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description[ZP] Classes Zumbis Empty[ZP] Classes Zumbis

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Download's
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Boomer Acido (Vomita e cega)
Zombie Swarm (Mata e não infecta)
Zombie Furia (Nasce com furia)
Zombie Invisivel (Quase invisivel)
Zombie Crawler (Ducka sem parar)

Aí esta alguns zumbis mais usados em servidores.

Bug's? eduardo.struk

Créditos: Não é meu, é de outras pessoas.
Gostou? REP+ ou apenas comente!

Zombie furia retirado do AddonsZM.

Última edição por Talia em 26/10/2013, 6:51 am, editado 1 vez(es)

description[ZP] Classes Zumbis EmptyRe: [ZP] Classes Zumbis

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Talia escreveu:
Download's
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Boomer Acido (Vomita e cega)
Hunter Zombie (Super Pulo)
Zombie Swarm (Mata e não infecta)
Furia Zombie (Nasce com furia)
Zombie Invisivel (Quase invisivel)
Zombie Crawler (Ducka sem parar)

Aí esta alguns zumbis mais usados em servidores.

Bug's? eduardo.struk

Créditos: Não é meu, é de outras pessoas.
Gostou? REP+ ou apenas comente!
hunter nao da pra baixa kk

description[ZP] Classes Zumbis EmptyRe: [ZP] Classes Zumbis

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Aqui esta uma sma sem bug algum..
Tive que botar no "citar" porque esta dando erro no "code"

/*================================================================================
- Description -
~~~~~~~~~~~~~~~

This zombie has long jumps as well as the popular game L4D2
Well, this time the skill is good and better,
to jump you have to press Ctrl + E and look where you want to jump.

================================================================================*/

#include
#include
#include

/*================================================================================
[Customizations]
=================================================================================*/

// Zombie Attributes
new const zclass_name[] = "Zombie Hunter"
new const zclass_info[] = "\r[Super Pulo CTRL + E] "
new const zclass_model[] = "hunterv2_zp"
new const zclass_clawmodel[] = "v_knife_zombie_hunter.mdl"

const zclass_health = 2800
const zclass_speed = 290
const Float:zclass_gravity = 1.0
const Float:zclass_knockback = 1.0

new const leap_sound[4][] = { "left_4_dead2/hunter_jump.wav", "left_4_dead2/hunter_jump1.wav", "left_4_dead2/hunter_jump2.wav", "left_4_dead2/hunter_jump3.wav" }

/*================================================================================
Customization ends here!
Any edits will be your responsibility
=================================================================================*/

// Variables
new g_hunter

// Arrays
new Float:g_lastleaptime[33]

// Cvar pointers
new cvar_force, cvar_cooldown

// Plugin info.
#define PLUG_VERSION "0.2"
#define PLUG_AUTHOR "DJHD!"

/*================================================================================
[Init, CFG and Precache]
=================================================================================*/

public plugin_precache()
{
  // Register the new class and store ID for reference
  g_hunter = zp_register_zombie_class(zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback)
  
  // Sound
  static i
  for(i = 0; i < sizeof leap_sound; i++)
      precache_sound(leap_sound[i])
}

public plugin_init() 
{
  // Plugin Info
  register_plugin("[ZP] Zombie Class: Hunter L4D2 Zombie", PLUG_VERSION, PLUG_AUTHOR)
  
  // Forward
  register_forward(FM_PlayerPreThink, "fw_PlayerPreThink") 
  
  // Cvars
  cvar_force = register_cvar("zp_hunter_jump_force", "890")
  cvar_cooldown = register_cvar("zp_hunter_jump_cooldown", "8.0")
  
  static szCvar[30]
  formatex(szCvar, charsmax(szCvar), "v%s by %s", PLUG_VERSION, PLUG_AUTHOR)
  register_cvar("zp_zclass_hunterl4d2", szCvar, FCVAR_SERVER|FCVAR_SPONLY)
}

/*================================================================================
[Zombie Plague Forwards]
=================================================================================*/

public zp_user_infected_post(id, infector)
{
  // It's the selected zombie class
  if(zp_get_user_zombie_class(id) == g_hunter)
  {
      if(zp_get_user_nemesis(id))
        return

      if(!zp_get_user_zombie(id))      // Para Nao Bugar A Classe Quando Estiver de Humano
        return
      
      // Message
      client_printcolor(id, "/g[ZP]/y Para Usar o Poder do Super Pulo Pressione /g-/t ^"CTRL + E^"")
  }
}

/*================================================================================
[Main Forwards]
=================================================================================*/

public fw_PlayerPreThink(id)
{
  if(!is_user_alive(id))
      return
      
  if(zp_get_user_nemesis(id))
      return
      
  if(!zp_get_user_zombie(id))      // Para Nao Bugar A Classe Quando Estiver de Humano
      return
  
  if(is_user_connected(id))
  {
      if (allowed_hunterjump(id))
      {
        static Float:velocity[3]
        velocity_by_aim(id, get_pcvar_num(cvar_force), velocity)
        set_pev(id, pev_velocity, velocity)
        
        emit_sound(id, CHAN_STREAM, leap_sound[random_num(0, sizeof leap_sound -1)], 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_HIGH)
        
        // Set the current super jump time
        g_lastleaptime[id] = get_gametime()
      }
  }
}

/*================================================================================
[Internal Functions]
=================================================================================*/

allowed_hunterjump(id)
{    
  if (!zp_get_user_zombie(id) && zp_get_user_nemesis(id))
      return false
  
  if (zp_get_user_zombie_class(id) != g_hunter)
      return false
  
  if (!((pev(id, pev_flags) & FL_ONGROUND) && (pev(id, pev_flags) & FL_DUCKING)))
      return false
  
  static buttons
  buttons = pev(id, pev_button)
  
  // Not doing a longjump (added bot support)
  if (!(buttons & IN_USE) && !is_user_bot(id))
      return false
  
  static Float:cooldown
  cooldown = get_pcvar_float(cvar_cooldown)
  
  if (get_gametime() - g_lastleaptime[id] < cooldown)
      return false
  
  return true
}

// Mensagem colorida (client_printcolor)
stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new count = 1, players[32]
   static msg[191]
   vformat(msg, 190, input, 3)
   
   replace_all(msg, 190, "/g", "^4")  // Chat Verde
   replace_all(msg, 190, "/y", "^1")  // Chat Normal
   replace_all(msg, 190, "/t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco
   
   if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
   {
      for (new i = 0; i < count; i++)
      {
         if (is_user_connected(players[i]))
         {
            message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
            write_byte(players[i]);
            write_string(msg);
            message_end();
         }
      }
   }
}

description[ZP] Classes Zumbis EmptyRe: [ZP] Classes Zumbis

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Fica ligado que essa classe foi Ripada pelo Wilian

Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <zombieplague>

//Acesse: www.zmplugins.blogspot.com

//ALL BUGS FIXED

new zclass_fury

new const zclass_name[ ] = "Zumbi Witch"
new const zclass_info[ ] = "Nasce com Furia"
new const zclass_model[ ] = "zp_witch_l4d"
new const zclass_clawmodel[ ] = "v_knife_witch.mdl"
const zclass_health = 2000
const zclass_speed = 250
const Float:zclass_gravity = 1.0
const Float:zclass_knockback = 0.50

public plugin_init()
{
   register_plugin("Zumbi Witch", "0.1", "wilian")
}

public plugin_precache()
{
   zclass_fury = zp_register_zombie_class( zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback )
}

public zp_user_infected_post( id, infector )
{
 if(!zp_get_user_nemesis(id))
 return
 
if(!zp_get_user_survivor(id))
 return
 
if(!zp_get_user_zombie(id))
 return
 
if(zp_get_user_zombie_class(id) == zclass_fury && !zp_get_user_nemesis(id))
   {
      zp_force_buy_extra_item(id, 2, 1)
      
            
   }
}
/* AMXX-Studio Notes - DO NOT MODIFY BELOW HERE
*{\\ rtf1\\ ansi\\ deff0{\\ fonttbl{\\ f0\\ fnil Tahoma;}}\n\\ viewkind4\\ uc1\\ pard\\ lang1046\\ f0\\ fs16 \n\\ par }
*/
Original:

Código:

#include <amxmodx>
#include <amxmisc>
#include <zombieplague>

new zclass_fury

new const zclass_name[ ] = "Zumbi Witch"
new const zclass_info[ ] = "Ganha Furia"
new const zclass_model[ ] = "zumbi_witch"
new const zclass_clawmodel[ ] = "v_knife_witch_a.mdl"
const zclass_health = 2000
const zclass_speed = 250
const Float:zclass_gravity = 1.0
const Float:zclass_knockback = 0.50

public plugin_init()
{
 register_plugin("[ZP] Zumbi Witch", "1.0", "AnGeL FeniX")
}

public plugin_precache()
{
 zclass_fury = zp_register_zombie_class( zclass_name, zclass_info, zclass_model, zclass_clawmodel, zclass_health, zclass_speed, zclass_gravity, zclass_knockback )
}

public zp_user_infected_post( id, infector )
{
 if(zp_get_user_zombie_class(id) == zclass_fury && !zp_get_user_nemesis(id))
 {
 zp_force_buy_extra_item(id, 2, 1)
 
}
}
 

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E vai continuar sendo ripada, o pessoal não ta nem ai se é ripado ou não. É isso que ele quer, garanto que se todos ignorassem ele parava com isso.

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Leozinho escreveu:
E vai continuar sendo ripada, o pessoal não ta nem ai se é ripado ou não. É isso que ele quer, garanto que se todos ignorassem ele parava com isso.
eu nao ligo pra ripador ou sei la, eu quero plugin man :) mais to nem ai, vcs que sabem

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Leozinho escreveu:
E vai continuar sendo ripada, o pessoal não ta nem ai se é ripado ou não. É isso que ele quer, garanto que se todos ignorassem ele parava com isso.
Não sei como o cara gosta de ter uma reputação negativa... kkkk

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Biel-oGrande escreveu:
Leozinho escreveu:
E vai continuar sendo ripada, o pessoal não ta nem ai se é ripado ou não. É isso que ele quer, garanto que se todos ignorassem ele parava com isso.
Não sei como o cara gosta de ter uma reputação negativa... kkkk
poisé, é assim mesmo por que você acha que o blog dele tem sempre 5 On por que querem plugin nao quem fez

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Desculpa ai Biel-oGrande,

É que eu não olhei as sma, só botei os que funcionava no meu addons.

Pronto, editei o tópico e botei do seu site biel..
Para quem quiser fazer download

http://www.mediafire.com/download/seo2i8lyb4pmtow/Zumbi+witch.rar

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boa mano otimo trabalho!

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