Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Oque eu achei desse ano?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
[D]etonado[R]
Theu
Leozinho
waLLzyk
Biel-oGrande
0wnderless
Soukito
11 participantes

descriptionOque eu achei desse ano? - Página 2 EmptyOque eu achei desse ano?

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Bom vou faser esse topico em relação oque eu achei de bom dos servers nesse ano.
Voce tambe pode colocar oque vc acho q de server nesse ano.
Bom em resumo essa ano abriram muitos servers de cs ZP sendo q muito faliram ou floreseram.
Bom servers como DH e GP Ex acho q perderam um pouco co brilho que tinha antes.Mas novos servers surgiram e vão fica acho q bom tempo como [Dynamic Killer] ZombiePlague |FullPacks  , CSP Zombie Plague 2013  e MorTaL GaMes - Zombie Plague 2013
O ruin desse ano q  muitos servers legais foram a falencia como |>StyLe Gaming | Full Pack |
No Total acho q esse ano servers como DarkHunters,RTK , Play4ever e [GP,Ex] perderam muitos player e DK , CSP e Mortal Games Vão ser servers para fica mesmo.

Acho Legal da + ai e deixa sua opinião tbm ai vlw!
chuckn

Última edição por Soukito em 5/12/2013, 6:37 am, editado 1 vez(es)

descriptionOque eu achei desse ano? - Página 2 EmptyRe: Oque eu achei desse ano?

more_horiz
oi gente hojê eu percebi uma coisa.
Seguindo o conselho do biel e jogei desse quarta ate hojê num server gringo e tome uma desisão de abrir server com o estilo de jogabilidade diferente dos servers BR.
Características Positivas
Bom o server gringo tem boa jogabilidade e bem balanceado pelo que eu percebi tem poucos edits nas smas e classes zm são mais focados que itens extras...
Características Negativas
Como server e bem balanceado vc tem mais chançes de ser infectado e maior , poucos intens extra , modos como survivor e nemesis não são comprados por serem pouco comfigurados e humanos são bem fraquinhos.

esse e server que eu jogei e muito loko vocês entre so que ele e sempre cheio.
https://www.gametracker.com/server_info/193.104.68.2:27035/

descriptionOque eu achei desse ano? - Página 2 EmptyRe: Oque eu achei desse ano?

more_horiz
Passa la na gpex addons 75% pronto, AINDA SEM FAST DOWNLOAD, mais vale a pena conferir como tá ficando o addons Desenvolvido por Vini & Leozinho

more_horiz
Soukito Amigo , Vizinho , Chapa . Cuidado com o double post :/ '

more_horiz
Realmente galera vale a pena conferir, ainda falta mexer em algumas coisas, em breve vai estar 100%

more_horiz
@ zangado
eu não fis 2 posts
@ resposta
tomara que servers novos de cs estreiem nesse ano que ta vindo com mais Gameplay do que apelação!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder