Primeiramente, gostaria de agradecer ao Junin, que fez praticamente todo o addon!
Muito obrigado Junin!(Criador do AthRax Zombie) eu apenas configurei as configs do server e otras configs do addon.
Agora vamos ao que realmente a galera quer ver:
Conteúdo:
>> Amxmodx 1.8.1 (Ativado)
>> Booster v2.4 (Ativado)
>> PodBot v2.5 (Compatível com Zombie MOD) (Ativado)
>> Metamod v1.19 (Ativado)
>> Zombie Plague 4.3
>> Atualização da Valve
O INSTALADOR do Addon não está instalando o model 4 da faca zombie, por isso depois de ter instalado o addon,
baixe a faca numero 4 e ponha na pasta:
valve\cstrike\models\zombie_plague
Clique aqui para baixar o model.
Zombie Plague do Addon: Como são muitos, eu tirei print
Plugins do Addon
autolang ———— Ativa o Idioma automaticamente
advanced_tracers———— Mostra os Rastros das BALAS
bullet_damage ———— Mostra o Dano causado
mortalmiscstats ———— Sons do Mk
amx_exec ———— Executa comandos
no_fall_damage ———— Sem Danos a Quedas
Sobre o Addon:
Código:
>> Download de todos os Modelos do Zombie Via HOST do Site SeeCry. >> Todas as Configs do Server.cfg muito bem configuradas para melhor desempenho do Server. >> Sistema de Ajuda sobre os comandos do Addon (/ajuda). >> Quando você digitar no say /mara apareçerá a foto do seu ladir. >> Plugins de Zombie Plague INÉDITOS! Dando um GÁS no game. >> Novas Classes de zombie. >> Muitos sustos no jogo, para dar mais emoção. >> e Entre muitas outras coisas que vocês só conferem baixando. >> Ja vém com a atualização da valve! (servers na lista e protocolo 48)
Download Here!
And Here Download
Imagens :
Muito obrigado Junin!(Criador do AthRax Zombie) eu apenas configurei as configs do server e otras configs do addon.
Agora vamos ao que realmente a galera quer ver:
Conteúdo:
>> Amxmodx 1.8.1 (Ativado)
>> Booster v2.4 (Ativado)
>> PodBot v2.5 (Compatível com Zombie MOD) (Ativado)
>> Metamod v1.19 (Ativado)
>> Zombie Plague 4.3
>> Atualização da Valve
O INSTALADOR do Addon não está instalando o model 4 da faca zombie, por isso depois de ter instalado o addon,
baixe a faca numero 4 e ponha na pasta:
valve\cstrike\models\zombie_plague
Clique aqui para baixar o model.
Zombie Plague do Addon: Como são muitos, eu tirei print
Plugins do Addon
autolang ———— Ativa o Idioma automaticamente
advanced_tracers———— Mostra os Rastros das BALAS
bullet_damage ———— Mostra o Dano causado
mortalmiscstats ———— Sons do Mk
amx_exec ———— Executa comandos
no_fall_damage ———— Sem Danos a Quedas
Sobre o Addon:
Código:
>> Download de todos os Modelos do Zombie Via HOST do Site SeeCry. >> Todas as Configs do Server.cfg muito bem configuradas para melhor desempenho do Server. >> Sistema de Ajuda sobre os comandos do Addon (/ajuda). >> Quando você digitar no say /mara apareçerá a foto do seu ladir. >> Plugins de Zombie Plague INÉDITOS! Dando um GÁS no game. >> Novas Classes de zombie. >> Muitos sustos no jogo, para dar mais emoção. >> e Entre muitas outras coisas que vocês só conferem baixando. >> Ja vém com a atualização da valve! (servers na lista e protocolo 48)
Download Here!
And Here Download
Imagens :
Última edição por .Seecry em 26/9/2011, 4:35 pm, editado 1 vez(es)