Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves Empty[PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves

more_horiz
nao sei se tem como, mas tipo tem como deixa 3 skin no meu sv, tem como elas mais leves na hora de baixa, obs ja estao no fast download,

description[PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves EmptyRe: [PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves

more_horiz
vinne123 escreveu:
nao sei se tem como, mas tipo tem como deixa 3 skin no meu sv, tem como elas mais leves na hora de baixa, obs ja estao no fast download,

nao tem .. ou é seu fast que é ruim recomendo que vc use o da ueuo.com o melhor fast gratis 

www.ueuo.com olhe e veja

description[PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves EmptyRe: [PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves

more_horiz
ja ta tudo resolvido, conversei com o suporte, pode fechar

description[PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves EmptyRe: [PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves

more_horiz
vinne123 escreveu:
ja ta tudo resolvido, conversei com o suporte, pode fechar


Closed

description[PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves EmptyRe: [PEDIDO] Como deixa as skins que eu escolhi mais leves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder