Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

[DESPEDIDA] Devil-Square by Eclipse

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Junin
Feelipe::
MtsLa!<3.L
[D]etonado[R]
Vini;*
devil-square
10 participantes

description[DESPEDIDA] Devil-Square by Eclipse Empty[DESPEDIDA] Devil-Square by Eclipse

more_horiz
Galera da zplague eu decidi q vou parar de ajudar aqui por algums motivos e um desses motivos é pq quando eu posto algo aqui ninguem agradece só me da patada entao por isso q nao vou mais entrar no forum e quem reconheceu meu trabalho aqui muito obrigado e falow ai galera !!! bjss...

Zplague14

description[DESPEDIDA] Devil-Square by Eclipse EmptyRe: [DESPEDIDA] Devil-Square by Eclipse

more_horiz
Cara, não saia do fórum por motivos futeis, sei que é foda quando nós criamos algo e nosso trabalho não é reconhecido, e isso ocorre bastante porque o povo é egoísta querem tudo na mão mais na hora de agradecer se esquecem, se eu fosse tu não sairia do fórum, e já que ninguem lhe agradece tenta melhorar cara pergunta o que ta errado, posso melhorar onde começa por ai. Me add skype para nós conversarmos.

description[DESPEDIDA] Devil-Square by Eclipse EmptyRe: [DESPEDIDA] Devil-Square by Eclipse

more_horiz
É isso ai mano, não sai não, eles só não reconhecem seu trabalho !! mas você e legal !!

more_horiz
VLW AI VINI E DETONADOR OBRIGADO PELA CONSIDERAÇAO !

Zplague14

more_horiz
Sai nao devil , eu admiro muito seus trabalhos , nao importa oque as pessoas falam , mais eu admiro muito seu trabalho

more_horiz
cara assim vou chorar vei !!!

Zplague14

more_horiz
Já sabemos quem é essa pessoa. "Leozinho" Leozinho,  cara como você mesmo diz no tópico que ele comentou mal do meu serve, se não gostar não fala nada.

more_horiz
nao é por causa do leozinho é pq eu nao to servindo pra nada mesmo

more_horiz
devil-square escreveu:
Lógico q esta servindo devil , sempre ajudandos as pessoas , me ajuda nas dificuldades q eu tenho com plugins e outras coisas

Nao va em Bora nao devil fazendo favor

[DESPEDIDA] Devil-Square by Eclipse 3398413

more_horiz
Vou postar a galinha aki no forum pra voces, editado por perfect, nem sei se ele vai gostar. :S

more_horiz
[D]etonado[R] escreveu:
Vou postar a galinha aki no forum pra voces, editado por perfect, nem sei se ele vai gostar. :S

Nossa velho nois estamos falando pro cara nao sair do forum , e o mlk pega e vem com outra historia man

Fico Puto com isso vei

more_horiz
devil-square escreveu:
mano fala isso nao cara admiro vc e seu trabalho metade do meu server tem o seus creditos para com isso mano Sabe que eu ti amo eu sei que que vc me ama tambem faiz isso nao se ja fez uma pa de coisa pra mi confiou seus melhores plugin pra mim nunca passei pra ninguem Faiz isso nao por causa de uns idiotas que nao reconhece seu otimo trabalho. E se for mesmo sai vlw por tudo que se Fez pra mim.  e para o Forum

AMO VC DEMAIS <3

(sem Viadagem e por amizade mesmo)

more_horiz
Eu q pedi pra ele faze isso

more_horiz
devil-square escreveu:
Nao minta kkk s2

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
devil-square escreveu:
Nao minta kkk s2
OOH DOIDO, ele que pediu pra mim postar a galinha ^^

more_horiz
O membro '[D]etonado[R]' realizou a seguinte ação: Sorte de Fuga

'Fugir de um Zumbi' : 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2

more_horiz
[D]etonado[R] escreveu:

Feelipe:: escreveu:
devil-square escreveu:
Nao minta kkk s2
OOH DOIDO, ele que pediu pra mim postar a galinha ^^
 a bom mals kkk

more_horiz
Infelizmente isso é verdade, muitas pessoas esquecem de agradecer pelo esforço que a tal pessoa teve para fazer tal ato para ela :/

more_horiz
[D]etonado[R] escreveu:
Já sabemos quem é essa pessoa. "Leozinho" Leozinho,  cara como você mesmo diz no tópico que ele comentou mal do meu serve, se não gostar não fala nada.

KKK falo nada..

more_horiz
Movido para Zumbi no rolete

Vai te acostumando meu velho, 90% da vida é composta por problemas, decepções e tristezas. Isso é mais do que normal. Talvez não agora, mais lá na frente, tu vai ver que essa é a mais pura realidade. pra te ajudar vão ser poucos, mais pra te derrubar vão ter vários.
Nessas horas que você é testado, agora, tu, desistir de participar por causa de 2 ou 3 é brincadeira né? Ignora e bola pra frente cara ;)

more_horiz
devil-square escreveu:
Galera da zplague eu decidi q vou parar de ajudar aqui por algums motivos e um desses motivos é pq quando eu posto algo aqui ninguem agradece só me da patada entao por isso q nao vou mais entrar no forum e quem reconheceu meu trabalho aqui muito obrigado e falow ai galera !!! bjss...

Zplague14
ou vc e foda aquele seu banco fico massa eu uso ate hoj no meu sv vc salvo eu vlw

more_horiz
Luankc escreveu:
Movido para Zumbi no rolete

Vai te acostumando meu velho, 90% da vida é composta por problemas, decepções e tristezas. Isso é mais do que normal. Talvez não agora, mais lá na frente, tu vai ver que essa é a mais pura realidade. pra te ajudar vão ser poucos, mais pra te derrubar vão ter vários.
Nessas horas que você é testado, agora, tu, desistir de participar por causa de 2 ou 3 é brincadeira né? Ignora e bola pra frente cara ;)
Luan, tirou as palavras da minha boca!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder