Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionCS1.6 - Vision 3D como esta!? EmptyCS1.6 - Vision 3D como esta!?

more_horiz
Eu tinha postado um tópico recente, que vai ser relacionado a este, só que numa visão diferente de jogo. Aqui está o tópico recente: https://zplague.forumeiro.com/t612-cs16-booster

Bem, quero que olhem o mesmo vídeo deste mesmo tópico, só para ficar mais fácil para vocês: https://www.youtube.com/watch?v=uJJwXwg2amQ
OBS: Só para andar um pouco mais rápido, elevem a duração do vídeo para 23s.

Percebam como é a visão dele diferente da do CS1.6. É tipo Perfect World, só que sem clicar o mouse direito e mover para virar a tela... =/

Mesmo assim, gosto de jogos que tenham uma mira diferente e uma visão diferente como o D-Rivals, mas queria que vocês conseguissem impôr uma visão desse jogo para o CS1.6. Vocês conseguiriam?

ME AJUDA!? Obrigado pela atenção! ESPERO RESPOSTAS!

descriptionCS1.6 - Vision 3D como esta!? EmptyRe: CS1.6 - Vision 3D como esta!?

more_horiz
Cara, isso é muitooo dificil para nós brasileiros fazermos...
igual no outo seu tópico, criar um booster até que é facil, mais tipo sair mudando a mira do cs, tem que editar sprites ou models algo do tipo... e isso deve dar muito trabalho, pq tbm a engine do cs 1.6 é muito limitada se compararmos com outras engines..

mais se souber-mos algo do tipo iremos o mais rápido possivel postar aqui !!

more_horiz
Mas Junin, além de mudar a mira do CS1.6, eu queria que pudesse mudar a visão dele, em vez de ser em 1ª pessoa, pondo-a em 3ª pessoa, visto no vídeo.

Obrigado por ter respondido a mensagem! =) :shock:

more_horiz
CARACA, é TÃO DIFíCIL ASSIM!? study

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder