Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Wilian
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
Gst *
Slayer.
Douglasf
AnDroidEL
Trance~*
Hitallo_XP
Junin
13 participantes

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague



  • Sempre economize Packs para uma hora de emergencia.


  • Frost foi feita para que você fuja congelando o Zombie, mais tbm pode ser usada para rancar o life dele.


  • Fire é feita para o Zombie perder Life e andar mais devagar, recomendo quando ele estiver mais longe você usar para que possa atirar nele até que ele chegue, pois ele vai estar devagar.


  • Mire sempre na Cabeça !


  • na compra de pistolas recomendamos usar a Deagle ou a Dual Elites, pois uma pode varar paredes e a outra possui mais balas do que qualquer outra pistola.


  • Servidores com Laser Mine você pode usar para subir em caixas, dificultando os Zombies de te pegarem !! ( Bind x +setlaser) (apertando x o laser é ativado)


  • ao entrar no servidor já escolha sua classe de Zombie, pois facilita quando você for zombie não entrar na classe Clássica.


  • Não jogue Flare aonde já tem, quando você está em um lugar, espere a flare do seu amigo desligar, ai vc usa a sua para que ambos não fiquem no escuro !


  • Quando for Survivor Recomendamos ficar em lugares estratégicos com maior espaço ou se você não for tão bom entrar em um lugar sem saida pequeno, tipo um pequeno Tunel.


  • 10º várias pessoas não sabem mais os Zombies Possuem o LEAP que é o grande pulo,para fazer isso use CTRL + ESPAÇO.

Tem mais Dicas ??
Comente Aqui !


Última edição por Junin em 29/11/2011, 10:15 am, editado 1 vez(es)

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
11°Sempre Anda Em Grupo de 2 3 ou mais
12°Sempre Por sentinelas no menezes
13°Fica em cantos Bem escondidos e m Modo Assassino Com 6 ou 5 Playes

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
11°Sempre Anda Em Grupo de 2 3 ou mais
(Descordo completamente...)

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
Trance~* escreveu:
11°Sempre Anda Em Grupo de 2 3 ou mais
(Descordo completamente...)


Também discordo. Matar um zombie é meio difícil, portanto precisará muita ajuda. (Só imagino o Nemesis affraid)

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
?? nem entendi e ruim anda com 2 3 ou mais?
acho um coisa certa pq e halfando e outro matando!

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
pow pra jgar zm mesmo um grupo de 2 ou 3 so vai dar problema, ficar parado nos cantos em round nemesis ou assasino pioro, ele vai achar um monte de doido pra matar de uma vez acho q 2 pessoas organizadas conseguem segurar uma passagem revesando tiros. ficar parado em pequenos lugares onde so se ha uma entrada tbm é uma boa! faz um teste uma hora, aconselho sempre a deixar uma bomba guardada, tentar matar nemesis ou assasino ao invez de esconder. agora odeio survivor q fica mocado con uns 2 zm vivo aff é pra cair o ** da bunda ai fica um esperando o outro

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
kkkkkkkkk... bem.. falando em bomba, no AddOns SuperHero Mod, tem um herói chamado Bomber-Man, implanta bombas no chão, você tecla uma letra e explode. Depende da radiação que colocar. Eu estava jogando no mapa Box 2, coloque uma bomba numa radiação grande matei todo mundo de uma vez só. E sobre o Assassino e Nemesis do ZP 2012 v4.3, difícil de matar, pÔ.. mais de 300.000 de vida, teve um de + de 500.000. affraid Antes de tudo, aumenta nas configurações a potência da bazooka, compra a bazooka e atira no cara e morre.<< Seria boa demais a bazooka, já matei 5 zombies de uma vez com ela, o problema é q não sei como aumenta o dano.

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
@edit Fail!

Última edição por Douglasf em 11/12/2011, 9:35 am, editado 1 vez(es)

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
... cara. eu não pedi ajuda. É em relação a este tópico... baahh 👅 apenas diversão.

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
CSIX | AnDroidEL escreveu:
... cara. eu não pedi ajuda. É em relação a este tópico... baahh 👅 apenas diversão.
ops disculpa falha minha então podes cre!

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague Empty Re: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
14° - Quando For Modo Assassino Ou Nemesis recomendo todos ficarem juntos para assim matar mais rápido sem muitos morrerem ( de preferência um labirinto)

15° - Evite caçar zombies sem colete, pois se tiver comprado bala infinita e alguma arma tipo Golden M4A1 você só jogará Ammo Packs fora, pois pode ser infectado facilmente!

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
Trance~* escreveu:
11°Sempre Anda Em Grupo de 2 3 ou mais
(Descordo completamente...)

ele está certo , sempre onde tem bastante humans juntos
para o zombie será dificil de pegar alguem ,
intão ele irá taca bomba ou usara fúria.
Eu sempre fico sozinho e quanto estou em um túnel
eu travo os players para não virem junto.

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
e amigos pena que ninguem mais faz esses objetivos agora e humano apelando e correndo atras dos zombis , mais eu não desisto e abri 1 servidor das antiga do ano de 2009 mais com a base do nosso amigo Perfect Scrash . 


IP DO SERVIDOR : XTN ^ ZP CLASSICO 189.1.172.194:27036 !

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
16º Sempre Comparecer nos Eventos de Boss
17º Sempre que possível Bugar Packs Você Buga
18º Alguns Servidores tem o /tickets ou /fichas usem isso para acumular packs
19º Evite apelar quando um Fundador entra no server pois ele pode zerar seu banco
20º Fica enchendo o saco dos jogadores que tem pack para que eles doem pack pra vocês
21º Um Jogador Ta Apelando muito. Ataque uma Bomba de Infecção nele que ele para.
22º Quando puder use antidoto para não ficar morrendo
23º Se não tiver adm on-line dê retry quando ZM
24º Quando tiver so 2 jogadores on convide ele pra ele bugar pack contigo
25º Na hora que entrou no server. Evite usar o comando /reviver pra não ficar morrendo toda hora.
26º Se for adm fique de Spec para não morrer
27º No final do evento fala que você ganhou o evento para o adm dar Pack ou ate mesmo Vip

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
hoje quem foge e os zombies os humanos correm atras deles kk

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
perfect não entendi seu post kkk'  Zplague2 

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
Acho que ele esta mostrando a realidade de hoje kkk

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
Falto só mais essas dicas

28º Quando não haver admin on finja de away para infectar os humanos de supressa
29º A Apelação ta grossa e não tem antidoto e nem bomba de infecção ou furia? Fica sem objetivo parado e minimiza o cs e mecha no facebook enquanto o round não acaba (OBS: Recomendo que faça isso quando não tiver adm on)
30º Quando o Admin falar Objetivo ou kick você deixa o adm te kikar pois na hora que você reconectar no server vai ser a mesma coisa que dar retry e o admin não ira te banir por isso.

31º Nos Servidores que tem o Zm que parado fica invisivel use ele para ficar de camper esperando o humano vir para atacar.
32º Ta jogando no zOa aperte ESC e clique em disconnect :)


Última edição por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] em 31/3/2014, 2:11 pm, editado 2 vez(es)

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
ai eu gravo demo e mando pro adm ai se se fode kkkkkkkk

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
32 # entre no sv ZOA e da Disconnect kk' CONCORDO .

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
KK gostei da última também.

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
33# Quando For Zombie Disconnecta e Troca de Nick

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
34# Caso o servidor ter Laser, bugue-os nos zms, e mate os zombies para pegar pack.
35# Xingue o ADMIN, saia do servidor troque o nick e volte.
36# Use aimbot ou wallhack para acertar e vizualizar os zombies facilmente.

descriptionDicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague EmptyRe: Dicas para ser um Bom Jogador de Zombie Plague

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder