A ferramenta defacto para visualizar os modelos do Half-Life é Mete Ciragan de Half-Life Model Viewer . No entanto, a atual versão não suporta as funcionalidades nova textura do motor de Half-Life. Para contornar esta situação, eu tenha modificado a fonte da v1.25 do Visualizador do Modelo de Half-Life e adicionou suporte a esses recursos da melhor forma possível, mais adicionados alguns novos.
O programa é um completo hack como eu não sou nenhum especialista em C + + e foi o primeiro C + + programa que já tentou, mas aqui está a lista de melhorias para o espectador atual padrão 1,25:
GUI reorganizado
Default cor de fundo está agora azul / cinza em vez de preto
"Salvar opções" permite-lhe guardar as suas preferências para que eles sejam carregados próxima vez que iniciar HLMV
Despejo Modelo opção Info cria um arquivo de texto com uma análise detalhada de seus modelos a estrutura interna
Atua como um front-end para STUDIOMDL e MDLDEC permitindo que você descompilar e compilar os modelos de dentro HLMV
Pode abrir GCF, PAK, WAD e arquivos BSP
Poly contador mostra quantas polígonos são retiradas
Apoia o Alfa e bandeiras textura Aditivo
Exibe transparente e texturas aditivo no modelo de previsão
bandeiras de textura pode ser ajustado e inspecionado e salvou com o modelo
Opção para visualizar o mapa UV para qualquer textura dada
Seqüência painel agora mostra parâmetros adicionais seqüência
Eventos para uma determinada seqüência pode ser visto
Visualização das origens nova arma para v_model's (tweaked esta versão)
Adição de mira e guias para ajudar com re-originando armas
Pequenos erros de HLMV 1,25 fixo
Download
O programa é um completo hack como eu não sou nenhum especialista em C + + e foi o primeiro C + + programa que já tentou, mas aqui está a lista de melhorias para o espectador atual padrão 1,25:
GUI reorganizado
Default cor de fundo está agora azul / cinza em vez de preto
"Salvar opções" permite-lhe guardar as suas preferências para que eles sejam carregados próxima vez que iniciar HLMV
Despejo Modelo opção Info cria um arquivo de texto com uma análise detalhada de seus modelos a estrutura interna
Atua como um front-end para STUDIOMDL e MDLDEC permitindo que você descompilar e compilar os modelos de dentro HLMV
Pode abrir GCF, PAK, WAD e arquivos BSP
Poly contador mostra quantas polígonos são retiradas
Apoia o Alfa e bandeiras textura Aditivo
Exibe transparente e texturas aditivo no modelo de previsão
bandeiras de textura pode ser ajustado e inspecionado e salvou com o modelo
Opção para visualizar o mapa UV para qualquer textura dada
Seqüência painel agora mostra parâmetros adicionais seqüência
Eventos para uma determinada seqüência pode ser visto
Visualização das origens nova arma para v_model's (tweaked esta versão)
Adição de mira e guias para ajudar com re-originando armas
Pequenos erros de HLMV 1,25 fixo
Download