Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[DÚVIDA] Como saber quem vê a mensagem ! Empty[DÚVIDA] Como saber quem vê a mensagem !

more_horiz
Bom não sei se o tópico ficou nas regras, mas, enfim eu queria sanar uma dúvida como eu posso fazer com que a mensagem somente seja exibida para o próprio player como 
exemplo:  eu compro um item extra e aparece uma mensagem no SAY você comprou tal item e tals..
E como eu faço pra que a mensagem seja exibida para todos no servidor.

Obrigado

description[DÚVIDA] Como saber quem vê a mensagem ! EmptyRe: [DÚVIDA] Como saber quem vê a mensagem !

more_horiz
Na identificação do code ao envés de você colocar o "id" você coloca o numero "0".
Exemplo:

Código:

zp_colored_print(id, "^x04[ZP]^x01 MENSAGEM")

No caso a cima irá aparecer somente para o jogador que comprar.

No caso a baixo irá aparecer para todos que estiverem no servidor.

Código:

zp_colored_print(0, "^x04[ZP]^x01 MENSAGEM")

description[DÚVIDA] Como saber quem vê a mensagem ! EmptyRe: [DÚVIDA] Como saber quem vê a mensagem !

more_horiz
Apenas vc deve definir para quem vai a mensagem...

id = ao jogador que fez a ação
0 (Zero) = Para todos no servidor

vamos aos exemplos

client_print_color(id, "aqui vai para o jogador")

client_print_color(0, "aqui vai para todos")

atenção em : client_print_color pode estar diferente dependendo do plugin.

O padrão sem cores é: client_print(id, print_chat, "TEXTO") client_print(0, print_chat, "TEXTO")

more_horiz
a esqueci que nem sempre ali vai ser "id" ai vc olha na public as vezes pode estar "player" e outros...

more_horiz
Vocês me tiraram a dúvida também :d +REP, pros 2 mas depois te dou biel.

more_horiz
vlllw ajudou muito mesmo +rep

more_horiz
Closed.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder