Ola nao sou novo,apenas nao me apresentei, e resolvi me aprenseta agora, meu nome e Lucas, achei esse forum pq era o mas divulgado, e quem tem skype vai saber quem sou eu.
Leozinho escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu sei quem é lucas o ripador de merda.
Leozinho escreveu:Acho que eu pedir pra ser bem vindo, se vc nao entendeu q entenda agora, como vc diz, "Se nao for pra comenta oq corresponde o topico nao responda".Eu sei quem é lucas o ripador de merda.
[D]etonado[R] escreveu:Leozinho escreveu:Acho que eu pedir pra ser bem vindo, se vc nao entendeu q entenda agora, como vc diz, "Se nao for pra comenta oq corresponde o topico nao responda".Eu sei quem é lucas o ripador de merda.
Leozinho escreveu:[D]etonado[R] escreveu:KK a conta é minha falo o que eu bem quiser, e mais 1 coisa, eu não falo com esse português horrível.Leozinho escreveu:Acho que eu pedir pra ser bem vindo, se vc nao entendeu q entenda agora, como vc diz, "Se nao for pra comenta oq corresponde o topico nao responda".Eu sei quem é lucas o ripador de merda.
|
|