Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PLUGIN] /COR Menu Empty[PLUGIN] /COR Menu

more_horiz
Olá hoje estou disponibilizando um plugin privado de meu servidor,

Nome: cor_jb

Função: Guardas digitando no say /cor, abre um menu com cores, VERMELHO, AZUL & VERDE, para dar cor a um prisioneiro, usado para fazer times entre outros, apenas GUARDAS podem abrir o menu.

SMA:

Código:

/* Plugin generated by AMXX-Studio */

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <colorchat>
#include <cstrike>
#include <   fun >
#include <hamsandwich>

#define PLUGIN "Cores para JailBreak - PhK"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "PhK"

new mEscolhaumacor // Menu
new mcbEscolhaumacor // Menu Callback

new r, g, b;
new prefixo[] = "_\|/_ ANONYMOUS _\|/_";
new corUser;


new MenuPoschooseplayer
new MenuPlayerschooseplayer[32]

new countCT, countTR;

public plugin_init() {
 register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR);
 
register_cvar("amx_menucores", "1", ADMIN_KICK);
 
TeamInfo = get_user_msgid("TeamInfo");
 SayText = get_user_msgid("SayText");
 
register_clcmd("say /cor", "AbreMenuCor");
 register_clcmd("say /cores", "AbreMenuCor");
 
RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "PlayerSpawn", 1);
 
/* Menu Escolha uma cor */
 /* Use menu_display(id, mEscolhaumacor, 0) to show the menu to an user. */
 mEscolhaumacor = menu_create("Escolha uma cor: ", "mh_Escolhaumacor")
 mcbEscolhaumacor = menu_makecallback("mcb_Escolhaumacor")
 menu_additem(mEscolhaumacor, "Vermelho", "ma_Escolhaumacor", ADMIN_ALL, mcbEscolhaumacor)
 menu_additem(mEscolhaumacor, "Azul", "ma_Escolhaumacor", ADMIN_ALL, mcbEscolhaumacor)
 menu_additem(mEscolhaumacor, "Verde", "ma_Escolhaumacor", ADMIN_ALL, mcbEscolhaumacor)
 menu_setprop(mEscolhaumacor, MPROP_EXITNAME, "Sair")
/* Menu End */
 

register_menucmd(register_menuid("MenuCorP"), 1023, "MenuPlaCor");
 
}

public PlayerSpawn(id) {
 new num, players[32], tempid;
 get_players(players, num);
 for(new i = 0; i < num; i++) {
 tempid = players[i];
 if(cs_get_user_team(tempid) == CS_TEAM_T) {
 countTR = countTR+1;
 } else if(cs_get_user_team(tempid) == CS_TEAM_CT) {
 countCT = countCT+1;
 } else {
 
}
 }
}

public AbreMenuCor(id) {
 if(get_cvar_num("amx_menucores") == 1) {
 if(cs_get_user_team(id) == CS_TEAM_CT) {
 if(countTR <= 0) {
 ColorChat(id, GREEN, "^x01[^x04%s^x01] Sem prisioneiros suficientes para dar cores.", prefixo);
 } else {
 menu_display(id, mEscolhaumacor, 0);
 }
 } else {
 ColorChat(id, GREEN, "^x01[^x04%s^x01] Somente ^x04policiais^x01 podem usar este comando.", prefixo);
 }
 } else {
 ColorChat(id, GREEN, "^x01[^x04%s^x01] O menu de cores esta ^x04desativado^x01.", prefixo);
 }
}


public MenuCorP(id, r, g, b, corUser, position) {
 if (position < 0) { return 0; }
 
new i, k
 new MenuBody[256]
 new CurrentKey = 0
 new Start = position * 7
 new Num
 new UserName[32]
 new Len

 get_players(MenuPlayerschooseplayer, Num);
 if (Start >= Num) { Start = position = MenuPoschooseplayer = 0; }
 if(corUser == 1) {
 Len = format(MenuBody, 255, "\y[ ANONYMOUS ]^nEscolha um jogador para a cor \rVERMELHA: \w%d\y/%d^n^n", position+1, (Num / 7 + ((Num % 7) ? 1 : 0 )) )
 } else if(corUser == 2) {
 Len = format(MenuBody, 255, "\y[ ANONYMOUS ]^nEscolha um jogador para a cor AZUL: \w%d\y/%d^n^n", position+1, (Num / 7 + ((Num % 7) ? 1 : 0 )) )
 } else if(corUser == 3) {
 Len = format(MenuBody, 255, "\y[ ANONYMOUS ]^nEscolha um jogador para a cor VERDE: \w%d\y/%d^n^n", position+1, (Num / 7 + ((Num % 7) ? 1 : 0 )) )
 } else {
 Len = format(MenuBody, 255, "\y[ ANONYMOUS ]^nEscolha um jogador: \w%d\y/%d^n^n", position+1, (Num / 7 + ((Num % 7) ? 1 : 0 )) )
 }
 new End = Start + 7
 new Keys = (1<<9)
 if (End > Num) { End = Num; }
 
for(i=Start;i<End;i++) {
 k = MenuPlayerschooseplayer[i]
 get_user_name(k, UserName, 31)
 Keys |= (1<<CurrentKey++)
 if(cs_get_user_team(k) == CS_TEAM_T) {
 Len += format(MenuBody[Len], (255-Len), "\r%i. \y%s^n", CurrentKey, UserName)
 } else {
 Len += format(MenuBody[Len], (255-Len), "\d%i. %s (CT)^n", CurrentKey, UserName)
 }
 }
 if (End != Num) {
 format(MenuBody[Len], (255-Len), "^n\r9. \wProx. pag^n%s", position ? "\r0. \wVoltar" : "\r0. \wSair")
 Keys |= (1<<8)
 } else {
 format(MenuBody[Len], (255-Len), "^n%s", position ? "\r0. \wVoltar" : "\r0. \wSair")
 }
 

show_menu(id, Keys, MenuBody, -1, "MenuCorP")
 return 0
}

public MenuPlaCor(id, key) {
 switch(key) {
 case 8: MenuCorP(id, 0, 0, 0, 0, ++MenuPoschooseplayer)
 case 9: {
 MenuCorP(id, 0, 0, 0, 0, --MenuPoschooseplayer)
}
 default: {
 MenuPoschooseplayer = 0;
 if(cs_get_user_team(MenuPlayerschooseplayer[MenuPoschooseplayer * 7 + key]) == CS_TEAM_T) {
 ExecutaGlow(id, r, g, b, corUser, MenuPlayerschooseplayer[MenuPoschooseplayer * 7 + key])
 } else {
 ColorChat(0, GREEN, "^x01[^x04%s^x01] Nao e possivel adicionar cores a ^x04policiais^x01!", prefixo);
 }
 }
 }
 return PLUGIN_HANDLED
}

public ExecutaGlow(id, r, g, b, corUser, toGlow) {
 new PolicialNome[33];
 get_user_name(id, PolicialNome, 32);
 new Prisioneiro[33];
 get_user_name(toGlow, Prisioneiro, 32);
 if(corUser == 1) {
 ColorChat(0, GREEN, "^x01[^x04%s^x01] O policial ^x04%s ^x01setou ^x04VERMELHO ^x01para o prisioneiro ^x04%s^x01.", prefixo, PolicialNome, Prisioneiro);
 } else if(corUser == 2) {
 new A[] = "A";
 ColorChat(0, GREEN, "^x01[^x04%s^x01] O policial ^x04%s ^x01setou ^x04%sZUL ^x01para o prisioneiro ^x04%s^x01.", prefixo, PolicialNome, A, Prisioneiro);
 } else if(corUser == 3) {
 ColorChat(0, GREEN, "^x01[^x04%s^x01] O policial ^x04%s ^x01setou ^x04VERDE ^x01para o prisioneiro ^x04%s^x01.", prefixo, PolicialNome, Prisioneiro);
 }
 set_user_rendering(toGlow, kRenderFxGlowShell, r, g, b, kRenderNormal, 25);
 return PLUGIN_HANDLED
}


DOWNLOAD: colorchat.inc

Por favor, não rippe, o autor teve um trabalhão para fazer!

Autor: Paulo Henrique (PhK)
Skype do Autor: paulotw2011

Última edição por YondaimeX em 16/1/2014, 12:50 am, editado 3 vez(es)

description[PLUGIN] /COR Menu EmptyRe: [PLUGIN] /COR Menu

more_horiz
Isso aí!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder