Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionPode criar um plugin para mim? EmptyPode criar um plugin para mim?

more_horiz
Preciso de um plugin que possa ter ou mostrar:

1. Nome e vida em cima do jogador ou Bot [<< Com Bot por favor] (Só do time que escolheu)
2. Mostrar Dano
3. Equipamentos Ilimitados
- Quantidade de armas ilimitadas, também ilimitados sendo granadas, smokes e flashbangs.
4. Função Death Match (Com bot) - Sendo apenas revivido com a mesma arma e em local diferente do mapa
- Por favor, não colocar o addons, só o plugin
OBS: Que possa não tirar uma aba do New Game chamada: CPU Player Opitions (Eu uso ela parte das vezes)

*--- Metal Rage Game Play Online ---*

5. Novas Armas: Aceito: Lança - Chamas, Mísseis (<< Assistam aos vídeos no YouTube do jogo Metal Rage Game Play Online) [Se conseguirem fazer agradeço!]
6. Booster << Não é um programa
- Em relação ao Metal Rage, vejam uma seta embaixo, quando ativa o booster ele reduz e aos poucos aumenta.

O mais difícil que tiver: Visão do Jogo em 3º Dimensão (Melhor que FPS, pra mim)
- Não sei se resolve, mas leiam:

Eu estava jogando no mapa cs_16fighter, e quando perdi, estava no Modo Spectate e leia: Aperte a tecla "Ctrl", direcione o mouse a direita, escolha o modo de visão, clique no último, o que tem em primeira palavra "Look". Vejam como fica.

OBS: Nota-se que quando o mapa cs_16fighter é instalado no seu CS1.6, os bots são ativados automaticamente, ou seja, é igual ao CS 2D... entendem??? Entra no mapa... eles aparecem... blá blá blá. :P

DÚVIDA: Vocês conseguem criar uma visão de jogo dessa? :shock:

Para Junin:
Spoiler :

Espero que consigam me ajudar nisto. Obrigado a todos!

descriptionPode criar um plugin para mim? EmptyRe: Pode criar um plugin para mim?

more_horiz
1. Nome e vida em cima do jogador ou Bot
Já existe

2. Mostrar Dano
Já existe
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=789735
3. Equipamentos Ilimitados
Já Existe

4. Função Death Match (Com bot)
já existe, só ñ lembro se nasce com a mesma arma

Visão do Jogo em 3º Dimensão
já existe :) mais não é tão bom.
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=156375

vou passando os plugins já já e dou um Edit enquanto vou achando aqui.

descriptionPode criar um plugin para mim? EmptyRe: Pode criar um plugin para mim?

more_horiz
Houve um pequeno problema quando fui acessar o Fórum da Allied Mods:

"Experiencing some temporary downtime. Back soon!"

Obrigado Junin! Depois tento acessar o Fórum.

PS: É ruim assim o jogo em 3º Dimensão!?

more_horiz
Sim, pois quando vc for jogar online vai dar algumas travadinhas, lag entende

more_horiz
Mas Junin, não vou jogar online, vou jogar com Bots em "New Game". Entende?

PS: É igual a visão do jogo Metal Rage? :shock:

PPS: O jogo online Derivative Rivals tem em FPS e 3º Dimensão, e fizeram uma atualização de redução de lags e pra melhorar eu tenho o Game Booster 2.4.1, e... pena que não dá para jogar porque não tenho (tenho que baixar de novo) e minha internet é um moldem e fica dando lag quando aparece jogadores... baahhh :P

more_horiz
Junin, preciso de ajuda na colocação da 3ª dimensão de jogo. Não entendo, pode me ajudar?
PS... :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder