Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionSo um pequeno aviso a um pesoalzinho ai... EmptySo um pequeno aviso a um pesoalzinho ai...

more_horiz
só passando pra deixar um avizinho rápido, a galerinha que está se unindo ai contra eu e o Vini, podem tirar o cavalinho da chuva...

não vai adiantar tu vim com fake querendo aplicar eng social não mlk, tu vai ter que estudar muito antes de aplicar um Drdos e ddos em mim mlk, a.... e esse trojanzinho que tu tá utilizando para capturar uns zombies esqueçe, catei teu servidor pra mim... pode dar tchau pra source do teu ex-code, e só vou te falar uma coisa bando de mlkinho, principalmente pra ti "huenoc" pra mim sair daqui de Goiás e descer ai em Minas gerais e 2v, bater uma conversa com seu André Gonçalves Leite, ai nessa rua Dominicano Peixoto... tu abre o olho mlk se tá achando que o papo aqui e de trás do pc vou só da na sua cara seu merda!
vai brincando... fica só o alerta pros 6 neguim que tão achando que vão fazer algo... e são todos membros aqui do forum...

descriptionSo um pequeno aviso a um pesoalzinho ai... EmptyRe: So um pequeno aviso a um pesoalzinho ai...

more_horiz
E também para esclarecer, eu e o br3n0k somos underground, aqui ninguem é lammer e não tem medo de ser preso. Ja levei processo e ele também, Então que fique claro a casa dos 6 engraçadinhos vai cair, OS 6 VÃO TOMAR EXPOSED Que fique claro.

descriptionSo um pequeno aviso a um pesoalzinho ai... EmptyRe: So um pequeno aviso a um pesoalzinho ai...

more_horiz
omg omg omg

more_horiz
The treta has been planted omg

more_horiz
Olha a treta, Dig Din Dig Din omg

more_horiz
Coitado dos caras.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder