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    Pedido Tut Include

    [D]etonado[R]
    [D]etonado[R]
    Humano


    Nick : [D]etonado[R]
    Masculino Número de Mensagens : 625
    Ammo Packs : 4244
    Honra : 20
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Pedido Tut Include Empty Pedido Tut Include

    Mensagem por [D]etonado[R] 7/11/2013, 4:25 pm

    Quem pode me ajudar, a fazer uma include que fassa um tutorial ai ou se preferir fassa pra mim nessa pra que eu possa entender oque foi modificado

    Código:
    /*===========================================================================================================
                [Modo Turbooo! Max Steel]
                
       * Modo Max Steel novas coisas
       
       * Plugin Editado Por: [D]etonado[R] & [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
       
    =============================================================================================================*/
    #include <amxmodx>
    #include <amxmisc>
    #include <hamsandwich>
    #include < fun >
    #include <fakemeta>
    #include <fakemeta_util>
    #include <zombieplague>
    #include <fakemeta_util>
    #include <maxsteel>

    #define PLUGIN "[ZP Max Steel] "
    #define VERSION "1.0"
    #define AUTHOR "[D]etonado[R] & [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

    // CS Offsets
    #if cellbits == 32
    const OFFSET_CLIPAMMO = 51
    #else
    const OFFSET_CLIPAMMO = 65
    #endif
    const OFFSET_LINUX_WEAPONS = 4

    // Max Clip for weapons
    new const MAXCLIP[] = { -1, 13, -1, 10, 1, 7, -1, 30, 30, 1, 30, 20, 25, 30, 35, 25, 12, 20,
    10, 30, 100, 8, 30, 30, 20, 2, 7, 30, 30, -1, 50 }

    new g_itemid, g_maxs_selected[33], cvar_maxs_cost, cvar_maxs_armor, cvar_maxs_hp, cvar_maxs_speed, cvar_maxs_delay, cvar_maxs_power_time, gTrail,new g_itemid, g_armalaser_selected[33], cvar_armalaser_cost, cvar_armalaser_dmg, cvar_alien_x_armor, cvar_armalaser_hp, cvar_armalaser_uclip, cvar_armalaser_tracer, bullets[33], m_spriteTexture,  new cvar_red, cvar_green, cvar_blue i_cooldown_time[33]
    new g_speeded[33] = 0
    new g_abil_one_used[33] = 0
    new Float:g_normspeed = 300.0
    new const sound_maxs_sprint[] = "zombie_plague/maxsteel_mode_sounds/sprint.wav"

    public plugin_init()
    {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       
       register_clcmd("ability1", "use_ability_one")
       register_concmd("ability1", "use_ability_one")
       register_clcmd("say /binds", "mostrar_binds")
       register_clcmd("say binds", "mostrar_binds")
       register_clcmd("say .binds", "mostrar_binds")
       register_forward( FM_PlayerPreThink, "client_prethink" )
       register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
       register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
       register_event("CurWeapon", "make_tracer", "be", "1=1", "3>0")
       RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")
       register_message(get_user_msgid("CurWeapon"), "message_cur_weapon")
       
       cvar_maxs_cost= register_cvar("zp_maxsteel_maxs_cost", "60")            // Preço do Modo Turbooo
       cvar_maxs_armor = register_cvar("zp_maxsteel_maxs_armor", "75")            // Quantidade de Colete do Modo Turbooo
       cvar_maxs_hp = register_cvar("zp_maxsteel_maxs_hp", "210")               // Quantidade de Vida do Modo Turbooo
       cvar_maxs_speed = register_cvar("zp_maxsteel_maxs_power_speed", "1000.0")         // Velocidade do Modo Turboo ao usar a Habilidade
       cvar_maxs_delay = register_cvar("zp_maxsteel_maxs_power_cooldown", "10")         // Tempo Para usar o Poder Novamente
       cvar_maxs_power_time = register_cvar("zp_maxsteel_maxs_power_duration", "5")      // Tempo Que o Poder De Correr Dura
       cvar_armalaser_cost= register_cvar("zp_armalaser_cost", "100")      // Preço da arma de laser
       cvar_armalaser_tracer = register_cvar("zp_armalaser_rastro", "1")      // Rastro do da arma de Laser  (0 - Desligado | 1 - Ligado)
       cvar_armalaser_dmg = register_cvar("zp_armalaserbullets_dmg", "4.0")      // Dmg dos tiros da Laser
       cvar_armalaser_armor = register_cvar("zp_armalaser_armor", "200")      // Quantidade de Colete da Arma Laser
       cvar_armalaser_hp = register_cvar("zp_armalaser_hp", "700")         // Quantidade de Vida da Arma de Laser
       cvar_armalaser_uclip = register_cvar("zp_armalaser_uclip", "1")      // Bala Infinita Da arma de Laser (0 - Desligado | 1 - Ligado)
            cvar_red = register_cvar ("zp_maxs_glow_R", "000")
            cvar_green = register_cvar ("zp_maxs_glow_G", "255")
            cvar_blue = register_cvar ("zp_maxs_glow_B", "0")
       
       g_itemid = maxsteel_register_alien("Modo Turbooo", "Pode Correr Muito Rapido", get_pcvar_num(cvar_maxs_cost), MAXSTEEL_TEAM_HUMAN)
       g_itemid = maxsteel_register_alien("Arma De Laser", "Tem muito danos nas armas + Bala infinita", get_pcvar_num(cvar_maxsteel_armalaser_cost), BEN10_TEAM_HUMAN)   
    }

    public plugin_precache()
    {
       // Os esquemas do maxs
       precache_sound(sound_maxs_sprint)
       gTrail = precache_model( "sprites/smoke.spr" )

       // Rastro da Bala
       m_spriteTexture = precache_model("sprites/dot.spr")
    }

    /*=========================================================================
    [Prevenções de Bugs]
    ==========================================================================*/
    public event_round_start()
    {
       for(new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++)
       {
          g_armalaser_selected[id] = false
       }
    }

    public client_connect(id)
    {
       g_armalaser_selected[id] = false
    }

    public client_disconnect(id)
    {
       g_armalaser_selected[id] = false
    }

    public zp_user_infected_post(id)
    {
       g_armalaser_selected[id] = false
    }

    public zp_user_infected_pre(id)
    {
       g_armalaser_selected[id] = false
    }

    public zp_user_humanized_post(id)
    {
       g_armalaser_selected[id] = false
    }

    public zp_user_humanized_pre(id)
    {
       g_armalaser_selected[id] = false
    }

    public maxsteel_armalaser_selected(id, itemid)
    {

    /*===============================================================================
    [Bala Infinita da Arma de Laser]
    ================================================================================*/
    public message_cur_weapon(msg_id, msg_dest, msg_entity)
    {
       if(get_pcvar_num(cvar_armalaser_uclip))
       {
          // Player doesn't have the unlimited clip upgrade
          if (!g_armalaser_selected[msg_entity])
             return;
          
          // Player not alive or not an active weapon
          if (!is_user_alive(msg_entity) || get_msg_arg_int(1) != 1)
             return;
          
          static weapon, clip
          weapon = get_msg_arg_int(2) // get weapon ID
          clip = get_msg_arg_int(3) // get weapon clip
          
          // Unlimited Clip Ammo
          if (MAXCLIP[weapon] > 2) // skip grenades
          {
             set_msg_arg_int(3, get_msg_argtype(3), MAXCLIP[weapon]) // HUD should show full clip all the time
             
             if (clip < 2) // refill when clip is nearly empty
             {
                // Get the weapon entity
                static wname[32], weapon_ent
                get_weaponname(weapon, wname, sizeof wname - 1)
                weapon_ent = fm_find_ent_by_owner(-1, wname, msg_entity)
                
                // Set max clip on weapon
                fm_set_weapon_ammo(weapon_ent, MAXCLIP[weapon])
             }
          }
       }
    }
       if(itemid == g_itemid)
       {
          new name[32]
          g_alienX_selected[id] = true
          fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + get_pcvar_num(cvar_armalaser_armor))
          fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + get_pcvar_num(cvar_armalaser_hp))
          client_printcolor(id, "/g[ZP]/t Voce possui uma arma de laser. MUHUHUHUH !!!")
          client_printcolor(id, "/g[ZP] PODER: /tDano /g%dX/t de Todas As Armas /y|/g HP: /t%d /y|/g COLETE: /t%d",get_pcvar_num(cvar_alien_x_dmg), get_pcvar_num(cvar_alien_x_hp), get_pcvar_num(cvar_alien_x_armor))
          client_printcolor(id, "/g[ZP] /tVisite:/g zplague.forumeiro.com/y ||/t Plugin Criado Por:/g [D]etonado[R] & [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]")
          set_hudmessage(127, 132, 124, -1.0, 0.17, 1, 0.0, 5.0, 1.0, 1.0, -1)
          get_user_name(id, name, 31)
          show_hudmessage(0, "FUDEU !!!!!^nO Jogador %s Recebeu uma arma de laser, fuja-se zms !!!", name)
       }
    }

    /*===============================================================================
    [O Poder e o Rastro da Arma de Laser]
    ================================================================================*/
    public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
    {
       if (is_user_connected(attacker) && g_armalaser_selected[attacker])
       {
          SetHamParamFloat(4, damage * get_pcvar_float(cvar_armalaser_dmg))
       }
    }

    public make_tracer(id)
    {
       if (get_pcvar_num(cvar_armalaser_tracer))
       {
          new clip
          new pteam[16]
          new buttons = pev(id, pev_button)
          new oldbuttons = pev(id, pev_oldbuttons)
          new vec1[3], vec2[3]
          get_user_origin(id, vec1, 1) // origin; your camera point.
          get_user_origin(id, vec2, 4) // termina; where your bullet goes (4 is cs-only)
          
          get_user_team(id, pteam, 15)
          
          if(buttons & IN_ATTACK || oldbuttons & IN_ATTACK)
          {
             if(g_alienX_selected[id])
             {
                //BEAMENTPOINTS
                message_begin( MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
                write_byte (0)    //TE_BEAMENTPOINTS 0
                write_coord(vec1[0])
                write_coord(vec1[1])
                write_coord(vec1[2])
                write_coord(vec2[0])
                write_coord(vec2[1])
                write_coord(vec2[2])
                write_short( m_spriteTexture )
                write_byte(1) // framestart
                write_byte(5) // framerate
                write_byte(2) // life
                write_byte(10) // width
                write_byte(0) // noise
                write_byte(255)    // r, g, b
                write_byte(255)      // r, g, b
                write_byte(255)      // r, g, b
                write_byte(200) // brightness
                write_byte(150) // speed
                message_end() 
             }
             bullets[id] = clip
          }
       }
    }



    public event_round_start()
    {
       for(new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++)
       {
          g_maxs_selected[id] = false
          i_cooldown_time[id] = floatround(get_pcvar_float(cvar_maxs_delay))
          g_abil_one_used[id] = 0
          g_speeded[id] = 0
          remove_task(id)
       }
    }

    public maxsteel_alien_selected(id, itemid)
    {
       if(itemid == g_itemid)
       {
          new name[32]
          g_maxs_selected[id] = true
          fm_set_user_armor(id, get_user_armor(id) + get_pcvar_num(cvar_maxs_armor))
          fm_set_user_health(id, get_user_health(id) + get_pcvar_num(cvar_maxs_hp))
          client_printcolor(id, "/g[ZP]/t Voce Comecou o /gModo Turbooo!!!")
          client_printcolor(id, "/g[ZP] PODER: /tPressione /gF1/t Para Correr Muito Rapido /y|/g HP: /t%d /y|/g COLETE: /t%d", get_pcvar_num(cvar_maxs_hp), get_pcvar_num(cvar_maxs_armor))
          client_printcolor(id, "/g[ZP] /tVisite:/g zplague.forumeiro.com/y ||/t Plugin Criado Por:/g [D]etonado[R] & [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]")
          client_cmd(id, "bind F1 ability1")
          i_cooldown_time[id] = floatround(get_pcvar_float(cvar_maxs_delay))
          remove_task(id)
          g_speeded[id] = 0
          g_abil_one_used[id] = 0
          set_hudmessage(0, 0, 255, -1.0, 0.17, 1, 0.0, 5.0, 1.0, 1.0, -1)
          get_user_name(id, name, 31)
          show_hudmessage(0, "O Jogador %s Comecou o Modo Turbooo Fuja-se zms HUAHUA!!!", name)

                    fm_set_rendering(id, kRenderFxGlowShell, (cvar_red), (cvar_green), (cvar_blue), kRenderNormal, 16);
       }
    }

    /*===============================================================================
    [O Poder do Modo Turboo]
    =================================================================================*/
    public client_prethink(id)
    {
       if (g_maxs_selected[id])
       {
          if(is_user_alive(id) && !zp_get_user_zombie(id))
             Action(id);
       }
    }
    public Action(id)
    {
       if (g_speeded[id] == 1)
       {
          set_user_maxspeed(id , get_pcvar_float(cvar_maxs_speed));
       }
       else
       {
          set_user_maxspeed(id , g_normspeed);
       }
       return PLUGIN_HANDLED;
    }

    public ShowHUD(id)
    {
       if(is_user_alive(id))
       {
          i_cooldown_time[id] = i_cooldown_time[id] - 1;
          set_hudmessage(0, 100, 255, -1.0, -1.0, 0, 1.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
          show_hudmessage(id, "Aguarde %d Para usar Seu poder novamente",i_cooldown_time[id])
          }else{
          remove_task(id)
       }
    }

    public use_ability_one(id)
    {
       if (is_user_alive(id) && g_maxs_selected[id])
       {
          
          if(g_abil_one_used[id] == 0)
          {   
             client_cmd(id,"cl_forwardspeed 1600")
             client_cmd(id,"cl_sidespeed 1600")
             client_cmd(id,"cl_backspeed 1600")
             set_cvar_num("sv_maxspeed", 9999)
             
             message_begin (MSG_BROADCAST,SVC_TEMPENTITY)
             write_byte (TE_BEAMFOLLOW)
             write_short (id)
             write_short (gTrail)
             write_byte (2)
             write_byte (10)
             write_byte (0)
             write_byte (0)
             write_byte (255)
             write_byte (220)
             message_end()
             
             g_speeded[id] = 1
             emit_sound(id, CHAN_STREAM, sound_maxs_sprint, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
             g_abil_one_used[id] = 1
             set_task(get_pcvar_float(cvar_maxs_power_time),"set_normal_speed",id)
             
             i_cooldown_time[id] = floatround(get_pcvar_float(cvar_maxs_delay))
             set_task(1.0, "ShowHUD", id, _, _, "a",i_cooldown_time[id])
          }      
       }
    }

    public set_normal_speed(id)
    {
       if (g_maxs_selected[id])
       {
          g_speeded[id] = 0
          client_cmd(id,"cl_forwardspeed 400")
          client_cmd(id,"cl_sidespeed 400")
          client_cmd(id,"cl_backspeed 400")
          set_task(get_pcvar_float(cvar_maxs_delay),"set_ability_one_cooldown",id)
       }
    }

    public set_ability_one_cooldown(id)
    {
       if (g_maxs_selected[id])
       {
          g_abil_one_used[id] = 0
          client_printcolor(id, "/g[ZP]/t Sua Habilidade de Correr do /gModo Turbooo/t Esta pronta Novamente. /g[Pressione F1 Para Correr Novamente]")
       }
    }

    /*===============================================================================
    [Ação do Comando /binds]
    ================================================================================*/
    public mostrar_binds(id)
    {
       client_printcolor(id, "/g[Max Steel]/y Bind Do :Modo Turbooo /tbind (tecla) ability1")
    }

    /*===============================================================================
    [Mensagem Colorida (client_printcolor)]
    =================================================================================*/
    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new count = 1, players[32]
       static msg[191]
       vformat(msg, 190, input, 3)
       
       replace_all(msg, 190, "/g", "^4")  // Chat Verde
       replace_all(msg, 190, "/y", "^1")  // Chat Normal
       replace_all(msg, 190, "/t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco
       
       if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
       {
          for (new i = 0; i < count; i++)
          {
             if (is_user_connected(players[i]))
             {
                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
                write_byte(players[i]);
                write_string(msg);
                message_end();
             }
          }
       }
    }
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    Pedido Tut Include Empty Re: Pedido Tut Include

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 7/11/2013, 4:30 pm

    A include não Tem um Tutorial especifico porque ela só gerencia as natives de tal plugin como zombie plague, super hero e entre outros mods; Então basicamente você só cola as natives desse plugin que tu quer criar e cola em um arquivo diferente e salva como .inc e deixa a .inc na pasta includes do seu compilador e testa.
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    Pedido Tut Include Empty Re: Pedido Tut Include

    Mensagem por [D]etonado[R] 7/11/2013, 4:33 pm

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:A include não Tem um Tutorial especifico porque ela só gerencia as natives de tal plugin como zombie plague, super hero e entre outros mods; Então basicamente você só cola as natives desse plugin que tu quer criar e cola em um arquivo diferente e salva como .inc e deixa a .inc na pasta includes do seu compilador e testa.
    Não entendi nada, se poder explica melhor ...
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    Pedido Tut Include Empty Re: Pedido Tut Include

    Mensagem por Leozinho 7/11/2013, 4:45 pm

    Cara, depende do que você quer fazer com a include, explique melhor.
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    Pedido Tut Include Empty Re: Pedido Tut Include

    Mensagem por [D]etonado[R] 7/11/2013, 4:47 pm

    Leozinho escreveu:Cara, depende do que você quer fazer com a include, explique melhor.
    Exemplo esse modo que eu quero fazer e tipo o ben 10 retirei apenas 1 sma dele para colocar novos poderes pretendo colocar poderes para zombie/humans para isso preciso saber como criar.
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    Mensagem por Leozinho 7/11/2013, 5:28 pm

    Sim, mais o que você quer inserir na include, pois não seria necessário criar 1 include, dependendo do que você que fazer.
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    Pedido Tut Include Empty Re: Pedido Tut Include

    Mensagem por [D]etonado[R] 7/11/2013, 5:41 pm

    Leozinho escreveu:Sim, mais o que você quer inserir na include, pois não seria necessário criar 1 include, dependendo do que você que fazer.
    Os poderes, meu modo e tipo o ben 10 tentei editalo mas nao foi possivel
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    Pedido Tut Include Empty Re: Pedido Tut Include

    Mensagem por MtsLa!<3.L 8/11/2013, 3:58 pm

    http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=110144

    Ai esta pra voce cria uma Include

    Espero ter ajudado !
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    Pedido Tut Include Empty Re: Pedido Tut Include

    Mensagem por Leozinho 8/11/2013, 4:16 pm

    MtsLa!<3.L escreveu:http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=110144

    Ai esta pra voce cria uma Include

    Espero ter ajudado !
    É um tutorial para criar uma include ou criar 1 modulo ?

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