[PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por Eclipse 17/9/2024, 6:39 pm

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


3 participantes

    [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador

    ZORO
    ZORO
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 119
    The Prision Virus
    Ammo Packs : 4175
    Honra : -3
    Data de inscrição : 03/07/2013

    [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador Empty [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador

    Mensagem por ZORO 22/10/2013, 1:25 am

    Alguem Poderia me passar o link do [TuT] Pra adc Skin de fundador, ou me ensinar aq mesmo por este Topico, Por favor


    @Edit Problema resolvido via skype Rep + para Sergio# Que me ajudo Via skype


    Última edição por ZORO em 22/10/2013, 6:05 pm, editado 1 vez(es)
    [D]etonado[R]
    [D]etonado[R]
    Humano


    Nick : [D]etonado[R]
    Masculino Número de Mensagens : 625
    Ammo Packs : 4244
    Honra : 20
    Data de inscrição : 17/10/2013

    [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador Empty Re: [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador

    Mensagem por [D]etonado[R] 22/10/2013, 1:38 am

    1- Passo,Abra a sma Zombie Plague e procure por :

    Código:
    cvar_adminmodelshuman
    Apos Coloque :

    Código:
    , cvar_fundadormodelshuman
    2- Passo, Procure:

    Código:
    cvar_adminknifemodelshuman
    Apos Coloque:

    Código:
    , cvar_fundadorknifemodelshuman
    3- Passo,Procure:

    Código:
    cvar_adminmodelshuman = register_cvar("zp_admin_models_human", "1")
    cvar_adminknifemodelshuman = register_cvar("zp_admin_knife_models_human", "0")
    Apos Coloque:

    Código:
    cvar_fundadormodelshuman = register_cvar("zp_fundador_models_human", "1")
    cvar_fundadorknifemodelshuman = register_cvar("zp_fundador_knife_models_human", "0")
    4- Passo,Procure:

    Código:
    else if (equal(key, "ADMIN HUMAN"))
                   // Parse models
                   while (value[0] != 0 && strtok(value, key, charsmax(key), value, charsmax(value), ','))
                   {
                      // Trim spaces
                      trim(key)
                      trim(value)
                      
                      // Add to models array
                      ArrayPushString(model_admin_human, key)
                   }
                }
    Coloque em baixo:

    Código:
    else if (equal(key, "FUNDADOR HUMAN"))
                {
                   // Parse models
                   while (value[0] != 0 && strtok(value, key, charsmax(key), value, charsmax(value), ','))
                   {
                      // Trim spaces
                      trim(key)
                      trim(value)
                      
                      // Add to models array
                      ArrayPushString(model_fundador_human, key)
                   }
                }
    5-Passo,Procure:

    Código:
    Array:model_admin_human
    Apos Coloque

    Código:
    , Array:model_fundador_human
    6-Passo,Procure:

    Código:
    Array:g_modelindex_admin_human
    Apos Coloque

    Código:
    , Array:g_modelindex_fundador_human
    7-Passo,Procure:

    Código:
    model_vknife_admin_human[64]
    Apos Coloque
    CÓDIGO: --------------------------------------------------------------------------------------------SELECIONAR CONTEÚDO
    Código:
    , model_vknife_fundador_human[64]
    8-Passo,Procure:

    Código:
    model_admin_human = ArrayCreate(32, 1)
    Apos Coloque

    Código:
    model_fundador_human = ArrayCreate(32, 1)
    9-Passo,Procure:

    Código:
    g_modelindex_admin_human = ArrayCreate(1, 1)
    Apos Coloque

    Código:
    g_modelindex_fundador_human = ArrayCreate(1, 1)
    10-Passo,Procure:

    Código:
    for (i = 0; i < ArraySize(model_admin_human); i++)
       {
          ArrayGetString(model_admin_human, i, buffer, charsmax(buffer))
          format(buffer, charsmax(buffer), "models/player/%s/%s.mdl", buffer, buffer)
          ArrayPushCell(g_modelindex_admin_human, engfunc(EngFunc_PrecacheModel, buffer))
          if (g_force_consistency == 1) force_unmodified(force_model_samebounds, {0,0,0}, {0,0,0}, buffer)
    }
    Apos Coloque

    Código:
    for (i = 0; i < ArraySize(model_fundador_human); i++)
       {
          ArrayGetString(model_fundador_human, i, buffer, charsmax(buffer))
          format(buffer, charsmax(buffer), "models/player/%s/%s.mdl", buffer, buffer)
          ArrayPushCell(g_modelindex_fundador_human, engfunc(EngFunc_PrecacheModel, buffer))
          if (g_force_consistency == 1) force_unmodified(force_model_samebounds, {0,0,0}, {0,0,0}, buffer)
    }
    11-Passo,Procure:

    Código:
    engfunc(EngFunc_PrecacheModel, model_vknife_admin_human)
    Apos Coloque

    Código:
    engfunc(EngFunc_PrecacheModel, model_vknife_fundador_human)
    12-Passo,Procure

    Código:
    // Set the right model, after checking that we don't already have it
          if (get_pcvar_num(cvar_adminmodelshuman) && (get_user_flags(id) & g_access_flag[ACCESS_ADMIN_MODELS]))
          {
             size = ArraySize(model_admin_human)
             for (i = 0; i < size; i++)
             {
                ArrayGetString(model_admin_human, i, tempmodel, charsmax(tempmodel))
                if (equal(currentmodel, tempmodel)) already_has_model = true
             }
             if (!already_has_model)
             {
                iRand = random_num(0, size - 1)
                ArrayGetString(model_admin_human, iRand, g_playermodel[id], charsmax(g_playermodel[]))
                if (g_set_modelindex_offset) fm_cs_set_user_model_index(id, ArrayGetCell(g_modelindex_admin_human, iRand))
             }
          }

    Apos Coloque

    Código:
    // Set the right model, after checking that we don't already have it
          else if (get_pcvar_num(cvar_vipmodelshuman) && (get_user_flags(id) & g_access_flag[ACCESS_FUNDADOR_MODELS]))
          {
             size = ArraySize(model_fundador_human)
             for (i = 0; i < size; i++)
             {
                ArrayGetString(model_fundador_human, i, tempmodel, charsmax(tempmodel))
                if (equal(currentmodel, tempmodel)) already_has_model = true
             if (!already_has_model)
                iRand = random_num(0, size - 1)
                ArrayGetString(model_fundador_human, iRand, g_playermodel[id], charsmax(g_playermodel[]))
                if (g_set_modelindex_offset) fm_cs_set_user_model_index(id, ArrayGetCell(g_modelindex_fundador_human, iRand))
             }
          }
    13-Passo,Procure:

    Código:
    if (get_pcvar_num(cvar_adminmodelshuman) && (get_user_flags(id) & g_access_flag[ACCESS_ADMIN_MODELS]))
             {
                iRand = random_num(0, ArraySize(model_admin_human) - 1)
                ArrayGetString(model_admin_human, iRand, g_playermodel[id], charsmax(g_playermodel[]))
                if (g_set_modelindex_offset) fm_cs_set_user_model_index(id, ArrayGetCell(g_modelindex_admin_human, iRand))
             }
    Apos Coloque

    Código:
    else if (get_pcvar_num(cvar_fundadormodelshuman) && (get_user_flags(id) & g_access_flag[ACCESS_FUNDADOR_MODELS]))
             {
                iRand = random_num(0, ArraySize(model_fundador_human) - 1)
                ArrayGetString(model_fundador_human, iRand, g_playermodel[id], charsmax(g_playermodel[]))
                if (g_set_modelindex_offset) fm_cs_set_user_model_index(id, ArrayGetCell(g_modelindex_fundador_human, iRand))
             }
    14-Passo,Procure:

    Código:

                // Admin knife models?
                if (get_pcvar_num(cvar_adminknifemodelshuman) && get_user_flags(id) & g_access_flag[ACCESS_ADMIN_MODELS])
                {
                   set_pev(id, pev_viewmodel2, model_vknife_admin_human)
                   set_pev(id, pev_weaponmodel2, "models/p_knife.mdl")
                }

    Apos Coloque

    Código:

                // Admin knife models?
                else if (get_pcvar_num(cvar_fundadorknifemodelshuman) && get_user_flags(id) & g_access_flag[ACCESS_ADMIN_MODELS])
                {
                   set_pev(id, pev_viewmodel2, model_vknife_fundador_human)
                   set_pev(id, pev_weaponmodel2, "models/p_knife.mdl")
                }
    15-Passo,Procure:

    Código:
    else if (equal(key, "ADMIN MODELS"))
                   g_access_flag[ACCESS_ADMIN_MODELS] = read_flags(value)
    Apos Coloque
    CÓDIGO: --------------------------------------------------------------------------------------------SELECIONAR CONTEÚDO
    Código:
    else if (equal(key, "FUNDADOR MODELS"))
                   g_access_flag[ACCESS_FUNDADOR_MODELS] = read_flags(value)
    16-Passo,Procure:

    Código:
    ACCESS_RESPAWN_PLAYERS,
    ACCESS_ADMIN_MODELS,
    Apos Coloque

    Código:
    ACCESS_FUNDADOR_MODELS,
    Agora vai em addons/amxmodx/configs abra o arquivo: zombieplague.ini ou zombie_plague_advancer.ini 

    Procure:

    Código:
    ADMIN HUMAN = vip
    Abaixo coloque

    Código:
    FUNDADOR HUMAN = (Aki o nome da models)

    Procure:

    Código:
    V_KNIFE ADMIN HUMAN = models/v_knife.mdl
    Abaixo coloque:

    Código:
    V_KNIFE FUNDADOR HUMAN = models/v_knife.mdl
    Procure:

    Código:
    ADMIN MODELS = d
    Abaixo Coloque

    Código:
    FUNDADOR MODELS = (a flag q vc quer)

    Pronto vc acabou
    Sergio #
    Sergio #
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 682
    Ammo Packs : 4371
    Honra : 44
    Data de inscrição : 16/02/2013

    [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador Empty Re: [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador

    Mensagem por Sergio # 22/10/2013, 9:30 am

    Resolvido?
    ZORO
    ZORO
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 119
    The Prision Virus
    Ammo Packs : 4175
    Honra : -3
    Data de inscrição : 03/07/2013

    [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador Empty Re: [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador

    Mensagem por ZORO 22/10/2013, 5:05 pm

    Ainda n, to tentando resolver via skype pq deu erro pra cacete aq, entao se alguem estiver disposto a me ajudar so adc meu skype suporte.hells
    Sergio #
    Sergio #
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 682
    Ammo Packs : 4371
    Honra : 44
    Data de inscrição : 16/02/2013

    [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador Empty Re: [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador

    Mensagem por Sergio # 22/10/2013, 6:06 pm

    ZORO escreveu:Alguem Poderia me passar o link do [TuT] Pra adc Skin de fundador, ou me ensinar aq mesmo por este Topico, Por favor


    @Edit Problema resolvido via skype Rep + para Sergio# Que me ajudo Via skype
    Problema resolvido, tópico fechado.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador Empty Re: [PEDIDO] Adicionar Skin de Fundador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/11/2024, 2:03 am