- Sobre -
Base de construtor zombie mod é uma idéia que distorce totalmente a idéia de um zumbi mod de Half-Life. Se você estiver familiarizado com o Counter-Strike Source mods de zumbis, então você também está ciente da física que permite que o usuário essencialmente construir o seu / sua própria barricada com sofás e outros objetos, que ao redor. Utilizando este conceito, eu pensei de passar essa idéia um passo adiante e permitir que o usuário crie suas próprias bases inteiras. Afinal, todo mundo gosta de fazer seus próprios mapas. Então, por que não deixá-los?Porque cada usuário é diferente e gosta de construir seus próprios estilos diferentes de bases, cada rodada é diferente. É quase impossível recriar bases exatas (a não ser que o usuário tenha praticado de forma significativa), para jogar um mapa não vai ficar muito velho muito rapidamente.
- Como ele é jogado -
Construtor de base divide o círculo em duas importantes fases: a fase de construção e em seguida, a fase de defesa. Durante a fase de construção, os construtores (CTs) devem trabalhar como uma equipe, a fim de construir suas próprias bases, olhando para um objeto e mantendo a sua tecla "+ use". O objeto, então, virar um puro tornar-se transparente. Enquanto o objeto estiver sendo agarrado, o usuário pode movê-la olhando para onde ele / ela quer que ele vá. Além disso, os jogadores podem usar seus botões esquerdo e direito do mouse para empurrar e puxar o objeto com respeito. Quando o usuário está satisfeito com os objetos novo local, ele / ela pode lançar o seu "+ use" chave e ele vai se tornar um objeto sólido novamente. Administradores também têm a capacidade única de bloquear / desbloquear peças do movimento, digitando "/ lock" ao olhar para o objeto que eles querem bloqueado. Isso faz com que o objeto selecionado uma cor sólida (representante da sua cor pessoal) e imóveis até que seja desbloqueado. (Veja bloqueio objeto para mais informações) Durante a fase de construção, os zumbis (Terrorists) esperar e ver os construtores (CTs) bases para possíveis falhas e planejar sua estratégia de ataque. A área de desova zumbis normalmente é dividido em duas partes:. Área de visualização com uma janela para ver as bases sendo construída, ea área de desova com uma "barreira", que é a porta para entrar na arena Quando termina a fase de construção, não há a opção de um occuring fase de preparação (ver fase de preparação para mais informações) . Uma vez que a fase de preparação termina, a fase de defender começa. Quando isso acontece, a barreira será removido e os zumbis lançado para tentar matar os sobreviventes. Os zumbis têm apenas um período de tempo especificado para matar os sobreviventes (determinado pelo seu CVAR mp_roundtime ver CVARs para mais informações) . Os seres humanos devem defender suas bases com uma variedade de armas diferentes cada ser útil em sua própria maneira. Se você morrer como um zumbi, então você vai reaparecer depois de X segundos para se juntar à luta. Se você morrer como um sobrevivente, você quer ter esperar até a rodada acabou, ou você vai se tornar "infectado" e reaparecer como um zumbi. Quando o tempo se esgota e os sobreviventes estão vivos, a rodada termina e os sobreviventes ganhar, e, em seguida, as equipes estão trocados. Se os sobreviventes morrem antes, em seguida, os zumbis ganham e as equipes estão trocados. Devido a possíveis desequilíbrios, os jogadores que sobrevivem a rodada não vai ficar como um construtor, porque todo mundo precisa de uma chance. bases de construção pode ser divertido! Há possibilidades ilimitadas. Depois de passar inúmeras horas de testes e jogando essa modificação, tenho visto muitas bases diferentes de estilo ser muito bem sucedido. Normalmente, os jogadores vara edificação, mas ocasionalmente alguém vai construir uma base de estilo túnel. Na minha experiência, bases terrestres trabalhar melhor, então bases aéreas. - Fases do Mod - Construir Fase: Esta é sempre no início da rodada, quando os jogadores não lutam, mas construir suas bases. Durante este tempo, é imperativo que os jogadores verificar e testar as suas bases para falhas, bloqueios, ou erros.Fase de Preparação: Esta era uma idéia que alguém alegou que parecia brilhante. A fase de preparação é uma fase de lado a partir da fase de construção, onde os jogadores normais não estão mais autorizados a construir. Isto é, quando os jogadores também têm seu menu de armas aberta para selecionar armas. Durante esta fase, os jogadores têm um limite de tempo para ficar dentro de suas bases, que por sua vez, provou que suas bases são possíveis e não está bloqueado. Isso reduz muito a necessidade de administradores em 24/7. Defenda Fase : Esta é a fase principal batalha do mod. Durante esta fase, o seu começo a colocar a sua base para o teste, ou atacar as bases construtores.
- Blocos em movimento -
Para mover, olhar para um bloco e segure o + usar a tecla
Para empurrar, segurar deixou click (barra)
para puxar, segurar direito clique (facada) - Bloqueio de Objetos (Modo Claim) - Logo depois de perceber várias falhas com o sistema de reclamação de idade, comecei a inventar uma nova. Este novo sistema funciona fora de bandeiras de administração, que não é um problema, porque você não quer que nenhum de noob velho juntando e apenas bloquear as coisas para começar problemas. Basicamente, existem dois modos de 0 implica o modo de bloqueio permanente mais velho. Neste modo, os objetos tornam-se bloqueado como uma cor vermelha padrão e tornar-se permanentemente bloqueado até desbloqueado por outro jogador. Blocos trancadas aqui não repor com novas rodadas. O outro modo é 1 (habilitado). Isto é semelhante ao sistema reivindicação antiga, mas muito mais eficiente (no meu parecer). Basicamente, neste modo, os administradores com a bandeira de bloqueio (bandeiras) são capazes de bloquear blocos que só eles podem se mover. Esses blocos só pode ser desbloqueado por eles, ou um administrador com a bandeira override (bandeiras). Blocos bloqueado por um usuário são, por padrão, uma versão muito mais escura de sua cor pessoal. Ao final de cada rodada, um desses blocos ", afirmou" irá repor. Os jogadores só podem reivindicar um número máximo de blocos (mais uma vez, para evitar o abuso). - Cores - O sistema de cores é uma adição onde os jogadores podem escolher as cores dos objetos ativos, enquanto movê-los (e também alegou). Basicamente, no início de cada rodada, um jogador é atribuída uma cor aleatória para fora da Crayola 24-Pack (eu sei ... incrível né?). Eles, então, construir com esta cor, e pode alterá-lo, dependendo da variável. Se bb_colormode é 0, em seguida, cada jogador pode escolher a sua própria cor no menu (que significa duas ou mais pessoas têm a mesma cor, às vezes). Se bb_colormode é 1, então cada jogador ainda pode usar o menu, no entanto, apenas um jogador pode usar uma cor de cada vez. Finalmente, se bb_colormode é 2, então cada jogador é atribuída uma cor aleatória, e eles são presos com essa cor, mas deve ser capaz de digitar / aleatória para receber um novo. - Classe System & ZP Compatibilidade - Passei muito tempo tentando fazer este mod compatível com aulas ZP. Para a maior parte, as classes de zumbis ZP vai trabalhar, enquanto eles não são muito complexos. Se eles são complexos, ou não compatível, você vai ter que abrir a sua fonte e editá-los para fazê-los funcionar. É muito simples de fazer novas classes, olhe para bb_classes64.sma ver os normais e construir a partir daí. Você também pode simplesmente fazer novas amizades, especialmente para a base Builder (porque as classes ZP vai precisar de equilíbrio) que na verdade é o que eu sugiro tentar. Boa sorte, e espero que seja simples o suficiente para suas caras de entender. Olhe para os arquivos de inclusão para ver uma lista detalhada dos nativos / forwards e suas entradas / saídas.
- CVARS -
bb_buildtime "150" / / Tempo de Construção
bb_preptime "30" / / Tempo de preparação (0 desabilitará fase)
bb_zombie_respawn_delay "3" / / Zombie Respawn Delay (em segundos)
bb_infection_respawn "5" / / Survivor Respawn Delay infecção (em segundos) , definido como 0 para não reaparecer bb_showmovers "1" / / Mostra últimos motores em objetos bb_lockblocks "1" / / Bloqueio blocos <0 / 1>, ver os blocos de bloqueio bb_lockmax "10" / / Bloqueio máximo bb_colormode "1" / / modo de cor <0/1/2> Menu, uma cor por jogador, aleatório bb_max_move_dist "768" / / Empurre teto bb_min_move_dist "32" / / Pull chão bb_min_dist_set "64" / set / Grab (se agarrar objeto que está muito perto, o quão longe de definir a distância)bb_resetblocks "1" / / Redefinir blocos na nova rodada bb_zombie_supercut "0" / / One hit matar zombies bb_gunsmenu "1" / / Utilize o menu de armas interno, ou ter que lidar com um outro plugin bb_roundnades
Código:
# Define FLAGS_BUILD ADMIN_KICK / / Constituição depois de tempo de compilação
# Define FLAGS_LOCK ADMIN_LEVEL_A / / bloquear / desbloquear blocos
# Define FLAGS_BUILDBAN ADMIN_KICK / jogadores / Ban de construção
# Define FLAGS_SWAP ADMIN_KICK / / Muda a equipe jogadores (corretamente)
# Define ADMIN_KICK FLAGS_REVIVE / / Respawn um jogador (vivo ou morto)
# Define FLAGS_GUNS ADMIN_LEVEL_A / / Abre o menu de armas para o jogador
# Define ADMIN_BAN FLAGS_RELEASE / / zombies versão manualmente
# Define FLAGS_OVERRIDE ADMIN_BAN / / Para os administradores de administradores
Este mod também possui um log personalizado que registra todas as atividades de administração e objeto se move após a fase de construção para ajudar abuso pista.
- Forwards / Nativos personalizado -
Este mod agora inclui uma selecção muito completa de frente e nativos para ser usado este este mod. Para mais informações, por favor leia o arquivo basebuilder.inc.
- Custom Maps -
Este mod requer mapas completamente personalizados. Para que o seu mapa para funcionar corretamente, por favor, o nome do seu porta entidade "barreira" e suas entidades que devem ser ignorados como "ignorar". Você só é permitido uma entidade barreira, é só selecionar todos os pincéis antes de amarrá-los a uma entidade, a fim de que todos eles contam como esta barreira juntos. - Créditos - Se você está interessado em usar a adição créditos para este mod, PM me falar . - Doação -
Por favor, doe se você gosta deste mod. Eu coloquei uma quantidade inacreditável de tempo a este mod confecção de mapas, modelos e codificação. Todas as doações são muito apreciados, e incentivar-me muito a continuar a trabalhar nesta modificação. ! Obrigado[url=https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_donations&business=7WC62DAGSB3EG&lc=US&item_name=Base Builder Zombie mod¤cy_code=USD&bn=PP%2dDonationsBF%3abtn_donateCC_LG%2egif%3aNonHosted]https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...if% 3aNonHosted [/url]
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- Change Log -
Citação:
5.0 - Lançamento Pública Inicial 5.1 - Adicionado push / pull capacidade - Adicionado blocos reiniciadas - Adicionado "Servidores usando este plugin" 5.2 - Corrigido alguns erros - Adicionado suporte multilingue 5.3 - Sistema de reivindicação Adicionadas - Adicionado novo modo de HUD para o sistema de reclamação - só faca Adicionadas durante o tempo de construção - Adicionado retirar principal após o tempo de compilação - comando adicionado bb_revive - Adicionado comando bb_swap - Adicionado comando bb_startround - refez algumas das coisas linguagem - Mudou GUNS_MSG para remover bate-papo da cor (escutas) 5.4 - Corrigido alguns bugs e limparam algum código 6.4 - Muito mais otimizações - encaminha personalizados Adicionado para modding costume - Adicionado sons vitória 6.5 - recode Completa - Adição de aulas - Codificação de créditos externos (obviamente não tudo, mas eu realmente não me lembro de cada detalhe) |
- Créditos -
Tirant - Criador / Fundador / Base Builder Deus
Ingram - Código entidade Base (otimizado um monte agora)
roflmao - Código de ajuda / ideias
xPaw - Redefinir blocos de código
Vittu - Código de otimização
Exolent - Código de otimização de
Ven - Auto juntar em connect
GHW_Chronic - CSDM Armas trecho de menu e modelos
iBuX - mapas
Shaw - mapas
Paul - mapas ----------------------------------- ---------------------------------------------
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