Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: Empty[Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Gente tenho uma dúvida ,  minha net é compartilhada com a do meu tio
e só ele sabe a senha do roteador,
tem como eu acessar o site do roteador ?
tipo descobri a senha algo parecido pra mim poder entrar
e mudar os horários da internet etc...

AJUDEM ! :) Zplage15

Última edição por moglinh em 11/11/2013, 2:38 pm, editado 1 vez(es)

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Fale o nome do modem exemplo: D-Link

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
TP-LINK.

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Bemm facil 



1- Primeiramente acesse seu modem, geralmente o IP é 192.168.1.1 ou 192.168.0.1. aparecera essa tela


[Duvida] ::: Roteador VINI ::: Senha



O ursuario e senha padrao é: admin


Logo em seguida ira visualizar a tela geral de configurações:



[Duvida] ::: Roteador VINI ::: Padr%C3%A3o

selecione a opção forwarding no menu esquerdo...



Em virtual servers clique em Add New...





entre com o numero da porta ou range de portas, ex:
porta 80 (Padrão Http)
Range entre a 80 e a 85 : 80-85 ( As portas 80,81,82,83,84,85 estarão liberadas)

IP Adress: Entre com o numero do computador ou equipamento que esta porta sera direcionada.
Ex: 192.168.0.5
 obs: este ip recebera esta porta para conexão de entrada externa ou seja, suponhamos que vc tenha um site em seu PC, a porta padrão é 80, portanto quando a pessoa digitar seu IP externo ou seu endereço ela sera direcionada a porta 80, e em seguida seu roteador enviara essa requisição para seu computador no nosso caso o IP 192.168.0.5.

Protocol: Selecione entre TCP, UDP, ou ALL.

Status: Habilidato ou desabilitado

salve e pronto.

com estes passos a porta estara liberada no seu roteador, mas não quer dizer que esteja liberada completamente, pois existem filtros que bloqueiam o acesso desta porta como:

Antivirus, Firewall do sistema operacional, Firewall do modem ou do roteador.

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Naoo é isso , tipo ele alterou a Senha do modem
pra mim nao entrar no site 192.168.2.1
Preciso muittoo vini vç q é o hackerzao me ajuda cara
preciso saber a senha afs

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Divirta-se
https://www.youtube.com/watch?v=MjFvlBlkiIk
Zplague12

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Luankc se eu consegui cara , vo da um Edit
e um Grande OBRIGADO !! Ok

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Ai cara como a dúvida era relacionada a um modem, não a counter strike na próxima tu cria o tópico em Dúvidas na área de informática.

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Se tu tiver acesso a máquina dele, vá no navegador e digite 192.168.1.1 login admin pass admin vá em wireless/wireless seting lá terá a senha.. Agora se tu não tem acesso a maquina dele apela para o bruteforce que é certo de pegar a senha.

@Obs qual a internet dele ? E qual o modem posta o que tu tiver de info que ajuda

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Ok , foii mall Leozinho é que eu não sabia rs

too tentando resolver com o Vini no facebook
voo ver se consigo mais pelo q ele me disse nao parece ser tao simples aliás vai demora umas 6 a 10 horas pra mim consegui isso kkkk

.sei

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
moglinh escreveu:
Ok , foii mall Leozinho é que eu não sabia rs

too tentando resolver com o Vini no facebook
voo ver se consigo mais pelo q ele me disse nao parece ser tao simples aliás vai demora umas 6 a 10 horas pra mim consegui isso kkkk

.sei
Alguns sacrifícios requer um pouco de tempo, mais acho que vale a pena esperar isso né.

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Concerteza né Leozinho kk
.sei [Duvida] ::: Roteador VINI ::: 2677847194

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Quando resolver da uma aviso aqui pra dar closed.

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
Ok , Amanha ou depois da manha acho que vou conseguir , o donwload aki ja ta acabando o backtrack q o vini me passo : 2.35 gb ... 
falta 10 minutos :)

description[Duvida] ::: Roteador VINI ::: EmptyRe: [Duvida] ::: Roteador VINI :::

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder