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    [PLUGIN] Classes Humanas (.SMA SEPARADO)

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    [PLUGIN] Classes Humanas (.SMA SEPARADO) Empty [PLUGIN] Classes Humanas (.SMA SEPARADO)

    Mensagem por MasterUnltd 5/12/2013, 12:16 am

    Nome: Classes Humanas
    Descrição: Adiciona CLASSES HUMANAS no ZombiePlague
    Testado: ZombiePlague 4.3 New Modes (PERFECTSCRASH)
    Creditos: Na .SMA
    *CLASSES PARA ADMIN & VIP*
    *CLASSES REGULADAS*
    PS: Depois de tirar as prints, dei uma mechida nas classes, entao é possivel que tenha alguma classe que nao esteja mostrando no print, ou vice-versa.
    Imagens:
    [PLUGIN] Classes Humanas (.SMA SEPARADO) Vxfm
    [PLUGIN] Classes Humanas (.SMA SEPARADO) Fmrc

    *SMA EDITADA
    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <cstrike>
    #include <  fun >
    #include <fakemeta>
    #include <hamsandwich>
    #include <zombieplague>


    new g_player_class[33]

    public plugin_init()
    {
       register_plugin("[ZP] Classes Humanas", "1.1", "fiendshard / TNT")
       RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "fwHamPlayerSpawnPost", 1)
    }

    public fwHamPlayerSpawnPost(id)

    {
       set_task(get_cvar_float("zp_delay")-7.0, "ClCmdSelectModel",id)
    }

    public ClCmdSelectModel(id, menuid)
    {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_nemesis(id) || zp_get_user_survivor(id))
       {
          return PLUGIN_HANDLED;
       }

       else if(!is_user_alive(id))
       {
          return PLUGIN_HANDLED;
       }
       else
       {
          human_menu(id)
       }
       return PLUGIN_CONTINUE;
    }

    public human_menu(id)
    {
      new menu = menu_create("\r-=[\w Classes Humanas \r]=-^n\d( Voce fugiu da Infeccao. Oque deseja ser? )", "human_menu_handler")
      menu_additem(menu, "\wPolicial \r[\dGanha Colete\r]", "1", 0)
      menu_additem(menu, "\wPistoleiro \r[\dPacote de Pistolas\r]", "2", 0)
      menu_additem(menu, "\wLadrao \r[\dRapidez e Gravidade\r]", "3", 0)
      menu_additem(menu, "\wEspecialista \r[\dPacote de Armas\r]", "4", 0)
      menu_additem(menu, "\wPesquisador \r[\d3 Granadas de Gelo\r]", "5", 0)
      menu_additem(menu, "\wCientista \r[\d3 Granadas de Fogo\r]", "6", 0)
      menu_additem(menu, "\wAtirador Naval \r[\dXM1014 Automatica\r]", "7", 0)

      menu_additem(menu, "\wDeam Winchester \d*\wVIP\d*\r[\dPacote de Armas\r]", "8", ADMIN_LEVEL_B)
      menu_additem(menu, "\wSam Winchester \d*\wVIP\d*\r[\dMuita Agilidade\r]", "9", ADMIN_LEVEL_B)
      menu_additem(menu, "\wJohn Winchester \d*\wADMIN\d*\r[\dPacote de Armas\r]", "10", ADMIN_LEVEL_C)
      menu_setprop(menu, MPROP_EXIT, MEXIT_ALL)
      menu_display(id, menu, 0)
     
    }
    public human_menu_handler(id, menu, item)
    {
     if( item == MENU_EXIT )
     {
      menu_destroy(menu)
      return PLUGIN_HANDLED
     }
     new data[6], iName[64]
     new access, callback
     menu_item_getinfo(menu, item, access, data, 5, iName, 63, callback)
     new key = str_to_num(data)
     switch(key)
     {
      case 1:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 1
       set_user_armor(id, 20)
       set_user_gravity(id, 0.90)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Policial e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +20 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica")
      }
      case 2:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 2
       set_user_armor(id, 0)
       set_user_gravity(id, 0.90)
       give_item(id, "weapon_glock18")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_GLOCK18, 90)
       give_item(id, "weapon_deagle")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_DEAGLE, 90)
       give_item(id, "weapon_usp")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_USP, 90)
       give_item(id, "weapon_fiveseven")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_FIVESEVEN, 90)
       give_item(id, "weapon_p228")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_P228, 90)
       give_item(id, "weapon_elite")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_ELITE, 90)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Pistoleiro e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +0 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | Pacote de Armas Secundarias")
      }
      case 3:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 7
       set_user_armor(id, 0)
       set_user_gravity(id, 0.70)
       set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Ladrao e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +10 | Gravidade 0.70 | Velocidade +50")
      }
      case 4:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 3
       set_user_armor(id, 10)
       set_user_gravity(id, 0.90)
       give_item(id,"weapon_m4a1")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_M4A1, 90)
       give_item(id,"weapon_ak47")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_AK47, 90)
       give_item(id,"weapon_aug")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_AUG, 90)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Especialista e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +10 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | Pacote de Armas Primarias")
      }
      case 5:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 4
       set_user_armor(id, 0)
       set_user_gravity(id, 0.90)
       give_item(id,"weapon_flashbang")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_FLASHBANG, 3)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser  Pesquisador e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +0 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | 3 Granadas de Gelo")
      }
      case 6:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 5
       set_user_armor(id, 0)
       set_user_gravity(id, 0.90)
       give_item(id,"weapon_hegrenade")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_HEGRENADE, 3)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Cientista e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +0 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | 3 Granadas de Fogo")
      }
      case 7:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 6
       set_user_armor(id, 60)
       set_user_gravity(id, 0.90)
       give_item(id,"weapon_xm1014")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_XM1014, 90)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Atirador Naval e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +60 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | XM1014")
      }
      case 8:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 8
       set_user_armor(id, 300)
       set_user_gravity(id, 0.69)
       set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
       give_item(id,"weapon_usp")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_USP, 200)
       give_item(id,"weapon_m4a1")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_M4A1, 200)
       give_item(id,"weapon_ak47")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_AK47, 200)
       give_item(id,"weapon_deagle")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_DEAGLE, 200)
       give_item(id,"weapon_m3")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_M3, 200)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Deam Winchester e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +100 | Gravidade 0.69 | Velocidade +50 | Pack de Armas Deam Winchester [VIP]")
     }
      case 9:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 8
       set_user_armor(id, 300)
       set_user_gravity(id, 0.69)
       set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
       give_item(id,"weapon_awp")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_AWP,200)
       give_item(id,"weapon_m4a1")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_M4A1, 200)
       give_item(id,"weapon_ak47")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_AK47, 200)
       give_item(id,"weapon_deagle")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_DEAGLE, 200)
       give_item(id,"weapon_m3")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_M3, 90)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Sam Winchester e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +100 | Gravidade 0.69 | Velocidade +50 | Pack de Armas Sam Winchester [VIP]")
     }
      case 10:
      {
       if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
       g_player_class[id] = 9
       set_user_armor(id, 350)
       set_user_gravity(id, 0.68)
       set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
       give_item(id,"weapon_awp")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_AWP, 90)
       give_item(id,"weapon_m4a1")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_M4A1, 90)
       give_item(id,"weapon_ak47")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_AK47, 90)
       give_item(id,"weapon_aug")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_AUG, 90)
       give_item(id,"weapon_xm1014")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_XM1014, 90)
       give_item(id,"weapon_scout")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_SCOUT, 90)
       give_item(id,"weapon_m249")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_M249, 90)
       give_item(id,"weapon_m3")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_M3, 90)
       give_item(id,"weapon_p90")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_P90, 90)
       give_item(id,"weapon_sg552")
       cs_set_user_bpammo(id, CSW_SG552, 90)
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser John Winchester e tem:")
       client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +150 | Gravidade 0.68 | Velocidade +50 | Pack de Armas John Winchester [ADMIN]")
      }
     }
     menu_destroy(menu)
     return PLUGIN_HANDLED
    }
    @EDIT [Possivel que tenha alguns bugs]
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    [PLUGIN] Classes Humanas (.SMA SEPARADO) Empty Re: [PLUGIN] Classes Humanas (.SMA SEPARADO)

    Mensagem por [D]etonado[R] 5/12/2013, 12:34 am

    Dahora em ^^
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    Mensagem por william 11/3/2014, 9:02 pm

    achei 1 bug man tipo as veses to zm ou ate de humano a fica aparecendo a opção de escolher e antes do round tambem ex eu posso pegar ate 3 classes diferentes fica muito apelativo arruma ai
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    Mensagem por Soukito 11/3/2014, 11:03 pm

    legal plugin depois testo...
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    Mensagem por DIsamuel 11/3/2014, 11:47 pm

    legal man.. Zplague12
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    Mensagem por micael mattei 12/3/2014, 3:12 am

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