor (eu nem sabia nada de script e nem sabia o que era isso, pegava plugin da net) e não deu 30 minutos que eu terminei de arrumar o server, ficava 15/20 jogadores que eu nem conhecia, entravam tudo pelo find servers eu até falava, caralh# da onde surgiu tanta gente assim sendo que eu nem divulguei? o.O.
Então, infelizmente hoje o Counter-Strike não é como antes. Se depender de mim a Zplague vai continuar na atividade, vou fazer o que puder, até porque acho que o único mod frequente aqui sou eu, as vezes até quando eu estou na rua eu entro pelo meu Smart para ver se o fórum está andando legal.

descriptionUma longa caminhada. EmptyRe: Uma longa caminhada.

more_horiz
Zplague uma vez, Zplague outra, Zplague Sempre!

descriptionUma longa caminhada. EmptyRe: Uma longa caminhada.

more_horiz
Junin escreveu:
Zplague uma vez, Zplague outra, Zplague Sempre!


 Zplague21

descriptionUma longa caminhada. EmptyRe: Uma longa caminhada.

more_horiz
sim amigo,mas a grande culpa de o cs ser oque está sendo agora é da própria valve,além da atualização ter sido uma merda que eles fizeram perderam muitos players que compraram o game e voltaram para o no-steam e não contente com isso eles pretende tirar o cs do ar para sempre bad

descriptionUma longa caminhada. EmptyRe: Uma longa caminhada.

more_horiz
Galera pensa zplague é um vicio pra alguns plugins, tutoriais, ajudas de membros, quem gosta de zombie plague vem aqui se cadastrar 


Zplague não vai morrer

descriptionUma longa caminhada. EmptyRe: Uma longa caminhada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder