por Sergio # 29/12/2013, 1:50 am
Cara, hoje em dia eu nem me assusto mais com essas coisas, de tanta tragédia que esse brasil tem já to acostumado com morte/sangue etc. '-'
Hoje (agora pouco umas 20h) eu assisti o filme "A Morte do Demônio" que eu tinha postado aqui na area de filmes do fórum, até o leozinho deve lembrar. Cara eu fico até meio indeciso de te passar algum filme porque são muitos kkkk
Um filme que eu pretendo assistir amanhã é este: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-resident-evil-5-retribuicao-dublado-online.html já assisti alguns filmes do resident desdo primeiro e achei bem legal e interessante. Em mente agora eu não tenho nenhum para lhe passar, quando to meio indeciso igual você eu procuro no google "Top 10 filmes de terror" ai vejo alguns resultados ^^
Desde o primeiro resident eles pensaram bastante em agir com a AÇÃO no filme, assim tento vários zumbis. Agora acho que do 4 para cima eles agiram mais com a HISTÓRIA do filme e esqueceram um pouco mais a ação que todo mundo gosta nesse filme.
Outro filme bem interessante é "Madrugada dos mortos" se não me engano é esse o nome do filme, eu achei muito bem "montado" o enredo, também eles souberam balancear um pouco a ação do filme com a história.