DOWNLOAD SMA ABAIXO:
[DOWNLOAD]
PROPAGANDA ABAIXO:
PROPAGANDA
Última edição por [D]etonado[R] em 7/11/2013, 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
....
Os nossos membros postaram um total de 38142 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
Ainda não fiz a habilidade, espero uma ideia de vocês.[M]adara [U]chiha escreveu:explica o quer ele faz!
já quer eh modo arcanjo poe pra ele pode voar e lança fechas e ganha 1 arco claro né[D]etonado[R] escreveu:Ainda não fiz a habilidade, espero uma ideia de vocês.[M]adara [U]chiha escreveu:explica o quer ele faz!
[D]etonado[R] escreveu:Agora minha ideia pegar aquela faca de trovão do modo ben 10 do perfect, e colocar cada eletrocutada 700 de dano, ou mas, vou fazer a cfg e la vai da pra abaixar, tambem vou por ele pra voar em um certo limite de 15segundos.
Prox mod = Dragao a pedido do [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]Leozinho escreveu:[D]etonado[R] escreveu:Agora minha ideia pegar aquela faca de trovão do modo ben 10 do perfect, e colocar cada eletrocutada 700 de dano, ou mas, vou fazer a cfg e la vai da pra abaixar, tambem vou por ele pra voar em um certo limite de 15segundos.
E você quer tomar as pirocadas néVini;* escreveu:Ponha uma skin de mim, e qual sera o poder ? sair matando todos zombie com uma pirocada
Isso seria uma cópia do meu modo angel, (:[M]adara [U]chiha escreveu:já quer eh modo arcanjo poe pra ele pode voar e lança fechas e ganha 1 arco claro né[D]etonado[R] escreveu:Ainda não fiz a habilidade, espero uma ideia de vocês.[M]adara [U]chiha escreveu:explica o quer ele faz!
0wnderless escreveu:Isso seria uma cópia do meu modo angel, (:[M]adara [U]chiha escreveu:já quer eh modo arcanjo poe pra ele pode voar e lança fechas e ganha 1 arco claro né[D]etonado[R] escreveu:Ainda não fiz a habilidade, espero uma ideia de vocês.[M]adara [U]chiha escreveu:explica o quer ele faz!