Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionNão ajudo mais EmptyNão ajudo mais

more_horiz
Vou ser rapido, quem me conhece sabe que sempre me esforcei para ajudar quem precisava, aqui tá foda ajudo sempre que posso não ganho nem 1 rep + e quando vou falar umas boas para alguém vem sempre o mesmo grupo dar rep -, outra coisa isso não é só com migo outros amigos meu não tem mais vontade de ajudar aqui.

Eu só volto para o forúm quando os usuario não tiver atitudes invejosas e infantis, tambem volto só quando aqui tiver uma moderação mais profissional, mesmo sendo um forúm de jogos onde a maioria não tem nem 16 anos.

Obrigados todos aqueles que me apoiaram e sempre valorizaram meu esforço...

Invejosos vocês vão longe com essas atitudes.

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
desde que o Junin saiu este fórum só tem servido pra briguinhas ridículas

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
[Gp'Ex] | Vampiro escreveu:
desde que o Junin saiu este fórum só tem servido pra briguinhas ridículas

que lindo cara :) kk

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
Sei que você ajuda a todos mais acho que não é por um + rep ou um - rep que vc tem que parar de frequentar e/ou ajudar o fórum acho que você deveria continuar a ajudar msm com a galera que não valoriza eu faria isso.. 
O que vale não é o reconhecimento..

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
até nesse post levo rep - , se inveja mata-se.....

tinha que tirar o sistema de reputação do forúm

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
Biel-oGrande escreveu:
até nesse post levo rep - , se inveja mata-se.....

tinha que tirar o sistema de reputação do forúm

vo falar a verdade, você pença que é o rei da cocada, você se acha de mais com seus plugins etc, e as pessoas não gosta disso seja mais gentil  .chega

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
Falo nada !!

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
Cara, se sua intenção é ajudar, a reputação não serve pra nada, muito ajudei aqui e to nem ai pra minha reputação, ajudo porque gosto, mecho com cs porque gosto... e concorco com o que o vampiro falou a respeito do fóru,. sai da staff por esse motivo o fórum infelizmente perdeu seu foco...

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
Biel-oGrande escreveu:
Vou ser rapido, quem me conhece sabe que sempre me esforcei para ajudar quem precisava, aqui tá foda ajudo sempre que posso não ganho nem 1 rep + e quando vou falar umas boas para alguém vem sempre o mesmo grupo dar rep -, outra coisa isso não é só com migo outros amigos meu não tem mais vontade de ajudar aqui.

Eu só volto para o forúm quando os usuario não tiver atitudes invejosas e infantis, tambem volto só quando aqui tiver uma moderação mais profissional, mesmo sendo um forúm de jogos onde a maioria não tem nem 16 anos.

Obrigados todos aqueles que me apoiaram e sempre valorizaram meu esforço...

Invejosos vocês vão longe com essas atitudes.


Apesar de eu não concordar com algumas coisas que você fala e também faz, você e um cara bom e ajuda e ja ajudou muitas pessoas com o seu blog isso todos sabem.

eu só acho o que esta estragando o fórum e o pessoal ripando plugin na cara de pau e roubando as ideias dos outros e isso só vai acarretar com a ruína desse fórum. O que esta faltando aqui são ideias novas e criativas seria bom para esse fórum é um ajudando o outro e não essa de ficar um fedendo o outro.

Enquanto estiver esses caras aew avacalhando o fórum vai ficar uma bagunça mesmo. Você biel tem um blog bombado pra caramba manda esse Wilian se fuder e pronto o que ele quer e ser igual a você e zuar mesmo com a sua cara

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
mortalgames escreveu:
Biel-oGrande escreveu:
Vou ser rapido, quem me conhece sabe que sempre me esforcei para ajudar quem precisava, aqui tá foda ajudo sempre que posso não ganho nem 1 rep + e quando vou falar umas boas para alguém vem sempre o mesmo grupo dar rep -, outra coisa isso não é só com migo outros amigos meu não tem mais vontade de ajudar aqui.

Eu só volto para o forúm quando os usuario não tiver atitudes invejosas e infantis, tambem volto só quando aqui tiver uma moderação mais profissional, mesmo sendo um forúm de jogos onde a maioria não tem nem 16 anos.

Obrigados todos aqueles que me apoiaram e sempre valorizaram meu esforço...

Invejosos vocês vão longe com essas atitudes.


Apesar de eu não concordar com algumas coisas que você fala e também faz, você e um cara bom e ajuda e ja ajudou muitas pessoas com o seu blog isso todos sabem.

eu só acho o que esta estragando o fórum e o pessoal ripando plugin na cara de pau e roubando as ideias dos outros e isso só vai acarretar com a ruína desse fórum. O que esta faltando aqui são ideias novas e criativas seria bom para esse fórum é um ajudando o outro e não essa de ficar um fedendo o outro.

Enquanto estiver esses caras aew avacalhando o fórum vai ficar uma bagunça mesmo. Você biel tem um blog bombado pra caramba manda esse Wilian se fuder e pronto o que ele quer e ser igual a você e zuar mesmo com a sua cara

Verdade Hygor, aqui nós estamos para ajudar um ao outro, igual ao velho ditado: uma mão lava a outra. E quem estiver errado, nós tentarmos corrigir para que não aconteça denovo.

@Biel
Cara, particularmente eu nem ligar para reputação eu ligo. Eu poderia estar com o tanto que fosse negativo, mas você tem que pensar assim: pelo menos eu estou ajudando, eu estou fazendo minha parte para o fórum seguir em frente, se você for ligar para outras pessoas você nunca vai viver feliz, tanto aqui no fórum, quando na sua vida pessoal. Se tem pessoas invejosas tentando te atrapalhar, você tem que mostrar para elas que você não liga e não da bola para nenhuma delas, se você desistir, elas vão ver que você é fraco e vão continuar te atormentando mais e mais cara. Falo isso por experiência própria, se o fórum esta "desorganizado" vamos se juntar e ver o que está errado e arrumarmos todos juntos orientando um ao outro. Quem que nunca teve uma dificuldade na vida? Quem que nunca se desapontou com alguma coisa na vida? Que jogue a primeira pedra. Quem nunca sofreu isso na vida certamente não é um ser humano comum, é um alien ou coisa do tipo.

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
Ajuda e uma coisa querer reputação e bem diferente vc quer ajudar os outros ou ser o mais fodão do forum por causa de rep+ ?

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
Nunca ajudei ninguem por reputação.

O sistema de reputação no forúm sou completamente contra.

Eu não me acho nada, quem me conhce sabe disso. Pergunta para alguns ai tipo: GuhRDS, Odair, Vampiro, perfect, luank etc...

Alguem ai fazendo fofoquinhas sobre o meu respeito isso ta desde de um tempao que me contaram a pessoa que ta fazendo fofoquinhas eu nao descobri, ai os novatos que nao me conhese acaba pegando essa onda ai e fica achando que é verdade. 

Agora com a reputação negativada os novatos vão pensar oque?

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
vish mals p


@edit

biel lembro de vc so cria addons loko so nao fica 100% porque vc poe seus credito e nao poe suas sma kk mais vc e um  bom script tento cria 1 addons igual os seus ate hj do pra nao ter seus credito la kk

descriptionNão ajudo mais EmptyRe: Não ajudo mais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder