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que forma eu poderia fazer para colocar um sound bem pequeno wav pra tocar quando o jogador comprasse um item extra ou pega-se sla a suplly box ou algum item que eu coloquei pra dropar após a morte?

Última edição por Cpt-Hisc em 7/11/2013, 2:12 pm, editado 1 vez(es)

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Titulo do tópico incorreto

Coloque [Dúvida] ou oque quiser q tenha duvida, já um moderador ira fechar

@Edit

Agora tá legal.

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[D]etonado[R] escreveu:
Titulo do tópico incorreto

Coloque [Dúvida] ou oque quiser q tenha duvida, já um moderador ira fechar

@Edit

Agora tá legal.

Não é moderador então não haja como um.

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Leozinho escreveu:
[D]etonado[R] escreveu:
Titulo do tópico incorreto

Coloque [Dúvida] ou oque quiser q tenha duvida, já um moderador ira fechar

@Edit

Agora tá legal.
Não é moderador então não haja como um.

Leozinho para de se encomodar comigo, todo topico que eu venho ajudar para fica melhor, você joga no lixo ou da má resposta. ja chega né .chega 

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Leo, calma cara, o Detonador só está tentando ajudar cara, apesar de tudo o cara está tentando ajudar...

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aham, bacana... ajudar... tals... mais e eu como fica gente? se puderem dar um help ae de como botar sound no plugin que vai dropar uma mochila que vai dar hp eu fico feliz...

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Cpt-Hisc Vou pesquisar aqui pra ver se posso te ajudar, se não me engano vi isso na allied.

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Tipo, a sma e está, porem não queria que mandassem ela pronta com sound, eu gostaria de aprender e entender o que fazer para colocar, estou tentando aprimorar meus conhecimentos de plugins 

Código:

#include <amxmodx>
#include <hamsandwich>
#include <fakemeta>
#include <fakemeta_util>
#include <engine>
#include <zombieplague>

new g_Smoke;
new g_sound[] = { "voice3.wav" }

public plugin_init()
{
   register_plugin("Health Box", "0.1", "fl0wer")

   register_event("HLTV", "EventNewRound", "a", "1=0", "2=0")

   register_touch("player", "health_box", "PlayerTouchHealthBox")
   register_think("health_box", "ThinkHealthBox")

   RegisterHam(Ham_Killed, "player", "PlayerKilledPost", 1)
}

public plugin_precache()
{
   precache_model("models/HealthBox.mdl")
   g_Smoke = precache_model("sprites/steam1.spr")
   precache_sound(g_sound)
}

public EventNewRound()
{
   static entity;
   entity = -1;

   while((entity = engfunc(EngFunc_FindEntityByString, entity, "classname", "health_box")))
   {
      remove_entity(entity)
   }
}

public ThinkHealthBox(entity)
{
   static Float:vecOrigin[3];
   entity_get_vector(entity, EV_VEC_origin, vecOrigin)

   engfunc(EngFunc_MessageBegin, MSG_BROADCAST, SVC_TEMPENTITY, vecOrigin, 0)
   write_byte(5)
   engfunc(EngFunc_WriteCoord, vecOrigin[0])
   engfunc(EngFunc_WriteCoord, vecOrigin[1])
   engfunc(EngFunc_WriteCoord, vecOrigin[2])
   write_short(g_Smoke)
   write_byte(10)
   write_byte(15)
   message_end()

   remove_entity(entity)
}

public PlayerTouchHealthBox(player, box)
{
   SetUserHealth(player, entity_get_float(player, EV_FL_health) + 20.0, 100.0)
         emit_sound(g_sound)
   remove_entity(box)
}

public PlayerKilledPost(victim, attacker)
{
   if(!is_user_connected(attacker))
      return;

   static Float:vecOrigin[3];
   entity_get_vector(victim, EV_VEC_origin, vecOrigin)

   CreateHealthBox(vecOrigin)
}

SetUserHealth(id, Float:amount, Float:max)
{
   if(amount > max)
      amount = max;

   entity_set_float(id, EV_FL_health, amount)
}

CreateHealthBox(Float:vecOrigin[3])
{
   new iEnt = create_entity("info_target");

   if(!is_valid_ent(iEnt))
      return;

   entity_set_string(iEnt, EV_SZ_classname, "health_box")
   entity_set_model(iEnt, "models/HealthBox.mdl")
   entity_set_size(iEnt, Float:{ -10.0, -10.0, 0.0 }, Float:{ 10.0, 10.0, 25.0 })
   entity_set_int(iEnt, EV_INT_solid, SOLID_BBOX)
   entity_set_float(iEnt, EV_FL_nextthink, get_gametime() + 5.0)
   entity_set_origin(iEnt, vecOrigin)
   entity_set_int(iEnt, EV_INT_movetype, MOVETYPE_NOCLIP)
   drop_to_floor(iEnt)
}

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Aqui o básico, acho que da para você entender.

Código:

#include <amxmodx>

#define PLUGIN "Exemplo rapido Cpt-Hisc"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "Leozinho"

new const sound[] = "pastaaqui/seusom.wav" //Aqui pegamos a pasta e o local do som .wav

public plugin_init()
{
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   
   register_clcmd("say /som", "cmd_execsom")
}
public plugin_precache()
{
   precache_sound(sound)
}
public cmd_execsom(id)
{
   client_cmd(id,"spk %s", sound) //Executamos o som
}

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Leozinho era quase isso, esse que vc me mostrou e atravez de um comando né? eu gostaria de por para tocar assim que ele pegaçe a mochila, eu tinha tentando criar uma variavel como se pode ver no meu plugin,

Código:

new g_sound[] = { "voice3.wav" }
eu ate pensei que poderia ser quando o player pega-se a mochila porem não sem em qual public isso pode ocorrer e nem oque escrever para dar o comando, o que tentei fazer foi isso...


Código:

public PlayerTouchHealthBox(player, box)
{
   SetUserHealth(player, entity_get_float(player, EV_FL_health) + 20.0, 100.0)
   emit_sound(g_sound)
   remove_entity(box)
}
Eu pensei assim, se ali no setuserhealth ele é onde da o hp para pessoa que pegou eu só precisaria colocar o comando para executar minha variável g_sound... porem acho que não sei fazer nada e fiz errado.

se puder não desistir de mim fico grata, rs *-*

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Vou ver o que faço quando chegar em casa.

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tenta assim


Código:

emit_sound(player, CHAN_AUTO, g_sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)

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Biel-oGrande escreveu:
tenta assim


Código:

emit_sound(player, CHAN_AUTO, g_sound, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
Nem adianta tentar pegar do plugin galinha, já tentei não deu certo

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Código:

public plugin_precache()
{
precache_sound("voice3.wav")
}

Código:

client_cmd(player, "spk voice3.wav")

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biel, tentei aqui ainda não saiu o som

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