https://zplague.forumeiro.com/t6049-mapa-novo-saindo-galeraa-novos-lugares
Esse Mapa é Outro
Download :Clique Aqui
Imagem De Um Lado :
Imagem Do Outro Lado :
Última edição por MtsLa!<3.L em 24/10/2013, 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
....
Os nossos membros postaram um total de 38142 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
Certo.MtsLa!<3.L escreveu:tem como ajustar a cvar sim Sergio
Tem nao Leozinho amanha vou dar uma Atualizada nele e vou postar + 4 mapas aqui na zplagueLeozinho escreveu:Ficou muito bom mesmo mts baixei aqui agora e dei uma testada ficou excelente. Tem algum esconderijo ?
Testei o mapa muito bom Mts, ele é bem estratégicoMtsLa!<3.L escreveu:Tem nao Leozinho amanha vou dar uma Atualizada nele e vou postar + 4 mapas aqui na zplagueLeozinho escreveu:Ficou muito bom mesmo mts baixei aqui agora e dei uma testada ficou excelente. Tem algum esconderijo ?
Vou colocar mais esconderijo e lugares secretos
Valeu por Lembra Leozinho
vou postar o mapa
zm_zplague_xtreme
Eu acho que voces vao gostar em esta ficando muito dahorawaLLzyk escreveu:Testei o mapa muito bom Mts, ele é bem estratégicoMtsLa!<3.L escreveu:Tem nao Leozinho amanha vou dar uma Atualizada nele e vou postar + 4 mapas aqui na zplagueLeozinho escreveu:Ficou muito bom mesmo mts baixei aqui agora e dei uma testada ficou excelente. Tem algum esconderijo ?
Vou colocar mais esconderijo e lugares secretos
Valeu por Lembra Leozinho
vou postar o mapa
zm_zplague_xtreme
Gostei!
zm_zplague_xtreme, eheheh tomara que seja outro mapa bom!
Sergio # escreveu:Tenho interesse em aprender a fazer mapas, só que quando abro o hammer e vejo o tanto de opções eu fecho ele de volta kkk
OkSergio # escreveu:To pelo celular, depois nós vemos isso ae :D
Posso Fazer sim Soukito , estou fazendo uma , zm_mario_word_xtreme quando eu acabar ja comeco esses mapa que voce me falowSoukito escreveu:otimo map mano vc poderia tenta cria um map tipo
zm_semnome_v2
zm_2014
zm_foda_v3
ia ser legal!
Soukito escreveu:vlw ganho +
Obs:fas o map zm_fim_do_mundo!
na minah imaginaçao ele tem labs = semnome e lugar + mario world +map grande 2012
Wagner escreveu:Muito bom o Mapa (+Rep) MtsLa!<3.L
Mas ae, Tem como mi arrumar essa sua wad q têm a textura vermelha q cobre o chão do local onde os tuneis Ficam?
E Se Tiver outras legais fora as padrões mi arruma tbm se possível
Obg!