Nome: Classes Humanas
Descrição: Adiciona CLASSES HUMANAS no ZombiePlague
Testado: ZombiePlague 4.3 New Modes (PERFECTSCRASH)
Creditos: Na .SMA
*CLASSES PARA ADMIN & VIP*
*CLASSES REGULADAS*
PS: Depois de tirar as prints, dei uma mechida nas classes, entao é possivel que tenha alguma classe que nao esteja mostrando no print, ou vice-versa.
Imagens:
*SMA EDITADA
- Código:
#include <amxmodx>
#include <cstrike>
#include < fun >
#include <fakemeta>
#include <hamsandwich>
#include <zombieplague>
new g_player_class[33]
public plugin_init()
{
register_plugin("[ZP] Classes Humanas", "1.1", "fiendshard / TNT")
RegisterHam(Ham_Spawn, "player", "fwHamPlayerSpawnPost", 1)
}
public fwHamPlayerSpawnPost(id)
{
set_task(get_cvar_float("zp_delay")-7.0, "ClCmdSelectModel",id)
}
public ClCmdSelectModel(id, menuid)
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_nemesis(id) || zp_get_user_survivor(id))
{
return PLUGIN_HANDLED;
}
else if(!is_user_alive(id))
{
return PLUGIN_HANDLED;
}
else
{
human_menu(id)
}
return PLUGIN_CONTINUE;
}
public human_menu(id)
{
new menu = menu_create("\r-=[\w Classes Humanas \r]=-^n\d( Voce fugiu da Infeccao. Oque deseja ser? )", "human_menu_handler")
menu_additem(menu, "\wPolicial \r[\dGanha Colete\r]", "1", 0)
menu_additem(menu, "\wPistoleiro \r[\dPacote de Pistolas\r]", "2", 0)
menu_additem(menu, "\wLadrao \r[\dRapidez e Gravidade\r]", "3", 0)
menu_additem(menu, "\wEspecialista \r[\dPacote de Armas\r]", "4", 0)
menu_additem(menu, "\wPesquisador \r[\d3 Granadas de Gelo\r]", "5", 0)
menu_additem(menu, "\wCientista \r[\d3 Granadas de Fogo\r]", "6", 0)
menu_additem(menu, "\wAtirador Naval \r[\dXM1014 Automatica\r]", "7", 0)
menu_additem(menu, "\wDeam Winchester \d*\wVIP\d*\r[\dPacote de Armas\r]", "8", ADMIN_LEVEL_B)
menu_additem(menu, "\wSam Winchester \d*\wVIP\d*\r[\dMuita Agilidade\r]", "9", ADMIN_LEVEL_B)
menu_additem(menu, "\wJohn Winchester \d*\wADMIN\d*\r[\dPacote de Armas\r]", "10", ADMIN_LEVEL_C)
menu_setprop(menu, MPROP_EXIT, MEXIT_ALL)
menu_display(id, menu, 0)
}
public human_menu_handler(id, menu, item)
{
if( item == MENU_EXIT )
{
menu_destroy(menu)
return PLUGIN_HANDLED
}
new data[6], iName[64]
new access, callback
menu_item_getinfo(menu, item, access, data, 5, iName, 63, callback)
new key = str_to_num(data)
switch(key)
{
case 1:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 1
set_user_armor(id, 20)
set_user_gravity(id, 0.90)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Policial e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +20 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica")
}
case 2:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 2
set_user_armor(id, 0)
set_user_gravity(id, 0.90)
give_item(id, "weapon_glock18")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_GLOCK18, 90)
give_item(id, "weapon_deagle")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_DEAGLE, 90)
give_item(id, "weapon_usp")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_USP, 90)
give_item(id, "weapon_fiveseven")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_FIVESEVEN, 90)
give_item(id, "weapon_p228")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_P228, 90)
give_item(id, "weapon_elite")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_ELITE, 90)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Pistoleiro e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +0 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | Pacote de Armas Secundarias")
}
case 3:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 7
set_user_armor(id, 0)
set_user_gravity(id, 0.70)
set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Ladrao e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +10 | Gravidade 0.70 | Velocidade +50")
}
case 4:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 3
set_user_armor(id, 10)
set_user_gravity(id, 0.90)
give_item(id,"weapon_m4a1")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_M4A1, 90)
give_item(id,"weapon_ak47")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_AK47, 90)
give_item(id,"weapon_aug")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_AUG, 90)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Especialista e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +10 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | Pacote de Armas Primarias")
}
case 5:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 4
set_user_armor(id, 0)
set_user_gravity(id, 0.90)
give_item(id,"weapon_flashbang")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_FLASHBANG, 3)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Pesquisador e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +0 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | 3 Granadas de Gelo")
}
case 6:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 5
set_user_armor(id, 0)
set_user_gravity(id, 0.90)
give_item(id,"weapon_hegrenade")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_HEGRENADE, 3)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Cientista e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +0 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | 3 Granadas de Fogo")
}
case 7:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 6
set_user_armor(id, 60)
set_user_gravity(id, 0.90)
give_item(id,"weapon_xm1014")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_XM1014, 90)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Atirador Naval e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +60 | Gravidade 0.90 | Velocidade Basica | XM1014")
}
case 8:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 8
set_user_armor(id, 300)
set_user_gravity(id, 0.69)
set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
give_item(id,"weapon_usp")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_USP, 200)
give_item(id,"weapon_m4a1")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_M4A1, 200)
give_item(id,"weapon_ak47")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_AK47, 200)
give_item(id,"weapon_deagle")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_DEAGLE, 200)
give_item(id,"weapon_m3")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_M3, 200)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Deam Winchester e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +100 | Gravidade 0.69 | Velocidade +50 | Pack de Armas Deam Winchester [VIP]")
}
case 9:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 8
set_user_armor(id, 300)
set_user_gravity(id, 0.69)
set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
give_item(id,"weapon_awp")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_AWP,200)
give_item(id,"weapon_m4a1")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_M4A1, 200)
give_item(id,"weapon_ak47")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_AK47, 200)
give_item(id,"weapon_deagle")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_DEAGLE, 200)
give_item(id,"weapon_m3")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_M3, 90)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser Sam Winchester e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +100 | Gravidade 0.69 | Velocidade +50 | Pack de Armas Sam Winchester [VIP]")
}
case 10:
{
if(zp_get_user_zombie(id) || zp_get_user_survivor(id) || zp_get_user_nemesis(id)) return PLUGIN_HANDLED;
g_player_class[id] = 9
set_user_armor(id, 350)
set_user_gravity(id, 0.68)
set_user_maxspeed(id, get_cvar_float("zp_human_speed") + 50)
give_item(id,"weapon_awp")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_AWP, 90)
give_item(id,"weapon_m4a1")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_M4A1, 90)
give_item(id,"weapon_ak47")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_AK47, 90)
give_item(id,"weapon_aug")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_AUG, 90)
give_item(id,"weapon_xm1014")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_XM1014, 90)
give_item(id,"weapon_scout")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_SCOUT, 90)
give_item(id,"weapon_m249")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_M249, 90)
give_item(id,"weapon_m3")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_M3, 90)
give_item(id,"weapon_p90")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_P90, 90)
give_item(id,"weapon_sg552")
cs_set_user_bpammo(id, CSW_SG552, 90)
client_print(id, print_chat, "[EXT] Voce escolheu ser John Winchester e tem:")
client_print(id, print_chat, "[EXT] Vida +0 | Colete +150 | Gravidade 0.68 | Velocidade +50 | Pack de Armas John Winchester [ADMIN]")
}
}
menu_destroy(menu)
return PLUGIN_HANDLED
}