Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
raultntpaiva
0wnderless
Leozinho
Eduardoo
SpriiTe
waLLzyk
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]
11 participantes

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs Empty[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Ola Pessoal Como eu observava o reviver do leozinho e de outros eu vi que boa parte tinha o bug de reviver no round de Assassin vs Sniper , Nightmare, e etc. Então eu editei esse reviver que é compativel pra todos os ZPs (Exceto 5.0 eu acho) e que não revive em nenhum round ao não ser o de infecção então quem quiser a sma ta ai:

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN "[ZP] Addon: /reviver"
#define VERSION "3.0"
#define AUTHOR "Leozinho | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

new allow_respawn

public plugin_init()
{  
   register_clcmd("say reviver", "cmd_respawn")
   register_clcmd("say_team reviver", "cmd_respawn")
   register_clcmd("say /reviver", "cmd_respawn")
   register_clcmd("say_team /reviver", "cmd_respawn")
   
   register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
}

public event_round_start()
{
   for(new id = 1; id <= get_maxplayers(); id++)
   {
      allow_respawn = false
   }
}

public zp_round_started(id)
{
   if(id == MODE_INFECTION)
   {
      allow_respawn = true
   }
}

public cmd_respawn(id)
{
   if(allow_respawn)
   {
      if(!is_user_alive(id))
      {
         zp_respawn_user(id, ZP_TEAM_ZOMBIE)
         return PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(!allow_respawn)
   {
      zp_colored_print(id, "!g[ZP] !yO comando !t/reviver !yso e valido em modo de infeccao.")
      return PLUGIN_HANDLED
   }
   return PLUGIN_CONTINUE
}

stock zp_colored_print(const id, const input[], any:...)
{
        new count = 1, players[32]
        static msg[191]
        vformat(msg, 190, input, 3)

        replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
        replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
        replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco

        if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
        {
                for (new i = 0; i < count; i++)
                {
                        if (is_user_connected(players[i]))
                        {
                                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
                                write_byte(players[i]);
                                write_string(msg);
                                message_end();
                        }
                }
        }
}

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Boa!

Zplague12

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Esse loop no event_round_start é completamente desnecessário.

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
SpriiTe escreveu:
Esse loop no event_round_start é completamente desnecessário.

Eu creio que sei por que eu podia ter feito la no zp_round_start assim:

if(id != MODE_INFECTION)
{
allow_respawn = false
}

Estou certo?

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Eu não entendo nada desses bagulho de #include, mas se o perfect botou e não deu nem um erro, pode me dizer porque tem que reclamar? 

Lembrando, eu não entendo disso, só estou perguntando.

@Tópico, Legal o plugin Perfect!

@Edit

Não é a include, é o tal de event ....

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Poderia ser assim:

Código:


pulbic zp_round_started(gamemode)
{
   if(gamemode == MODE_INFECTION)
      allow_respawn = true;
   else
      allow_respawn = false;
}

@YondaimeX
Eu não reclamei, até porque eu sequer vou usar esse code, mas se ele incluiu algo desnecessário no code, mesmo que não provoque nenhum erro na compilação, e ele não percebeu isso, qual é o problema de eu avisá-lo? Minha intenção não foi agir como um hater ou algo do tipo.

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Eu sei sprite, me desculpe, só estava com duvida mesmo, pois eu não entendo disso :s

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Boa perfect, relaxa galera, o sprite só esta tentando ajudar.

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Zplague12  Boa perfect.

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
exatamente oque eu precisava ! haueuhe

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
tem como coloca ele pra nao reviver no modo predador?

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Já esta para reviver apenas no modo infecção

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Muito bom [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]. Sempre ajudando, parabéns.
 Zplague12

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
download

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Não é download jovem, apenas copie aquele código, a sma está ali dentro.

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
copia o codigo pra que? nao manjo mais pq parei de jogar

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
tem o amxx para download?

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Sem double post por favor.

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
Só corrigindo para um melhor desempenho:


Código:

#include <amxmodx>
#include <zombieplague>

#define PLUGIN "[ZP] Addon: /reviver"
#define VERSION "3.0"
#define AUTHOR "Leozinho | [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]"

new allow_respawn

public plugin_init()
{  
 register_clcmd("say reviver", "cmd_respawn") 
 register_clcmd("say_team reviver", "cmd_respawn")
 register_clcmd("say /reviver", "cmd_respawn") 
 register_clcmd("say_team /reviver", "cmd_respawn")
}

public zp_round_started(id)
{
 if(id == MODE_INFECTION)
 {
 allow_respawn = true
 }
 else allow_respawn = false
}

public cmd_respawn(id)
{
 if(allow_respawn)
 {
 if(!is_user_alive(id))
 {
 zp_respawn_user(id, ZP_TEAM_ZOMBIE)
 
 return PLUGIN_HANDLED
 }
 }
 else if(!allow_respawn)
 {
 zp_colored_print(id, "!g[ZP] !yO comando !t/reviver !yso e valido em modo de infeccao.")
 
 return PLUGIN_HANDLED
 }
 
 return PLUGIN_CONTINUE
}

stock zp_colored_print(const id, const input[], any:...)
{
 new count = 1, players[32]
 static msg[191]
 vformat(msg, 190, input, 3)
 
 replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
 replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
 replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco
 
 if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
 {
 for (new i = 0; i < count; i++)
 {
 if (is_user_connected(players[i]))
 {
 message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
 write_byte(players[i]);
 write_string(msg);
 message_end();
 }
 }
 }
}

description[Plugin] /reviver 100% Sem Bugs EmptyRe: [Plugin] /reviver 100% Sem Bugs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder