Bom pessoal, peço ajuda de algum scripter, pois, alguns plugins estão apresentando erro nos logs às vezes..
if(get_user_weapon(Killer) == CSW_M4A1) // If use the m4a1 weapon
public zp_extra_item_selected(id, itemid){
if(itemid == gItem) {
fgl_Give(id);
}
LINE 326
cs_set_weapon_ammo(weapon, 10);
O que está destacado em vermelho é o que está na sma original, mas como informei acima, não são erros constantes, apesar do servidor ter bastante plugin são poucos erros, mas que é bom evita-los, inclusive em todos eles eu ponho debug no final.
- Código:
L 01/14/2014 - 23:13:53: Invalid player id 0
L 01/14/2014 - 23:13:53: [AMXX] Displaying debug trace (plugin "zp_thunder_m4a1.amxx")
L 01/14/2014 - 23:13:53: [AMXX] Run time error 10: native error (native "get_user_weapon")
L 01/14/2014 - 23:13:53: [AMXX] [0] zp_thunder_m4a1.sma::DeathMsg (line 104)
if(get_user_weapon(Killer) == CSW_M4A1) // If use the m4a1 weapon
- Código:
L 01/14/2014 - 00:11:17: [CSTRIKE] Non-player entity -1 out of range
L 01/14/2014 - 00:11:17: [AMXX] Displaying debug trace (plugin "zp_extra_fglauncher.amxx")
L 01/14/2014 - 00:11:17: [AMXX] Run time error 10: native error (native "cs_set_weapon_ammo")
L 01/14/2014 - 00:11:17: [AMXX] [0] zp_extra_fglauncher.sma::fgl_Give (line 326)
L 01/14/2014 - 00:11:17: [AMXX] [1] zp_extra_fglauncher.sma::zp_extra_item_selected (line 74)
L 01/14/2014 - 22:17:31: Start of error session.
public zp_extra_item_selected(id, itemid){
if(itemid == gItem) {
fgl_Give(id);
}
LINE 326
cs_set_weapon_ammo(weapon, 10);
O que está destacado em vermelho é o que está na sma original, mas como informei acima, não são erros constantes, apesar do servidor ter bastante plugin são poucos erros, mas que é bom evita-los, inclusive em todos eles eu ponho debug no final.