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description[PLUGUIN] AntiDestroy Ramp Empty[PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

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Eae galera, de boa ? HUE
Eu estava pesquizando uns pluguins pro meu novo addons, e achei esse aqui,
acho que voces vao gostar, alguns VENDEM um pluguin parecido com esse, ou o mesmo, nao sei.
Pluguin : Anti Ramp Destroy
Função : Todos os itens quebraveis de TODOS os MAPAS ficam indestrutiveis antes de qualquer infeccao!
Segue o LINK:

Código:

Link : https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=222561
Fonte : AlliedMods

description[PLUGUIN] AntiDestroy Ramp EmptyRe: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

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Legal!!

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Zplague12  
Boa

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Muito bom !

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Legal, muita gente esta atrás desse plugin ^^

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Esse plugin tinha alguns bugs que deixava quebrar em alguns mapas, lembro dessa sma, não lembro daonde.

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raultntpaiva ta roubando meu nick ai ne safado

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Valeu pelo código agora vô usa pra fazer com que os humanos não quebrem a lasermine só zms :)

Zplague12

@Edit

Para pessoas que querem que o anti-rampa só funcione em alguns mapas está ai o codigo:

Código:

#include <amxmodx>
#include <hamsandwich>
#include <engine>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN    "[ZP] Addon: Ramp Destroy Preventer"
#define AUTHOR    "Catastrophe | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"
#define VERSION    "1.0"

new const g_maps_enanble[][] =
{
   "zm_mario_world_new",
   "zm_dust2_ccg"
}

public plugin_init()
{
   new map_name[32], check_index
   get_mapname(map_name, sizeof(map_name))
   
   for(check_index = 0; check_index < sizeof(g_maps_enanble); check_index++)
      if(equali(map_name, g_maps_enanble[check_index], strlen(g_maps_enanble[check_index])))    break;
   
   if(check_index == sizeof(g_maps_enanble)) {
      set_fail_state("Anti-Rampa desativado neste mapa")
      return;
   }

   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   RegisterHam(Ham_TakeDamage,"func_breakable","fw_TakeDamage");
}

public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
   if(zp_has_round_started() == 1)
      return PLUGIN_HANDLED;
   
   
   new sz_classname[32]
   entity_get_string( victim , EV_SZ_classname , sz_classname , 31 )
   if( !equali(sz_classname,"func_breakable") )
      return HAM_IGNORED;
   
   return HAM_SUPERCEDE;
}

description[PLUGUIN] AntiDestroy Ramp EmptyRe: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
Valeu pelo código agora vô usa pra fazer com que os humanos não quebrem a lasermine só zms :)

Zplague12

@Edit

Para pessoas que querem que o anti-rampa só funcione em alguns mapas está ai o codigo:

Código:

#include <amxmodx>
#include <hamsandwich>
#include <engine>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN    "[ZP] Addon: Ramp Destroy Preventer"
#define AUTHOR    "Catastrophe | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"
#define VERSION    "1.0"

new const g_maps_enanble[][] =
{
   "zm_mario_world_new",
   "zm_dust2_ccg"
}

public plugin_init()
{
   new map_name[32], check_index
   get_mapname(map_name, sizeof(map_name))
   
   for(check_index = 0; check_index < sizeof(g_maps_enanble); check_index++)
      if(equali(map_name, g_maps_enanble[check_index], strlen(g_maps_enanble[check_index])))    break;
   
   if(check_index == sizeof(g_maps_enanble)) {
      set_fail_state("Anti-Rampa desativado neste mapa")
      return;
   }

   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   RegisterHam(Ham_TakeDamage,"func_breakable","fw_TakeDamage");
}

public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
   if(zp_has_round_started() == 1)
      return PLUGIN_HANDLED;
   
   
   new sz_classname[32]
   entity_get_string( victim , EV_SZ_classname , sz_classname , 31 )
   if( !equali(sz_classname,"func_breakable") )
      return HAM_IGNORED;
   
   return HAM_SUPERCEDE;
}

Zplague12

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
Valeu pelo código agora vô usa pra fazer com que os humanos não quebrem a lasermine só zms :)

Zplague12

@Edit

Para pessoas que querem que o anti-rampa só funcione em alguns mapas está ai o codigo:

Código:

#include <amxmodx>
#include <hamsandwich>
#include <engine>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN    "[ZP] Addon: Ramp Destroy Preventer"
#define AUTHOR    "Catastrophe | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"
#define VERSION    "1.0"

new const g_maps_enanble[][] =
{
   "zm_mario_world_new",
   "zm_dust2_ccg"
}

public plugin_init()
{
   new map_name[32], check_index
   get_mapname(map_name, sizeof(map_name))
   
   for(check_index = 0; check_index < sizeof(g_maps_enanble); check_index++)
      if(equali(map_name, g_maps_enanble[check_index], strlen(g_maps_enanble[check_index])))    break;
   
   if(check_index == sizeof(g_maps_enanble)) {
      set_fail_state("Anti-Rampa desativado neste mapa")
      return;
   }

   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   RegisterHam(Ham_TakeDamage,"func_breakable","fw_TakeDamage");
}

public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
   if(zp_has_round_started() == 1)
      return PLUGIN_HANDLED;
   
   
   new sz_classname[32]
   entity_get_string( victim , EV_SZ_classname , sz_classname , 31 )
   if( !equali(sz_classname,"func_breakable") )
      return HAM_IGNORED;
   
   return HAM_SUPERCEDE;
}

hum hum hum hum hum hum hum 
aee, entao quando fizer, posta aqui o/

description[PLUGUIN] AntiDestroy Ramp EmptyRe: [PLUGUIN] AntiDestroy Ramp

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