Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Duvida] Como ativar visão noturna no zombie plague advance  Empty[Duvida] Como ativar visão noturna no zombie plague advance

more_horiz
bom eu quero deixar a visão noturna ativada para todos os player de graça. So porque eu não estou axando a onde que muda isso.

description[Duvida] Como ativar visão noturna no zombie plague advance  EmptyRe: [Duvida] Como ativar visão noturna no zombie plague advance

more_horiz
Você pode botar no MENU Itens Extras para vender de graça, ITEM COST = 0

Bye.

description[Duvida] Como ativar visão noturna no zombie plague advance  EmptyRe: [Duvida] Como ativar visão noturna no zombie plague advance

more_horiz
Não se esqueça vá em: addons/amxmodx/configs.
É abra o zombie_plague_advance.ini
E Procure por: 
[Hard Coded Items Costs]

La acho que vai tar assim: NIGHT VISION = 10
ai e so mudar para 0.

more_horiz
muito obrigado mano consegui!!!

more_horiz
Resolvido.
Closed.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder