Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
....
Os nossos membros postaram um total de 38142 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
Lógico q esta servindo devil , sempre ajudandos as pessoas , me ajuda nas dificuldades q eu tenho com plugins e outras coisasdevil-square escreveu:nao é por causa do leozinho é pq eu nao to servindo pra nada mesmo
Nossa velho nois estamos falando pro cara nao sair do forum , e o mlk pega e vem com outra historia man[D]etonado[R] escreveu:Vou postar a galinha aki no forum pra voces, editado por perfect, nem sei se ele vai gostar. :S
mano fala isso nao cara admiro vc e seu trabalho metade do meu server tem o seus creditos para com isso mano Sabe que eu ti amo eu sei que que vc me ama tambem faiz isso nao se ja fez uma pa de coisa pra mi confiou seus melhores plugin pra mim nunca passei pra ninguem Faiz isso nao por causa de uns idiotas que nao reconhece seu otimo trabalho. E se for mesmo sai vlw por tudo que se Fez pra mim. e para o Forumdevil-square escreveu:nao é por causa do leozinho é pq eu nao to servindo pra nada mesmo
Nao minta kkk s2devil-square escreveu:Eu q pedi pra ele faze isso
OOH DOIDO, ele que pediu pra mim postar a galinha ^^Feelipe:: escreveu:Nao minta kkk s2devil-square escreveu:Eu q pedi pra ele faze isso
a bom mals kkk[D]etonado[R] escreveu:OOH DOIDO, ele que pediu pra mim postar a galinha ^^Feelipe:: escreveu:Nao minta kkk s2devil-square escreveu:Eu q pedi pra ele faze isso
KKK falo nada..[D]etonado[R] escreveu:Já sabemos quem é essa pessoa. "Leozinho" Leozinho, cara como você mesmo diz no tópico que ele comentou mal do meu serve, se não gostar não fala nada.
ou vc e foda aquele seu banco fico massa eu uso ate hoj no meu sv vc salvo eu vlwdevil-square escreveu:Galera da zplague eu decidi q vou parar de ajudar aqui por algums motivos e um desses motivos é pq quando eu posto algo aqui ninguem agradece só me da patada entao por isso q nao vou mais entrar no forum e quem reconheceu meu trabalho aqui muito obrigado e falow ai galera !!! bjss...
Luan, tirou as palavras da minha boca!Luankc escreveu:Movido para Zumbi no rolete
Vai te acostumando meu velho, 90% da vida é composta por problemas, decepções e tristezas. Isso é mais do que normal. Talvez não agora, mais lá na frente, tu vai ver que essa é a mais pura realidade. pra te ajudar vão ser poucos, mais pra te derrubar vão ter vários.
Nessas horas que você é testado, agora, tu, desistir de participar por causa de 2 ou 3 é brincadeira né? Ignora e bola pra frente cara ;)